A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual Matt Sydal enfrentou e venceu Dante Martin.

Destacar ainda: as vitórias brasileiras de Cezar Bononi e Tay Conti; e o facto de Joey Janela não ter salvo Sonny Kiss de um ataque da Nightmare Factory.

Resultados

– Lance Archer venceu Zicky Dice
Abadon venceu Willow Nightingale
– Cezar Bononi venceu Cyrus
– Angelico venceu Matthew Justice
– Tay Conti venceu Natalia Markova
– Chaos Project (Luther & Serpentico) venceram JP & Tommy Daily
– Marko Stunt venceu Ariel Dominguez
– Aaron Solow venceu Sonny Kiss
Nyla Rose venceu Missa Kate
– QT Marshall venceu Bear Bronson
– Thunder Rosa venceu Megan Bayne​​​​​​​
– Dark Order (Preston “10” Vance, Stu Grayson & Colt Cabana) venceram Justin Law, Dan Barry & Kit Sackett​​​​​​​​​​​​​​
– Big Swole & KiLynn King venceram Sea Stars (Ashley Vox & Delmi Exo)
– Matt Sydal venceu Dante Martin


O que achaste desta edição do AEW Dark?

3 Comentários

  1. Episódio fixe e de volta o formato de imensos combates. Destaco o facto de Joey Janela ter abandonado Sonny Kiss novamente, Chaos Project vs JP & Tommy Daily (boa estreia destes), QT Marshall vs Bear Bronson e o excelente main event (um dos melhores combates que já vi no AEW Dark e merecia ter estado num card do Dynamite pela sua qualidade). Já agora, não é Nightmare Factory mas sim The Factory o nome da stable do QT 😉

  2. El Cuebro1 semana

    Gostei muito desse Dark, como o Jorge disse, voltamos a ter muitos combates, mas muita qualidade em ringue, primeiro citando duas estreias, Zicky Dice e Matthew Justice, dois bons nomes das Indys, inclusive o Justice com mais destaque, acho que pode vir a fazer uma barulho na AEW se contratado, também a saga do Janela em não ajudar o Sonny, acho que temos sim o fim da dupla e uma ação individual do Bad Boy no futuro, também destacar que ambos os brasileiros do card venceram, isso é ótimo a Tay retomando o ímpeto e reconstruindo seu caminho e o Bononi se mostrando como talvez o membro mais forte dos Wingmen e que isso leve a mais destaque, vitórias e um contrato definitivo com a AEW, muito sucesso aos dois! No mais o outro membro da Bear Country está lesionado? Pois há um tempo que não o vejo lutar!