O próximo PPV da All Elite Wrestling será o Double or Nothing, que acontecerá no dia 30 deste mês de Maio. Já durante a tarde desta quarta-feira, o presidente da AEW, Tony Khan revelou excelentes notícias em relação ao evento.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan revelou que o Daily’s Place já vai ter 100% da lotação disponível para o AEW Double or Nothing.

O Daily’s Place tem uma capacidade para cerca de 5500 pessoas, sendo que a AEW tem colocado cerca de mil pessoas, tanto nos Dynamite como em PPV, mas assim sendo o Double or Nothing será o primeiro evento da empresa que poderá ter casa cheia desde o início da pandemia de COVID-19.

No final de Abril, o Daily’s Place foi palco de um concerto do cantor Machine Gun Kelly e também esse concerto teve 100% de lotação e por certo que os responsáveis da AEW tiveram atentos a tudo o que aconteceu para agora também o Double or Nothing poder ter 100% da arena preenchida.

Fica também no ar como irá a WWE responder a isto, visto que ainda há dias foi dito que Vince McMahon queria regressar aos eventos ao vivo antes da All Elite Wrestling.


Que expetativa tens para o AEW Double or Nothing, sabendo que este PPV já vai ter cerca de 5 mil fãs presentes?

12 Comentários

  1. JM1 mês

    Boas noticias.ainda bem

  2. Excelente! Espero um PPV repleto de qualidade, auxiliado pelo regresso em força de milhares de fãs.

  3. Covid bomb a caminho…

    Mais a sério,espero que isto corra bem

  4. El Cuebro1 mês

    São boas notícias, mas mesmo assim ainda não é bom arriscar, ouvi dizer que os EUA enfrentam um “freio” no processo de vacinação, os números diminuíram em relação a anteriormente pela demanda, acho melhor deixar todos seguros ao invés de já ir acelerando as coisas!

    • rodolfinho1 mês

      a vacinação tá correndo tudo bem o problema q diversas pessoas não querem se vacinar por ser oposição do governo mas a vacina tá lá pra quem quiser

  5. Leister Vince1 mês

    Aaah sim… Como eh nos EUA eh de boa
    Agr se fosse na china ou em outro lugar ja estariam a reclamar…

    EUA tem que se f**** país lixo, cancer da do planeta, falsos democraticos!

  6. Anónimo1 mês

    É bom ver os fãs a regressarem, que corra tudo bem.

  7. Que acima de tudo não aconteça nada de grave e corra tudo bem.

  8. Facebook Profile photo

    Só por ter mais fãs presentes já tenho boas expectativas, e tenho certeza que os responsáveis da AEW querem fazer bonito no primeiro evento da empresa com casa cheia há mais de 1 ano.

  9. Espero que corra tudo bem e que não sejam mal vistos por esta ação!