A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, uma edição especial do Dynamite no canal TNT, apelidada de Beach Break e em concorrência com o WWE NXT.
Resultados
– Chris Jericho & MJF venceram AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal
– Britt Baker venceu Thunder Rosa
– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)
– Lance Archer venceu Eddie Kingston (Lumberjack Match)
– AEW World Champion Kenny Omega & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Jon Moxley, PAC & Rey Fenix
Vídeos
Report
– Chris Jericho & MJF venceram AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal: Esta Battle Royal foi confusa ainda antes sequer de começar oficialmente e tivemos ação incrível desde o início, sendo que os dois lutadores da equipa tinham de ser eliminados para a equipa perder.
Your #AEW World Tag Team Champions The @youngbucks didn't waste any time to get this battle royale started!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/ie3i5gpzLh— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
No final tivemos a equipa de Chris Jericho & MJF e Sammy Guevara todos dos Inner Circle e Jungle Boy, Max Castor e Darius Martin. A força dos números dos Inner Circle foi um factor importante e no final, Chris Jericho, Sammy Guevara e Darius Martin foram os últimos lutadores. Porém, Chris Jericho acabou por eliminar Sammy Guevara antes de também eliminar Darius Martin, e assim a equipa do “Demo God” e MJF são os próximos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships dos Young Bucks.
This bromance is growing stronger every day #AEWDynamite pic.twitter.com/AKsu1pyxwH
— AEW on TV (@AEWonTV) February 4, 2021
A seguir tivemos um video package de Jade Cargill a treinar.
De seguida tivemos o TNT Champion Darby Allin e Sting no ringue da AEW e foi anunciado que na próxima semana Joey Janela irá lutar pelo TNT Championship. Ainda antes dos dois puderem falar, a Team Taz apareceu no titantron e insultaram Darby Allin e Sting, em especial com Ricky Starks a dizer que o “Icon” já não é o homem que era.
Sting pegou então no microfone e disse que iria estar perto do ringue na próxima semana para garantir que a Team Taz não ia interferir, e também que se Ricky Starks diz que ele já não é o que era, então precisa de ver melhor.
.@Sting is not messing around 🙅♂️ #AEWDynamite pic.twitter.com/ULjbr7Nnmk
— AEW on TV (@AEWonTV) February 4, 2021
– Britt Baker venceu Thunder Rosa: Este combate bastante pessoal começou de forma agressiva e acabou por ser Britt Baker a ter algum domínio durante os primeiros minutos minutos, mas Thunder Rosa veio decida a mostrar um nível de agressividade perante a sua rival e equilibrou a contenda.
.@thunderrosa22 is in full control in this match against Dr. @RealBrittBaker D.M.D.
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/TM899orKqr— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
No final, as duas lutadoras quase venceram por várias vezes, em especial com várias tentativas de pin rápidos. Quando parecia que Thunder Rosa ia fazer Britt Baker desistir, Rebel entrou em ringue e tirou a protecção do segundo canto e distraiu a ex-NWA Women’s World Champion. Pouco depois, sem o árbitro ver, Britt Baker atirou Thunder Rosa de cabeça contra o ferro do canto e aplicou o Lock Jaw. Com a rival completamente KO, Britt Baker venceu o combate.
– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram Chaos Project (Luther & Serpentico): A equipa dos Chaos Project tentou dar luta e conseguiram-no fazer sempre que Matt Hardy estava em ringue, mas o problema foi “Hangman” Adam Page.
.@theAdamPage brings the HEAT!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/KmV9iKeiiQ— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
O cowboy virou este combate do avesso e ia mesmo vencer sozinho quando acertou o seu Buckshot Lariat em Serpentico, mas Matt Hardy fez o blind tag e foi ele que fez o pin vencedor.
A seguir tivemos o anúncio das 16 lutadoras que irão participar no torneio que irá definir a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship.
This February the #AEW Women's World Championship eliminator tournament begins! Here are your participants in this competition. pic.twitter.com/v9fqx8Q2b7
— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
Nos bastidores tivemos Chris Jericho e MJF a festejar, mas os restantes membros dos Inner Circle não pareciam estar com a mesma vontade, e o grupo acabou a falar mas sem que ninguém pudesse filmar.
Are the Inner Circle truly a family?
