A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira à noite, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o nono episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches que acontecem no dia do AEW Dynamite.

O destaque desta edição do AEW Dark foi o Tag Team Match entre e a equipa de Santana & Ortiz e a equipa de Marko Stunt & Jungle Boy. O combate foi ganho pela dupla de lutadores dos Inner Circle.

Depois do main event tivemos ainda um confronto entre Jack Hager e Luchasaurus, podendo indicar que estamos aqui a assistir ao início de uma rivalidade entre os membros dos Inner Circle e o grupo dos Jurassic Express.

Nos outros combates da noite assistimos: ao embate entre Jimmy Havoc e Brandon Cutler; e ao combate entre Shawn Spears e Sonny Kiss.

Resultados

– Jimmy Havoc venceu Brandon Cutler
– Shawn Spears venceu Sonny Kiss
– Ortiz & Santana venceram Jurassic Express (Marko Stunt & Jungle Boy)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

10 Comentários

  1. Rooben2 semanas

    Apesar de estar a adorar a AEW ate agora , a forma como estao a bookar o luchasaurus e o jungle boy e ridicula .
    Consigo perceber que no wrestling e preciso equilibrio main eventer / mid-carder / joober e que todos sao precisos numa companhia .
    Mas estao a tirar momentum a uma das melhores Tag Teams do seu roster .
    Os Jurassic Express estavam numa rivalidade com os Dark Order e do nada agora vao rivalizar com os Inner Circle ??
    E se o Luchasaurus nao esta recuperado da lesao , deixem no recuperar .
    Muito lento naquele segmento final (fora o Stadding Moonsault)

    • Dina1 semana

      Jurassic express estragou quando juntaram o Marko stunt.

    • Algoritmo1 semana

      Na minha opinião, é mais o book do Jungle Boy e Marko Stunt, pois LuchaSaurus não tem participado na Tag Team Division, e as suas derrotas não têm contado para o W-L Record!

      Não penso que estejam a ser jobbers, pois os combates têm sido sempre da qualidade e intensos. A AEW está a mudar a forma como vemos o wrestling. Basicamente, todos os combates são importantes pelos W-L Record e, consequentemente, pelos Rankings. Muitas destas personagens são novas para os olhos do público, inclusive para mim, mas é preciso ter a mente aberta e ver o que eles farão, de seguida!

      Para já, AEW é o melhor show de wrestling da atualidade pela inovação. Agora é investir forte na divisão feminina e começar a construir algo que é muito difícil que é uma divisão feminina de tagteam!

    • Rooben1 semana

      Algoritmo estou de acordo contigo quanto ha divisao feminina .
      No entanto antes de reforçarem as Tag Teams femininas , gostava que criassem 2 titulos secundarios . O AEW Television champion e o AEW Hardcore Champion .
      O television championship porque penso que AEW United States championship seria algo banal , visto que qualquer companhia americana ja teve 1 (WCW , WWE , NWA etc) .
      Television seria algo ja nao visto a algum tempo e seria credivel (ainda me lembro do WCW Television Championship servir para consagrar mid-carders e ao foi pena terem deixado o conceito na altura)
      AEW Hardcore Championship seria sim algo inovador , porque é um dos títulos que a maior parte dos fans sentem falta , ajudava nas audiencias , e a AEW tem muito pontencial neste estilo , cruiserwheight nao chamaria tanta atençao (a WWE tem um , a WCW tinha e era um dos seus pontos fortes e a Impact tem a X-Division que e igual)
      Nao seriam titulos a mais porque os 2 programas (Dynamite e Dark) poderiam bem ter os seus campeoes presentes e ainda teriam tempo para criar rivalidades com o resto do seu roster .
      Um AEW womens tag team title sim poderia vir mas mais tarde
      Com este roster feminino nao iam ter credibilidade

  2. Cristiano Ronaldo1 semana

    A attire antiga do Luchasaurus era muito melhor, não gostei dessa com branco não.

  3. El Cuebro1 semana

    A apresentadora do Dark é a Dasha Fuentes? Gostei das lutas e um futuro e nome melhor para o Luchasaurus!

  4. Wrestling1 semana

    AEW Dark agradável mas nada demais, teve alguns bons momentos mas acima de tudo serviu para dar umas vitórias para o record de quem precisava. Os Jurassic Express ainda não venceram um combate e sinceramente, acho que isso é por alguma razão, acho que brevemente vão começar uma história de underdogs e que culmine com o Luchasaurus e o Jungle Bo como tag teams champions, mas só vejo isso a ocorrer após os SCU perderam os títulos para uma equipa heel.
    Até agora não tenho grandes motivos de queixas quanto ao booking e não percebo o drama que alguns fazem, única coisa que acho que é preciso introduzir nas próximas semanas é um titulo de mid card.

    • Dina1 semana

      Um heel turn do luchasurus contra os seus colegas vai ser o maior choque da aew até agora. 🤗🤗

  5. Showstealer1 semana

    Gostei do main event, e acho incrível como Luchasaurus está estupidamente over. Para mim, ele terá de ser um eventual campeão mid carder no futuro caso a AEW introduza um título para essa divisão.