Apesar de só ter três horas televisivas semanais, a AEW tem uma agenda semanal bastante preenchida com o Dark Elevation e o Dark a serem transmitidos à segunda e terça-feira no YouTube, onde os lutadores mais jovens ou com menos utilização no Dynamite podem mostrar o seu valor.

Se o Dark e Dark Elevation eram até aqui gravados às quartas-feiras em conjunto com o Dynamite, a chegada do Rampage veio baralhar as contas da AEW, e segundo a mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, o Dark vai passar a ser gravado a partir de estúdio, mas nem sempre.

Ao que tudo indica, nas semanas em que o Rampage for gravado depois do Dynamite, o Dark será gravado na Universal Studios em Orlando, Flórida, enquanto que o Dark Elevation vai continuar a ser gravado antes do Dynamite.

Ainda assim, é de acreditar que nas noites em que Rampage for transmitido em direto, o Dark seja gravado antes do segundo programa televisivo semanal da All Elite Wrestling.


Estás curioso para ver como será esta nova iteração do AEW Dark?

4 Comentários

  1. 28w3 semanas

    Gosto

  2. El Cuebro3 semanas

    Acho que pode funcionar, contanto que os nomes que apareçam nos “Darks” continuem tendo boa visibilidade e evidência, eles merecem a aposta!

  3. Felipe3 semanas

    Com certeza será para evitar os botchs kkkkk

    • The Name3 semanas

      Vais ver na mesma se acontecer, eles não vão editar esses botches, mas também acontece em todas as empresas 🤷🏻‍♂️