Quando a AEW começou, uma das grandes diferenças foi a adopção de um ranking de vitórias e derrotas, que durante algum tempo ajudou a escolher os candidatos principais aos vários títulos.

Porém, nos últimos tempos, a empresa deixou de atualizar o ranking e este deixou de ser mencionado nos programas televisivos da AEW.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o sistema de ranking da AEW ainda não terminou, mas não está a ser tão usado como era no passado.

O jornalista explicou que os responsáveis da AEW decidiram deixar de dar tanto ênfase ao ranking nos programas televisivos, mas que o sistema não está terminado, e poderá voltar a ser usado no futuro.


Gostarias que a AEW voltasse a dar ênfase ao seu sistema de ranking ou ficas feliz que tenha deixado de ser usado?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu já imaginava isso, a AEW de uns tempos para cá começou a mostrar somente os registros de vitórias e derrotas de seus lutadores e lutadoras, mas eu até gostava da situação de ranking e para mim é muito justo e útil, assim como acontece em outras modalidades como o UFC e Boxe, deixa a situação mais justa para quem já está lutando na empresa frente à part-timers ou participações especiais como a WWE gosta de fazer, espero que possa ser retomado no futuro!

  2. Ou seja quando dá jeito, usamos. Quando não dá, não usamos.
    Engraçado que passo a passo a AEW tem feito tudo o que originalmente se vangloriava de ser contra 🤷‍♂️

  3. Kante_Touch_This2 semanas

    Entende-se, com os rankins fica difícil colocar pessoas que mal chegaram na rota do título. Assim, há mais opções.

  4. Facebook Profile photo

    Concordo, esse negócio de ranking é bizarro demais, quem merecia está no ranking não estava no ranking e aqueles q não mereceriam estarem no ranking, ficavam lá, maior exemplo disso era a FTR, sempre em primeiro no ranking de duplas e mal faziam algum combate.

  5. Mikas2 semanas

    Sempre disse que era ridiculo, com o Dark e Elevation a ter Squash Matchs, os rankings não serviam pra muito.

  6. Shockmaster2 semanas

    Realmente, ideia muito bonita em papel mas não serve de nada

  7. Shockmaster2 semanas

    Para terem recordes de win/loss no Dark em combates que ninguém vê ou quer saber, para depois dizerem que tem bons recordes mas perdem os maiores combates na TV mais vale mesmo acabar com esse sistema de treta

  8. Anónimo2 semanas

    Fizeram bem, nunca fui grande fã do sistema de ranking.