A AEW transmitiu esta quarta-feira a 200ª edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Yuengling Center em Tampa, Flórida, rumo ao All In de 27 de Agosto.

Resultados

– Chris Jericho & Konosuke Takeshita venceram Jericho Appreciation Society (Sammy Guevara & Daniel Garcia)
– Trent Beretta venceu Jon Moxley e Penta El Zero Miedo (Anything Goes Match)
– The Elite (Kenny Omega & Young Bucks (Matt & Nick Jackson)) venceram Jeff Jarrett, Jay Lethal & Santam Singh
ROH World Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram AAA Mega Champion El Hijo Del Vikingo & Komander
– Hikaru Shida venceu AEW Women’s World Champion Toni Storm

Vídeos

Watch Wrestling

Report

No episódio 200 do Dynamite, tivemos vários combates em destaque, como um Anything Goes Match, um ROH World Tag Team Championship Match, e o main event entre a AEW Women’s World Champion Toni Storm e Hikaru Shida.

14 Comentários

  1. The Name9 meses

    ROB VAN DAM !!! LFG

  2. The Name9 meses

    Mjf vs Adam Cole em Wembley! E Mjf vs Punk no All Out(muito possivelmente!) 🔥🔥🔥

  3. Showzão! Hikaru Shida ter vencido me surpreendeu um pouco.

  4. Jim Cornette9 meses

    Anything goes, No DQ, laAaazy booking

  5. tosse9 meses

    velho van dam!

  6. Anónimo9 meses

    Bom Anything Goes Match.

  7. Gostei:
    – Jericho & Takeshita vs The Jericho Appreciation Society. Já fazia algum tempo que não via o Sammy Guevara a ter a hot tag. Um ótimo combate com todos os 4 a brilharem. Gostei da hesitação do Jericho em vencer após batota do Don Callis, o que ajuda imenso a história que eles querem contar, e o Takeshita está melhor a cada combate que passa.
    – Trent vs Penta vs Moxley. Como assim o Moxley foi o único que não sangrou? Um fantástico combate hardcore, com imensos spots muito bons, nomeadamente o superplex nas mesas. Estes 3 combinaram muito bem e foi bom ver o Trent a vencer. Curioso para a Parking Lot Brawl no Rampage.
    – Promo do MJF. Finalmente anunciaram um combate para o All In!!! O MJF fez uma excelente promo e, genuinamente, a promo dele é excelente conselho de vida. O Adam Cole também faz uma promo emocional e não podia pedir outro combate para ser o main event do All In do que este, dado a belíssima storyline. Vejam este segmento!
    – The Elite vs Jarrett, Lethal & Singh. Preferia bem mais ver o Kenny Omega numa singles match no episódio 200, mas isto foi bem divertido. Não foi um bom combate de wrestling, mas ri-me de carago e foi divertimento máximo com os Hardy Boyz e o Hangman ainda a aparecer. O Kenny disse “Quer nos vejam no Dynamite (…), raios, até no Collision…” CM Punk & FTR vs The Elite, por favor.
    – Aussie Open (c) vs Vikingo & Komander. Lucha libre é um bocado difícil para mim de gostar porque às vezes parece demasiado coreografado mas também há manobras absolutamente incríveis de se ver, e este combate foi exatamente isso. Para além disso, adoro todos estes 4, portanto uma ótima title match.
    – Hikaru Shida vs Toni Storm (c). Hahahahaha, yes!!! Shida a campeã, amamos ver isso! É bom ver as mulheres no main event, sendo que a razão pela qual devem ter feito isso não é a melhor (todas as críticas à divisão). O combate é bem sólido e esperemos que a Shida tenha um bom reinado!

    Overall: 6.5/10. Diverti-me com este episódio 200 do Dynamite. A coisa que mais apreciei foi a variedade no show: tivemos a tag match, hardcore, emoção, diversão, lucha libre e uma singles match. Quase todos os combates tiveram, pelo menos, 1 pessoa que está na AEW desde o início. E o Rob Van Dam esteve cá, com a sua música dos Pantera. F*ck yeah! Por hoje, destaco Jericho/Takeshita vs JAS, a triple threat e a tag match pelos ROH Tag Titles. Recomendo fortemente assistirem à promo do MJF bem como à excelente gravação da Mogul Embassy a invadir o centro de treinos do Nick Wayne, que não referi acima.