A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um combate entre o brasileiro Cezar Bononi e John Skyler, tendo o primeiro contado com o apoio do seu parceiro Peter Avalon. No final, Cezar Bononi conseguiu aplicar um Argentine Backbreaker e arrecadar a vitória.

Destacar também a defesa do FTW Championship por parte de Brian Cage, que enfrentou e venceu Brandon Cutler.

Resultados

– Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)
– SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) venceram Jorel Nelson & Royce Isaacs
– Penelope Ford venceu Miranda Alize
– Gunn Club (Austin Gunn, Billy & Colten Gunn) venceram Adam Priest, Baron Black & Jake St. Patrick
– Dante Martin venceu Jack Evans
– FTW Champion Brian Cage venceu Brandon Cutler
– Ashley Vox venceu Alex Gracia
– Joey Janela & Sonny Kiss venceram Seth Gargis & Vary Morales
– JD Drake venceu Fuego Del Sol
– QT Marshall venceu Shawn Dean
– The Bunny venceu Jazmin Allure
– Dark Order (Colt Cabana, Evil Uno & Stu Grayson) venceram Brick Aldridge, Carlie Bravo & Dean Alexander
– Aaron Solow & Nick Comoroto venceu Angel Fashion & D3
– Cezar Bononi venceu John Skyler


O que achaste desta edição do AEW Dark?

11 Comentários

  1. Dancan1 mês

    Foi uma baita surpresa Cezar Bononi tendo a última luta do Dark e ainda vencendo. Será que isso é algum indicio que a AEW está planejando algo para ele?

  2. Jen King4 semanas

    Bononi sendo o main event do dark é um grande começo pra ele na AEW e foi a primeira lutar solo dele na empresa ja to feliz porque a AEW fez ele ser um gigante melhor que a WWE que fez ele so te tamanho e mais nada

    • Concordo, Jen King. Só uma correção: esta não foi a primeira luta a solo de Cezar Bononi na AEW, visto que ainda na semana passada perdeu contra Luchasaurus no Dark.

    • Jen King4 semanas

      Vish erreiiiiiii droga 😔😔😔😔

  3. Bom episódio do AEW Dark, mais curto do que os dos últimos meses (e ainda bem). Gostei dos combates entre Dante Martin e Jack Evans e entre Brian Cage e Brandon Cutler, sendo de realçar as primeiras vitórias de Ashley Vox e JD Drake nos ringues da AEW.

    • El Cuebro4 semanas

      O Cutler foi muito bem mesmo, merece ser melhor observado, e Jorge sobre o Brian Cage, primeiro o FTW é um título que vai ser considerado mesmo? E ele afinal passou por uma face turn?

    • El Cuebro, acho que o FTW Championship ainda não é reconhecido. O Brian Cage só defende quando “quer” e o título efetivamente não é oficial.
      Ainda sobre o Brian, penso que o caminho passa efetivamente por um face turn visto que tem havido na última semana alguma tensão com Ricky Starks e Taz…

  4. Flávio Renato Caetano Ferreira4 semanas

    Cezar tocou o terror! Grande evolução, tal como Taynara!

    • El Cuebro4 semanas

      O Cezar precisa de um contrato agora, iria dar muita moral para ele, ele merece por não ter desistido e também por não terem desistido dele!

  5. El Cuebro4 semanas

    É amigos Cezar Bononi no main event do Dark e com sua primeira vitória individual, finalmente, que seja a primeira de muitas, assim como está acontecendo para a Taynara, o Cezar merece essa chance! No mais bons combates como sempre no Dark, o Aaron Solow também vencendo, acho que é a primeira dele também!