A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite no canal TNT, desta vez sem concorrência e a apenas três dias de mais um dos seus pay-per-views, o All Out de 5 de Setembro.

Resultados

– Santana & Ortiz venceram Best Friends
– Young Bucks & Jurassic Express venceram SCU (Christopher Daniels & Jungle Boy) & Private Party
– Chris Jericho venceu Joey Janela
– NWA Women’s Champion Thunder Rosa venceu Serena Deeb (Non-Title Match)
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Mark Sterling (Non-Title Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Santana & Ortiz venceram Best Friends: A brawl começou ainda antes dos quatro lutadores estarem no ringue, com as duas equipas a lutarem pela arena fora e usando várias armas sem estarem preocupados em começar o combate.

Já depois da campainha soar e com Chuck Taylor completamente KO depois de ter aterrado em cima de várias cadeiras, foi a dupla de Santana & Ortiz que dominou durante vários minutos. De alguma forma, Chuck Taylor conseguiu recuperar e equilibrou o ímpeto desta guerra entre estas duas equipas.

No final, Trent foi atirado contra umas escadas, o que deitou por terra as hipóteses dos Best Friends de vencerem o combate. Ainda assim, Santana & Ortiz fizeram um pouco mais de batota e com um bastão de metal acertaram em Trent nas costas do árbitro, antes de vencerem o combate.

Em seguida no backstage tivemos uma promo de MJF que ia explicar como seria a sua vitória no All Out, mas foi avisado que o seu advogado estava trancado no balneário, algo que foi rapidamente resolvido por Wardlow. MJF ameaçou então o seu advogado que ou lutaria contra Jon Moxley ou então se iria arrepender.

– Young Bucks & Jurassic Express venceram SCU (Christopher Daniels & Jungle Boy) & Private Party: O segundo combate abriu a um grande ritmo, como seria de esperar com os oito lutadores que estavam em ringue, e foi a dupla dos Young Bucks que sem nunca fazerem o tag aos Jurassic Express, dominaram Christopher Daniels durante alguns minutos. No entanto, o veterano conseguiu fazer a passagem de testemunho a Frankie Kazarian e assim o quarteto dos SCU e Private Party isolaram Jungle Boy durante bastante tempo.

Depois de um domínio prolongado, Jungle Boy conseguiu fazer o tag em Luchasaurus, que entrou em ringue e virou este Eight-Man Tag Team Match completamente do avesso. Depois de várias false finishes por parte das duas equipas, o homem forte dos Jurassic Express parecia que ia vencer o combate, mas um blind tag dos Young Bucks, fez com que os irmãos Nick e Matt Jackson acertassem a BTE Trigger e arrecadassem eles a vitória.

Assim sendo, no All Out teremos um combate entre os Young Bucks e os Jurassic Express.

No backstage tivemos Jake Hager a entrar no balneário de Orange Cassidy e a avisar o popular lutador que Chris Jericho o quer ao lado do ringue no combate que o “Demo God” terá contra Joey Janela.

Em seguida tivemos uma promo de Tully Blachard e dos FTR, onde a dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood explicou que todo o seu legado está em jogo no All Out do próximo dia 5 de Setembro e que se só quando conquistarem os AEW World Tag Team Championships é que tudo o que disseram será validado.

Já no ringue, tivemos uma entrevista de Tony Schiavone ao AEW World Tag Team Champion Kenny Omega, que falou do que aconteceu com “Hangman” Page e os Young Bucks no episódio anterior do Dynamite. Os FTR interromperam Kenny Omega, que se ofereceu para lutar contra o duo. Antes que houvesse um confronto físico, “Hangman” Page veio ao ringue, onde foi insultado pelos FTR que lhe chamaram de criança insegura. Todo o segmento acabou em discussão, mas sem haver um confronto físico.

De regresso aos bastidores tivemos uma promo de Chris Jericho a vangloriar-se por Orange Cassidy já saber fazer uma promo e por já ter mostrado raiva, mas que agora o vai devolver para onde ele veio.