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/lf8MYmdvUc— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
A seguir tivemos o casamento de Kip Sabian e Penelope Ford que parecia que ia decorrer de forma normal (estava a ver…), mas foi então que durante o discurso de Miro, Chuck Taylor algemou o pé do lutador búlgaro ao ringue e o lutador dos Best Friend atacou o noivo, e Penelope Ford acabou de cara no bolo. Quem também estava dentro do bolo era Orange Cassidy, que atacou Kip Sabian e aplicou o Beach Break em pleno AEW Dynamite: Beach Break.
.@orangecassidy & @SexyChuckieT got their revenge!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/1EmZvnYmWA— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
A seguir vimos imagens de Shaquille O’Neil a aceitar o desafio de Cody Rhodes, e assim o Mixed Tag Team Match com Red Velvet e Jade Cargill irá acontecer no Dynamite do dia 3 de Março, o último antes do Revolution.
🚨 IT'S HAPPENING🚨 @SHAQ and @Jade_Cargill vs @CodyRhodes and @Thee_Red_Velvet on March 3rd on #AEWDynamite pic.twitter.com/FXczXQqJSW
— AEW on TV (@AEWonTV) February 4, 2021
– Lance Archer venceu Eddie Kingston (Lumberjack Match): Ainda o combate não tinha começado oficialmente e Lance Archer e Eddie Kingston já se estavam a tentar matar um ao outro. A agressividade manteve-se num nível bastante elevado, sendo que até foi Lance Archer que começou melhor.
HOW #AEWDynamite pic.twitter.com/5thZGZ69Ez
— AEW on TV (@AEWonTV) February 4, 2021
No entanto e com ajuda de alguns lumberjacks, Eddie Kingston ganhou algum controlo por alguns minutos, mas o “Murderhawk Monster” começou a virar o ímpeto. Nesse momento The Bunny, The Butcher e The Blade tentaram ao máximo impedir a vitória, mas no final não havia nada a fazer e Lance Archer com o seu Blackout venceu o combate.
Logo a seguir os FTR e Tully Blanchard, irritados por tudo o que lhes tem acontecido, afirmaram que eles não são más pessoas, mas que por vezes têm de fazer coisas más e foi então que vimos Marko Stunt algemado a uma cadeira e com fita cola na boca.
'We're not bad men. Sometimes we need to think to ourselves. What would bad men do?" – @DaxFTR
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/BJ0fMlkfsb— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
Em seguida tivemos uma promo de Joey Janela a dizer que na próxima semana vai tornar-se o novo TNT Champion.
– AEW World Champion Kenny Omega & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Jon Moxley, PAC & Rey Fenix: A equipa de campeões entrou melhor no combate, mas Jon Moxley estava com vontade de destruir o “Bullet Club” e usou a sua agressividade assim que entrou em ringue. No entanto, o trio conseguiu dominar alguns minutos, isolando Jon Moxley, mas assim que Rey Fenix entrou e o caos instalou-se com a agilidade e velocidade do luchador. A partir daí o combate nunca mais decorreu a um ritmo normal, nem nunca mais houve um momento em que o caos não tivesse instalado.
DEATH TRIANGLE on point tonight in your main event!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/mVh5ANkeef— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
Os minutos finais teve os seis lutadores em ringue e com várias quase vitórias a acontecer e com vários golpes a serem roubados. No final, a maior química de equipa de Kenny Omega & Good Brothers deu-lhes a vitória.
A luta continuou já depois do combate e Lance Archer veio atacar a dupla de Karl Anderson & Luke Gallows, o que deixou Jon Moxley e Kenny Omega sozinhos em ringue. Só que isso durou pouco tempo, pois KENTA apareceu do nada e atacou o “Death Rider”, vingando-se do ataque que Jon Moxley lhe fez no recente evento da NJPW.
https://twitter.com/AEW/status/1357162388861177857
Já depois do show, Kenny Omega tentou reunir-se com KENTA, mas este não se mostrou interessado. Depois disso, o AEW World Champion desafiou Jon Moxley e Lance Archer para um “Lights Out” Tag Team Match, em que supostamente fará equipa com o lutador japonês.
#AEW Exclusive
We caught up with @KennyOmegamanX & @KENTAG2S moments after the shocking conclusion of #AEWDynamite, and Kenny issues a challenge. pic.twitter.com/EyvL9sMnao— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2021
O que achaste deste especial AEW Dynamite Beach Break?
