A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual o FTW Champion Brian Cage enfrentou e venceu Sonny Kiss. Depois do combate, Hook atacou Sonny Kiss e curiosamente Joey Janela não entrou em ringue para o salvar.

Resultados

– Nick Comoroto venceu Duke Davis
– Aaron Solow venceu Ganon Jones
– Preston “10” Vance venceu Dillon McQueen
– Dark Order (Evil Uno & Colt Cabana) venceram Steven Andrews & Simon Lotto
Big Swole & KiLynn King venceram The Bunny & Madi Wrenkowski
– Gunn Club (Billy & Colten Gunn) venceram Kal Herro & Liam Gray
– Leyla Hirsch venceu Vertvixen
– Dante Martin venceu Jason Hotch
– Diamante venceu Reka Tehaka
– Joey Janela venceu Bear Bronson
– Angelico venceu Ryzin
– Julia Hart venceu Tesha Price
– Brian Cage venceu Sonny Kiss


O que achaste desta edição do AEW Dark?

3 Comentários

  1. Destaco o bom combate entre Joey Janela e Bear Bronson (de longe o melhor deste episódio), a primeira vitória de Julia Hart (tem tido uma ascensão veloz na AEW) e o main event e respetivo pós-match interessante em que o Janela não vai salvar o seu parceiro Sonny Kiss.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom episódio do Dark, novos nomes aparecendo, inclusive com vitórias e destaque, o Jorge já falou tudo, mas também destaco a Diamanté tendo bom destaque individual, também o Angelico vencendo é um dos meus wrestlers preferidos desses últimos tempos, também a dupla Mane Event, em ações individuais, infelizmente perdendo também, mas acho que podem ganhar melhor destaque no futuro assim como a Bear Country! No mais a Julia Hart tem algo a ver coma família Hart?