A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Canada Life Centre em Winnipeg, no Canadá, rumo ao Double or Nothing de 26 de Maio.

Resultados

– TNT Champion Adam Copeland venceu Buddy Matthews
– Samoa Joe venceu Isiah Kassidy
– FTW Champion Chris Jericho venceu Katsuyori Shibata
Claudio Castagnoli venceu Brian Cage
– Serena Deeb venceu Mariah May

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos o regresso de Kenny Omega, desenvolvimentos na história dos The Elite (Kazuchika Okada & Young Bucks) e dois combates com títulos em jogo.

11 Comentários

  1. The Name2 semanas

    Swerve vs Christian no Double or Nothing 👏🏻🔥🔥🔥

  2. 13 cm2 semanas

    Christian soberbo como sempre

  3. Impressionante como uma crowd fraca consegue baixar muito a qualidade de um episódio. E sim, foi um excelente episódio.

    Início sensacional, e o adversário melhor ainda! My father is back 🔥 vai ser uma rivalidade incrível.

    Quando o programa começou envolvendo os EVPs, até escolheram o adversário do Swerve, queria muito que tivessem seguido essa linha narrativa por todo o show. Por mais que tenha gostado de Brian Cage vs Claudio e Mariah vs Deeb, queria ver os EVPs justificando essas lutas. Não simplesmente aleatoriedade, tipo Joe vs Zay (que também foi ótimo inclusive).

    Dessa forma teríamos um ótimo constraste quando o Omega também tomar o controle. E já já falo dele….

    Orange é incrível e o personagem vende. Fora alguns hatere de internet, todos gostam dele. E o Trent é o oposto perfeito. Segmento incrível. Trent acabou a carreira do Chuck…. EXCELENTE. Ótimo rumo pra storyline. Oh wait, Don Callis? Wtf.

    Quantidade de matches e tempo também foram bem distribuídos. Destaque para Cope vs Buddy. O BM não tem lutas ruins. Será que pós rivalidade com a Casa, o heel turn do Adam vem?

    Segmento final… realmente senti o discurso do Omega (ele realmente faz falta), que realmente não seja totalmente daquela forma que ele descreveu. Sabe sobre a crowd fazer diferença? Não deu pra sentir a atmosfera mudar quando o Okada e Omega ficaram no mesmo ringue… E por fim, ótimo ataque.

    Última considerações, programa sem o Golden boy Ospreay, que seja anunciado para o Collision. Novamente Rampage seguido do Dynamite, estão testando pelo visto e investindo. O roster é tão bom que fizeram um ótimo episódio mesmo faltando nomes grandes. E que bom que não “desperdiçaram” o Hangman já agora.

    • JokerLeadger2 semanas

      Esta semana nao ha collision, foi dito no final do rampage. Deram uma folga ao osprey esta semana

    • Kurt2 semanas

      Concordo com o comentário, o público esteve horrível.

      Omega a dar a melhor promo de sempre, quase chorei a ve lo.

  4. Fábio2 semanas

    Episódio fraco como sempre
    Como ainda continuam a transmitir esta bodega… 😒😒😒

  5. Excelente Dynamite 👏🏻

  6. sw2 semanas

    Este publico parecia mesmo ter andado a correr a maratona da europa. Que horror de publico

    • The Name2 semanas

      Em certos momentos esteve viva, mas noutros esteve muito fraca, e foi em Canadá onde costuma ser um excelente crowd, infelizmente nem sempre vai haver crowd bem vivas.