Nos últimos anos, fomos habituados a assistir a várias ondas de despedimentos na WWE, mas agora foi a vez de algo similar acontecer na AEW.

Durante a noite desta segunda-feira e de forma inesperada, a AEW avançou com o despedimento de vários lutadores.

Apesar da empresa não ter confirmado nenhuma destas saídas, tanto Mike Johnson do PWInsider como Sean Ross Sapp do Fightful, apontaram o despedimento de dez nomes que estavam contratualmente ligados à AEW:

Segundo o primeiro jornalista, os responsáveis da AEW estão atualmente a avaliar o seu roster e a fazer cortes para beneficiar tanto a empresa como os lutadores.

Nenhum dos nomes despedidos deverá ter que cumprir qualquer cláusula de não-competição, pelo que tornar-se-á de imediato um free agent.


Qual é a tua opinião sobre esta onda de despedimentos na AEW?

30 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan2 semanas

    Não tem nada de mais rsrs… Mais um dia normal no sitio da anedota “liderado” pelo clown Tony Khan

    • tosse2 semanas

      ele é o dono deste circo

    • The Name2 semanas

      Reclamavam que tinham vários lutadores e que deviam esvaziar o roster e mesmo assim ainda as pessoas estão a dar hate, fickle fans 😂😂😂

      Mas alguns despedimento é difícil de digerir, principalmente a Dasha que é uma boa ring announcer e faz um bom trabalho, os The Boys também não compreendo ainda à pouco estavam numa storyline com o Johnnh tv e Taya Valkyrie, agora o Dalton Castle não vai ter os Boys de volta, a não ser que seja outros novos…
      O Jose Assistente também fez um bom trabalho e era um bom talker e fazia um bom par com o Rush.
      O Anthony Henry também é complicado o homem ficou lesionado recentemente e fazia dupla com o JD Drake, e iam fazer parte do torneio de tag team.

      Os restantes é compreensível não estavam a fazer nada demais na empresa, e alguns nem sabia que tinham contrato, infelizmente é algo que acontece, não pensei que o Tony fosse capaz, mas afinal foi, espero que todos consigam encontrar um spot para trabalharem e certamente vão conseguir, felizmente não têm cláusula de 90 e já podem trabalhar a qualquer altura, espero que tenham sorte no seu futuro 💪🏻🙏🏻

    • Ainda deve de sair mais 😂

  2. JOAOPEDROOOOOOO2 semanas

    O novo Brock Lesnar foi um falhanço

  3. The Last Outlaw2 semanas

    “Nossa, como a AEW está bem”

    By, fã mais fraco da AEW.

  4. Best2 semanas

    Mas não era na AEW que todo mundo tinha espaço? No mais, o novo Brock Lesnar até agora não se mostrou pra que veio.

  5. Ronaldo2 semanas

    pq a galera da tanto hate? não gostam é só não assistir ou comentar, parem de infantilidade… a maioria são marmanjos de 30 e poucos anos kkkk

    • Luan2 semanas

      Falar fatos te incomoda tanto pequeno gafanhoto

    • tosse2 semanas

      ronaldete, aew tem feitos muitos erros, como sabes e criado muitos inimigos.

      vê como ela trata o roh, por exemplo

  6. Italo2 semanas

    a melhor empresa de wrestling do mundo não pode fazer isso, shao kahn não deve saber disso

  7. El Cuebro2 semanas

    Consequência de um roster muito inchado, onde muita gente perdeu espaço, uma pena, desejar sorte em empreendimentos futuros para todos, mas algumas demissões são interessantes de se observar, por exemplo a Dasha, que só atuou como lutadora talvez umas duas vezes e vinha fazendo bom trabalho enquanto repórter, ela que estava praticamente desde o começo na AEW, também o Stu Grayson que havia voltado recentemente à empresa, inclusive vinha tendo bom papel na ROH e é horrível como a AEW e o Tony basicamente destruíram a Dark Order que também está na empresa desde seu começo, também de citar os Boys (Brent & Brandon) os parceiros do Dalton Castle, também o José, o manager da Facción Ingobernable, aliás isso até indica o começo do fim da stable, que nem teve lá tão bons momentos e o Parker Boudreaux, o tal “novo Brock Lesnar” que a WWE não soube utilizar, talvez houveram problemas e na AEW pareceu que ia ter algo, mas também não veio, isso porque ele recentemente disse que ainda estava sob contrato com a AEW, enfim é desejar um bom futuro à todos e que não tenham aquela cláusula de 90 dias também!

  8. A empresa esta a rebentar pelas costuras com tantos wrestlers…

  9. TakerVanDerVaart232 semanas

    Honestamente não faço ideia da maior parte. Acho que só reconheço o nome do que seria o novo Brock Lesnar “Parker Boudreaux”, que aparentemente ainda não conseguiu convencer em lado nenhum!

  10. Jim Cornette2 semanas

    Vão faliiiiiiir

    O Tony Khan está a ficar sem dinheirinho do papá e vai fechar a companhia de merda dele

  11. Mais despedimentos virão! O Roster da AEW está cada vez mais maior e agora com a Mercedes a ganhar metade da grana do Tony Khan, é nítido que despedimentos viriam… Nenhum nome relevante nessa lista de demissões ate então!

  12. Próximos:

    Aaron Solo
    Angelico
    Anthony Ogogo
    Ari Daivari
    Ethan Page
    Evil Uno
    Jack Perry
    Miro
    Ortiz
    Scorpio Sky
    The Blade
    The Butcher
    Tony Nese

    Paige Vanzant
    ebel

  13. ChicagoMade2 semanas

    Olha afinal também despedem 😂

    • The Name2 semanas

      “There eventually may come a time to cut my costs and do it but not in the middle of a global pandemic, or even in the wake of a global pandemic when work is hard to come by.”

      Dito pelo Tony, há uns tempos atrás, a empresa evoluiu e agora têm mais despesas, alguém têm de sofrer com a chegada do Okada, Mercedes, Ospreay, infelizmente…

  14. John Sino badalando2 semanas

    Normal.

  15. O fim do mundo.

  16. Anónimo1 semana

    Os únicos que dão pena são os Tate Twins (aka The Boys), o Grayson e o Anthony Henry. Haverão de ter outras oportunidades para voltar ao mainstream, especialmente os últimos dois, imagino os na TNA em breve. Com um roster tão inchado como é o da AEW neste momento, roster cuts são normais. A WWE faz isto todos os anos, e ninguém pisca os olhos. Como é a AEW, temos as minhocas a sair do buraco para criticar. Pelo menos, nenhum dos despedidos é presença assídua em nenhum dos programas semanais (e não, RoH não conta para essa conversa).

    • Tosse1 semana

      E pela maneira como vc’s tratam roh,é uma das razões porque são tão criticados

    • Anónimo1 semana

      Mas não foi a WWE que deu a entender que não fazia despedimentos. E onde ninguém critica a WWE sobre isso? Basta ir aos posts antigos sobre o assunto, que vê-se lá muito pessoal a criticar a WWE sobre isso..

  17. Acho que 10 nomes é pouco para a quantidade que eles têm lá! 😂