– Chris Jericho venceu Joey Janela: O lendário Chris Jericho não deu hipótese a Joey Janela, que bem tentou montar ofensiva, mas de forma ineficaz. O final aconteceu quando Chris Jericho contra atacou um Springboard com um Codebreaker, e de seguida fez Joey Janela desistir.

Já depois do combate ter acabado, Chris Jericho continuou o ataque a Joey Janela, até que Orange Cassidy chegou ao ringue e tivemos uma brawl entre ele, Chris Jericho e Jake Hager. Só que o “Freshly Squeezed” acabou por ter ajuda de Sonny Kiss, e fechou o segmento a desperdiçar uma garrafa do champanhe de Chris Jericho.

Logo a seguir tivemos um video package sobre a rivalidade entre Sammy Guevara e Matt Hardy, dois lutadores que se enfrentarão num Broken Rules Match no All Out, em que caso o veterano perca, sairá da AEW.

No ringue tivemos uma promo de Taz a afirmar que o FTW World Champion Brian Cage ou Ricky Starks iriam vencer a Casino Battle Royal, mas foi interrompido por Jake “The Snake” Roberts, que retribuiu o facto de ter sido interrompido por Taz no último Dynamite. O segmento ficou descontrolado quando Eddie Kingston veio acompanhado dos Lucha Bros, The Butcher & The Blade e insultou Jake “The Snake” Roberts, Taz e os seus lutadores. Uma brawl começou entre esses lutadores e depois envolveu Darby Allin, para além de outros lutadores que estavam nas primeiras filas.

Em seguida tivemos um video package sobre os Dark Order e o TNT Champion Brodie Lee, sobre o que estes fizeram a Cody. Neste video package tivemos também as declarações de Dustin Rhodes, QT Marshall, Scorpio Sky e Matt Cardona, que estão decididos a acabar com a Dark Order no All Out.

– NWA Women’s Champion Thunder Rosa venceu Serena Deeb (Non-Title Match): Na estreia da NWA Women’s Champion Thunder Rosa, a lutadora mexicana enfrentou a veterana Serena Deeb e tivemos um combate bastante técnico e equilibrado desde o início.

Thunder Rosa foi um pouco mais dominante, mas Serena Deeb mostrou toda a sua qualidade e quase venceu por várias vezes. No final, foi mesmo a NWA Women’s Champion, que no All Out irá lutar contra a AEW Women’s Champion Hikaru Shida, que venceu o combate quando acertou o seu Thunder Driver.

No parque de estacionamento do Daily’s Place tivemos o AEW World Champion Jon Moxley a falar do combate que terá contra MJF no All Out no próximo sábado, dia 5 de Setembro. Jon Moxley afirmou que MJF vai ter de dar tudo para lhe tirar o título e que 2020 já está a ser mau o suficiente para MJF ser AEW World Champion.

Já perto do ringue, Tony Schiavone entrevistou Big Swole que anunciou que no Buy In do All Out irá enfrentar a Britt Baker num Tooth and Nail Match. A entrevista acabou da pior forma para Big Swole, pois foi atacada pelas costas pela sua rival, que a atacou com uma canadiana e aplicou o Lock Jaw, para deixar um aviso para o pay-per-view.

– AEW World Champion Jon Moxley venceu Mark Sterling (Non-Title Match):  Como seria de esperar, Jon Moxley gozou e venceu o advogado de MJF sem o menor problema.

Assim que o combate terminou, Wardlow atacou o AEW World Champion, tendo acertado dois F-10, antes de MJF vir ao ringue e mostrar que não está lesionado, tendo atacado sem dó nem piedade Jon Moxley. O Dynamite acabou com MJF a segurar o AEW World Championship por cima do corpo ensanguentado do campeão.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

12 Comentários

  1. Nice4 anos

    #MJF2020 #NotMyChampion #WeDeserveBetter

  2. ”You’re not going to bust a nut!”

