A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, uma edição especial do Dynamite no canal TNT, apelidada de Beach Break e em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Chris Jericho & MJF venceram AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal
– Britt Baker venceu Thunder Rosa
– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)
– Lance Archer venceu Eddie Kingston (Lumberjack Match)
– AEW World Champion Kenny Omega & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Jon Moxley, PAC & Rey Fenix

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Chris Jericho & MJF venceram AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal: Esta Battle Royal foi confusa ainda antes sequer de começar oficialmente e tivemos ação incrível desde o início, sendo que os dois lutadores da equipa tinham de ser eliminados para a equipa perder.

No final tivemos a equipa de Chris Jericho & MJF e Sammy Guevara todos dos Inner Circle e Jungle Boy, Max Castor e Darius Martin. A força dos números dos Inner Circle foi um factor importante e no final, Chris Jericho, Sammy Guevara e Darius Martin foram os últimos lutadores. Porém, Chris Jericho acabou por eliminar Sammy Guevara antes de também eliminar Darius Martin, e assim a equipa do “Demo God” e MJF são os próximos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships dos Young Bucks.

A seguir tivemos um video package de Jade Cargill a treinar.

De seguida tivemos o TNT Champion Darby Allin e Sting no ringue da AEW e foi anunciado que na próxima semana Joey Janela irá lutar pelo TNT Championship. Ainda antes dos dois puderem falar, a Team Taz apareceu no titantron e insultaram Darby Allin e Sting, em especial com Ricky Starks a dizer que o “Icon” já não é o homem que era.

Sting pegou então no microfone e disse que iria estar perto do ringue na próxima semana para garantir que a Team Taz não ia interferir, e também que se Ricky Starks diz que ele já não é o que era, então precisa de ver melhor.

 Britt Baker venceu Thunder Rosa: Este combate bastante pessoal começou de forma agressiva e acabou por ser Britt Baker a ter algum domínio durante os primeiros minutos minutos, mas Thunder Rosa veio decida a mostrar um nível de agressividade perante a sua rival e equilibrou a contenda.

No final, as duas lutadoras quase venceram por várias vezes, em especial com várias tentativas de pin rápidos. Quando parecia que Thunder Rosa ia fazer Britt Baker desistir, Rebel entrou em ringue e tirou a protecção do segundo canto e distraiu a ex-NWA Women’s World Champion. Pouco depois, sem o árbitro ver, Britt Baker atirou Thunder Rosa de cabeça contra o ferro do canto e aplicou o Lock Jaw. Com a rival completamente KO, Britt Baker venceu o combate.

– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram Chaos Project (Luther & Serpentico): A equipa dos Chaos Project tentou dar luta e conseguiram-no fazer sempre que Matt Hardy estava em ringue, mas o problema foi “Hangman” Adam Page.

O cowboy virou este combate do avesso e ia mesmo vencer sozinho quando acertou o seu Buckshot Lariat em Serpentico, mas Matt Hardy fez o blind tag e foi ele que fez o pin vencedor.

A seguir tivemos o anúncio das 16 lutadoras que irão participar no torneio que irá definir a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship.

Nos bastidores tivemos Chris Jericho e MJF a festejar, mas os restantes membros dos Inner Circle não pareciam estar com a mesma vontade, e o grupo acabou a falar mas sem que ninguém pudesse filmar.

A seguir tivemos o casamento de Kip Sabian e Penelope Ford que parecia que ia decorrer de forma normal (estava a ver…), mas foi então que durante o discurso de Miro, Chuck Taylor algemou o pé do lutador búlgaro ao ringue e o lutador dos Best Friend atacou o noivo, e Penelope Ford acabou de cara no bolo. Quem também estava dentro do bolo era Orange Cassidy, que atacou Kip Sabian e aplicou o Beach Break em pleno AEW Dynamite: Beach Break.

A seguir vimos imagens de Shaquille O’Neil a aceitar o desafio de Cody Rhodes, e assim o Mixed Tag Team Match com Red Velvet e Jade Cargill irá acontecer no Dynamite do dia 3 de Março, o último antes do Revolution.

– Lance Archer venceu Eddie Kingston (Lumberjack Match): Ainda o combate não tinha começado oficialmente e Lance Archer e Eddie Kingston já se estavam a tentar matar um ao outro. A agressividade manteve-se num nível bastante elevado, sendo que até foi Lance Archer que começou melhor.

No entanto e com ajuda de alguns lumberjacks, Eddie Kingston ganhou algum controlo por alguns minutos, mas o “Murderhawk Monster” começou a virar o ímpeto. Nesse momento The Bunny, The Butcher e The Blade tentaram ao máximo impedir a vitória, mas no final não havia nada a fazer e Lance Archer com o seu Blackout venceu o combate.

Logo a seguir os FTR e Tully Blanchard, irritados por tudo o que lhes tem acontecido, afirmaram que eles não são más pessoas, mas que por vezes têm de fazer coisas más e foi então que vimos Marko Stunt algemado a uma cadeira e com fita cola na boca.

Em seguida tivemos uma promo de Joey Janela a dizer que na próxima semana vai tornar-se o novo TNT Champion.

– AEW World Champion Kenny Omega & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Jon Moxley, PAC & Rey Fenix: A equipa de campeões entrou melhor no combate, mas Jon Moxley estava com vontade de destruir o “Bullet Club” e usou a sua agressividade assim que entrou em ringue. No entanto, o trio conseguiu dominar alguns minutos, isolando Jon Moxley, mas assim que Rey Fenix entrou e o caos instalou-se com a agilidade e velocidade do luchador. A partir daí o combate nunca mais decorreu a um ritmo normal, nem nunca mais houve um momento em que o caos não tivesse instalado.