23 Comentários
O James Mitchel está na AEW. 😂
Já a Penelope, minha nossa……
esse final poderia simbolizar a tão aguardada parceria com a NJPW?
Acredito que sim, até o Jeff Cobs já apareceu na AEW sendo da NJPW.
Victor, isso foi uma aparição esporádica e como free agent.
Mas sim, esta do KENTA pode simbolizar isso. Vamos ver o que mais acontece nas próximas semanas.
03/02/2020 – dia que a audiência da nxt ficou com deus pq agora com essa parceria não ultrapassa o aew de jeito nenhum
O NXT de ontem foi ótimo, só não sei qual dos dois teve mais audiência se foi a WWE ou AEW
A AEW não precisa da NJPW para vencer o NXT nas audiências… já faz isso todas as semanas xd
O AEW Dynamite é o melhor show de wrestling semanal que existe e não há nada que chegue ao seu patamar. Que venha a próxima quarta-feira que é sempre o melhor dia da semana enquanto fã de wrestling.
Melhor show da AEW de fevereiro na minha opinião
Lol
Ainda faltam 3 Dynamite e já estás a escrever que este é o melhor do mês. 🤦
O mês ainda começou…
A wwe precisa do Edge para dar audiencia ao NXT. O que aparece na AEW. O Kenta. Se aparece-se o Ibushi, Naito, ou Okada. A WWE tinha de ir buscar o the rock para dar audiencia a nxt. Esta AEW vale a Raw, e Smackdown juntas.
Eu não acho que a WWE tenha feito o Edge ir ao NXT apenas para dar audiencia. Na verdade a aparição dele faz sentido, ele é o vencedor do Royal Rumble e tem de escolher bem qual dos títulos mundiais ele vai desafiar. Para mim o NXT já não é um zona de desenvolvimento, é uma brand. Mas claro que também pensaram nas audiencias, afinal é o Edge.
Mais um excelente episodio do Dynamite.
Destaques:
-Battle Royal muito bem estruturado para abrir o show.Gostei da vitoria do Jericho e do MJF,que tambem serviu para acentuar os problemas dentro do Inner Circle.
-Thunder Rosa vs Britt Bakker foi o melhor combate feminino que vi na AEW em muito tempo.Espero que a Britt saia desta feud rumo ao titulo.
-Bom segmento entre Sting e Darby com a Team Taz.
-Otimo main event para terminar a noite,foi açao non stop e num ritmo bastante elevado.
Por fim,gostei bastante da apariçao do Kenta,quem sabe este pode ter sido o inicio da parceria entre AEW e NJPW…aguardemos.
A cena do casamento foi um tanto interessante, achei que ia ser mais uma sessão de humilhação para o Chuck Taylor, mas não, foi a grande reviravolta com o Orange aparecendo, aliás acho que abalou a amizade com o Miro, eu digo que isso é bom pois o Miro merece um caminho individual, no mais foi dito que seria um casamento de verdade, mas claramente não foi! E teremos a parceria AEW-NJPW finalmente!! No mais, estão faltando os vídeos das lutas entre Lance e Kingston e também da luta do Adam Page não?!
no que toca ao matt hardy se juntar ao hangman, será que os private party ganham os impact tag team e ficarão por lá e os good brothers virão para a aew?
Acho que isso não irá acontecer.
Novamente um episódio muitíssimo interessante do AEW Dynamite, neste especial Beach Break. Bom opener, ótimo combate entre Britt Baker e Thunder Rosa e um excelente main event que culminou em mais um angle “hot” de eventual cross-over entre AEW e NJPW tal como já havia acontecido no Winter is Coming (na altura, com o Impact Wrestling).
Pra melhorar KENTA podia ter acertado seu Finisher! Ficou muito feio, claramente não acertou Moxley. :/
Também tinha reparado. Vamos ver se para a semana consegue fazer melhor.
Impressão minha ou o Cezar Bononi estava em volta do ringue na Lumberjack Match? E também vi a esposa do Drake Maverick.
Bom Dynamite!
E o grande destaque vai para a aparição do KENTA!
A AEW foi muito esperta em tirar essa carta da manga, tendo em vista o que aconteceu no NXT.
Só acho que o japonês poderia ir se aconselhar com o Punk como acertar o GTS 😂
(Espero os fãboys virem raivosos).