    – Frase proferida durante uma transmissão em direto de um programa de pro-wrestling em 2020. Que Jake Roberts seja abençoado.

  3. Luis Miguel4 anos

    nao que nao goste de MJF mas preferia Hangman Adam Page como campeao da aew

    • Ainda agora têm os títulos de Tags… certamente para o ano, já vai estar com o título à cintura. Oremos

    • Anónimo4 anos

      Tudo no seu tempo.

  4. Não achei este show nada por aí além, esta semana sem concorrência esperava muito mais da AEW.

    Acho que o Omega e os Bucks só vieram neste show a salientar o que eu disse, devem ser realmente eles a trair o Page. Para depois haver rivalidade entre Omega vs Page e Bucks vs FTR, pelos títulos.

    O Jericho precisa de realmente de emagrecer, sei que ele já têm 49 anos, mas ainda têm muito a dar a esta companhia e gostava que ele fosse uns tempos de férias para começar a tratar da sua saúde e quem sabe voltar de uma forma diferente. Não espero mesmo nada deste combate do Orange vs Jericho, foi uma rivalidade que começou muito boa e foi perdendo-se aos poucos.

    Espero uma vitória do Kingston, no Battle Royale. Acredito que ele até possa estar a usar o seu grupo, só para vencer o combate.

    O MJF realmente é um génio, que evolução gigante de um ano para cá. Não acredito que ele vença o Moxley (para já) porque na minha opinião vão manter o Moxley por causa das audiências, visto que não há arena cheia, contudo se o MJF vencer, é mais que merecido. Lutador super completo e sem dúvida o grande futuro desta empresa, só tenho pena que não haverá aquele pop se isso acontecer, mas pronto.

    • Bill Rods4 anos

      Lembro-me de, numa entrevista, o Jericho ter dito que ganhou peso propositadamente, para encaixar na personagem. Mas tens razão, é algo que pesa (no pun intended) na sua performance e saúde a longo prazo, de modos que ele devia pensar em perder uns quilitos.

    • Então, o Omega vai trair o Page e vai virar Heel, tudo bem. No entanto, os Bucks também vão virar heel com isso e vão enfrentar os FTR como heels? Vai ser heel vs heel? Achas que é isso que vai acontecer? Tou só a perguntar mesmo por curiosidade, que não tenho assistido aos shows com a maior atenção.

    • W8_4_it, nunca vi mal um heel lutar contra um heel, até acho bastante interessante.
      Sobre a tua pergunta, os FTR a meu ver são mais tweeners (nem bons nem maus) e mesmo que fossem 100% heels, como futuramente os Bucks podessem ficar, são as 2 melhores equipas da AEW, tendo uma delas o título, de certeza que haveria na mesma um combate entre elas.
      Para além de haver uma história entre elas, desde que os FTR estavam na WWE. A AEW funciona como rating, por isso não te admires se vires muitas vezes face vs face e heel vs heel, pelos títulos.

    • Em relação aos FTR, eu penso que eles já deram o “turn” e são claramente heels. Isto aconteceu quando atacaram o Ricky Morton dos Rock n Roll Express e, depois, se aliaram ao Tully Blanchard, que é um heel manager.
      Sim, que os Bucks e os FTR vão lutar, e provavelmente num futuro próximo, de certeza que acontecerá. No entanto, eu gostaria que fosse sendo os bucks faces e os FTR heels, penso que o combate faria mais sentido e teria mais sucesso assim. Relativamente aos ratings ou rankings(?) eu sei que funciona assim, sinceramente acho que é uma ideia engraçada mas às vezes parece uma maneira preguiçosa que eles arranjaram de começar uma feud ou ter um combate só porque sim haha.
      Já agora, obrigado pela resposta!

  5. 7.5 de 0 a 10 do Bruno Meltzer.