Os minutos finais teve os seis lutadores em ringue e com várias quase vitórias a acontecer e com vários golpes a serem roubados. No final, a maior química de equipa de Kenny Omega & Good Brothers deu-lhes a vitória.

A luta continuou já depois do combate e Lance Archer veio atacar a dupla de Karl Anderson & Luke Gallows, o que deixou Jon Moxley e Kenny Omega sozinhos em ringue. Só que isso durou pouco tempo, pois KENTA apareceu do nada e atacou o “Death Rider”, vingando-se do ataque que Jon Moxley lhe fez no recente evento da NJPW.

Já depois do show, Kenny Omega tentou reunir-se com KENTA, mas este não se mostrou interessado. Depois disso, o AEW World Champion desafiou Jon Moxley e Lance Archer para um “Lights Out” Tag Team Match, em que supostamente fará equipa com o lutador japonês.


O que achaste deste especial AEW Dynamite Beach Break?

23 Comentários

  1. O James Mitchel está na AEW. 😂
    Já a Penelope, minha nossa……

  2. Dancan1 mês

    esse final poderia simbolizar a tão aguardada parceria com a NJPW?

    • Victor WWE1 mês

      Acredito que sim, até o Jeff Cobs já apareceu na AEW sendo da NJPW.

    • Victor, isso foi uma aparição esporádica e como free agent.

      Mas sim, esta do KENTA pode simbolizar isso. Vamos ver o que mais acontece nas próximas semanas.

  3. Vitor1 mês

    03/02/2020 – dia que a audiência da nxt ficou com deus pq agora com essa parceria não ultrapassa o aew de jeito nenhum

    • Victor WWE1 mês

      O NXT de ontem foi ótimo, só não sei qual dos dois teve mais audiência se foi a WWE ou AEW

    • Kick_Ass1 mês

      A AEW não precisa da NJPW para vencer o NXT nas audiências… já faz isso todas as semanas xd

  4. Mr.1 mês

    O AEW Dynamite é o melhor show de wrestling semanal que existe e não há nada que chegue ao seu patamar. Que venha a próxima quarta-feira que é sempre o melhor dia da semana enquanto fã de wrestling.

  5. Jen King1 mês

    Melhor show da AEW de fevereiro na minha opinião

  6. david vas1 mês

    A wwe precisa do Edge para dar audiencia ao NXT. O que aparece na AEW. O Kenta. Se aparece-se o Ibushi, Naito, ou Okada. A WWE tinha de ir buscar o the rock para dar audiencia a nxt. Esta AEW vale a Raw, e Smackdown juntas.

    • Facebook Profile photo

      Eu não acho que a WWE tenha feito o Edge ir ao NXT apenas para dar audiencia. Na verdade a aparição dele faz sentido, ele é o vencedor do Royal Rumble e tem de escolher bem qual dos títulos mundiais ele vai desafiar. Para mim o NXT já não é um zona de desenvolvimento, é uma brand. Mas claro que também pensaram nas audiencias, afinal é o Edge.

  7. Mais um excelente episodio do Dynamite.
    Destaques:
    -Battle Royal muito bem estruturado para abrir o show.Gostei da vitoria do Jericho e do MJF,que tambem serviu para acentuar os problemas dentro do Inner Circle.
    -Thunder Rosa vs Britt Bakker foi o melhor combate feminino que vi na AEW em muito tempo.Espero que a Britt saia desta feud rumo ao titulo.
    -Bom segmento entre Sting e Darby com a Team Taz.
    -Otimo main event para terminar a noite,foi açao non stop e num ritmo bastante elevado.
    Por fim,gostei bastante da apariçao do Kenta,quem sabe este pode ter sido o inicio da parceria entre AEW e NJPW…aguardemos.

  8. El Cuebro1 mês

    A cena do casamento foi um tanto interessante, achei que ia ser mais uma sessão de humilhação para o Chuck Taylor, mas não, foi a grande reviravolta com o Orange aparecendo, aliás acho que abalou a amizade com o Miro, eu digo que isso é bom pois o Miro merece um caminho individual, no mais foi dito que seria um casamento de verdade, mas claramente não foi! E teremos a parceria AEW-NJPW finalmente!! No mais, estão faltando os vídeos das lutas entre Lance e Kingston e também da luta do Adam Page não?!

  9. CoffinMeme1 mês

    no que toca ao matt hardy se juntar ao hangman, será que os private party ganham os impact tag team e ficarão por lá e os good brothers virão para a aew?

  10. Novamente um episódio muitíssimo interessante do AEW Dynamite, neste especial Beach Break. Bom opener, ótimo combate entre Britt Baker e Thunder Rosa e um excelente main event que culminou em mais um angle “hot” de eventual cross-over entre AEW e NJPW tal como já havia acontecido no Winter is Coming (na altura, com o Impact Wrestling).

  11. Facebook Profile photo

    Pra melhorar KENTA podia ter acertado seu Finisher! Ficou muito feio, claramente não acertou Moxley. :/

  12. El Cuebro4 semanas

    Impressão minha ou o Cezar Bononi estava em volta do ringue na Lumberjack Match? E também vi a esposa do Drake Maverick.

  13. Bom Dynamite!
    E o grande destaque vai para a aparição do KENTA!
    A AEW foi muito esperta em tirar essa carta da manga, tendo em vista o que aconteceu no NXT.
    Só acho que o japonês poderia ir se aconselhar com o Punk como acertar o GTS 😂
    (Espero os fãboys virem raivosos).