Frank casino

Ultrapassado que já está o Double or Nothing e já a pensar no Fyter Fest, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT e em concorrência com o WWE NXT.

Resultados

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & Adam “Hangman” Page venceram Kip Sabian & Jimmy Havoc
– Brian Cage venceu Shawn Dean
– Chris Jericho venceu Colt Cabana
– Nyla Rose venceu Big Swole
– TNT Champion Cody venceu Jungle Boy

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & Adam “Hangman” Page venceram Kip Sabian & Jimmy Havoc: O combate pelos AEW World Tag Team Championships abriu o Dynamite e a dupla britânica de Kip Sabian & Jimmy Havoc mostraram estar numa excelente fase, dominando os campeões desde os primeiros segundos do combate, mesmo usando alguma batota.

O domínio durou vários minutos, mas Kenny Omega e “Hangman” Page nunca desistiram, mesmo não conseguindo virar o ímpeto do combate. Nos minutos finais as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas foi uma combinação da Buck Shot Lariat e do V-Trigger que deu a vitória aos AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & Adam “Hangman” Page, que assim retiveram os seus títulos.

Em seguida tivemos um segmento entre Shawn Spears e o lendário Tully Blachard, com o manager a oferecer uma luva a Shawn Spears.

– Brian Cage venceu Shawn Dean: Logo depois tivemos o segundo combate de singulares de Brian Cage na All Elite Wrestling, que destruiu Shawn Dean sem problema. No final, “The Machine” venceu com o Drill Claw.

Assim que o combate acabou, Taz pegou no microfone e insultou o AEW World Champion Jon Moxley, e afirmou que Brian Cage é um lutador diferente de todos os que existem na AEW, e que o “Death Rider” vai perceber isso no Fyrter Fest no início de Julho.

Foi então que o AEW World Champion Jon Moxley veio em direção ao ringue e quando entrou no mesmo elogiou o seu adversário, mas depois afirmou que por muito diferente que Brian Cage seja, tentar tirar-lhe o AEW World Champion é algo bastante diferente do que vencer um combate normal.

O “Death Rider” afirmou que ele também é um lutador diferente de todos os outros e fechou a sua promo avisando Taz para, da próxima vez que abrir a boca para falar sobre ele, para se lembrar quem ele é.

Em seguida tivemos uma entrevista a Lance Archer, que afirmou que não será uma derrota a parar o seu ímpeto e que quando ele diz que todos vão morrer, é porque todos vão morrer.

A seguir tivemos os Private Party a beber no seu bar privado, até que Matt Hardy foi falar com a jovem dupla e afirmou que eles lhe fazem lembrar a química que ele e o seu irmão têm, algo que os deixou bastante entusiasmados. A interação acabou com o veterano Matt Hardy a dizer que sempre que quiserem algo, basta lhe pedirem.

Quando Matt Hardy saiu do bar dos Private Party passou por Sammy Guevara, e simplesmente disse-lhe “respeito”.

Antes do próximo combate tivemos imagens do segmento que aconteceu no último Dynamite, entre Chris Jericho e Mike Tyson.

– Chris Jericho venceu Colt Cabana: Chris Jericho e Colt Cabana começaram o combate logo com uma troca de strikes bastante agressiva, com Chris Jericho a fazer Colt Cabana sangrar da boca. Porém, “Boom Boom” mostrou a sua veterania e ganhou algum ímpeto, até que Jake Hager o atacou sem a árbitra ver.

Chris Jericho dominou os minutos seguintes, mas Colt Cabana não desistiu e até inverteu o rumo do combate. Porém, um Judas Effect do nada marcou o final do confronto, dando a vitória ao ex-AEW World Champion.

Assim que o combate acabou, “Le Champion” pegou no microfone e começou a insultar Mike Tyson e a desafiá-lo para vir ao ringue, mas quem veio foi o popular Orange Cassidy. Já no ringue, o lutador encarou Chris Jericho. Este e Jake Hager tentaram atacá-lo, mas Orange Cassidy fugiu do ringue sempre de mãos nos bolsos e juntou-se aos seus amigos, Trent e Chuck Taylor, no público.

Em seguida tivemos um video package de Britt Baker a “treinar” para o seu regresso aos ringues, que deve acontecer por volta do AEW All Out.

– Nyla Rose venceu Big Swole: Big Swole usou a sua agilidade para dominar os primeiros momentos do combate, mas Nyla Rose usou toda a sua força para virar o ímpeto do mesmo e dominou quase até ao final. Big Swole ainda tentou virar o ímpeto, mas não havia mais nada a fazer, e a ex-campeã venceu com a Beast Bomb.

Assim que o combate acabou Tony Schiavone tentou entrevistar Big Swole, mas Britt Baker interrompeu a entrevista, mas acabou por ter de fugir no seu “Roll Royce” antes que Big Swole a atacasse.

De seguida tivemos uma entrevista aos FTR e a dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood afirmou que estão ansiosos para enfrentar as várias equipas da All Elite Wrestling, sem nunca referirem os Young Bucks.

Quando Tony Schiavone mencionou a equipa de Matt & Nick Jackson, os FTR afirmaram que durante anos tiveram de ouvir tudo e todos a elogiá-los, com Dave Meltzer a dar-lhes o prémio de melhor equipa da década. Só que eles não querem nada disso, nem sequer querem ter o melhor combate de sempre, pois quando enfrentarem os Young Bucks querem vencer em 3 segundos.

Já depois da entrevista, The Butcher & The Blade apareceram e queriam lutar, mas os FTR explicaram que são homens de negócios e que resolvem os seus problemas no ringue, pelo que na próxima semana enfrentarão The Butcher & The Blade no AEW Dynamite.

No backstage, Colt Cabana estava a ser entrevistado, mas foi interrompendo por Brodie Lee, que mais uma vez ofereceu um lugar na Dark Order a Colt Cabana.

– TNT Champion Cody venceu Jungle Boy: O TNT Champion Cody usou toda a sua experiência para dominar os primeiros minutos do combate, mas a agilidade e talento de Jungle Boy nunca deixaram Cody ter um grande domínio. Já fora do ringue, Cody cometeu um erro que lhe podia ter custado o título, pois ao tentar dar uma cabeçada em Jungle Boy, acertou na parede e começou a sangrar.

Jungle Boy tentou vencer Cody aproveitando a lesão na cabeça do TNT Champion, mas Cody nunca se deu por vencido. Os minutos finais foram bastante renhidos e os dois lutadores acabaram a lutar em cima da 3ª corda, tendo caído sobre uma mesa.

Cody foi o lutador que de alguma forma conseguiu recuperar melhor e, assim que Jungle Boy entrou em ringue, acertou-lhe o Cross Rhodes e venceu o combate, retendo o seu TNT Championship.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

26 Comentários

  1. curti ambas as title match, especialmente a do TNT.
    Deste show, só não gostei do segmento entre os private party e o hardy.

  2. Novo AEW Dynamite extremamente sólido, sendo que destacaria deste programa o ótimo main event entre Cody e Jungle Boy e o opener entertaining que opôs Adam “Hangman” Page & Kenny Omega a Jimmy Havoc & Kip Sabian.
    Numa nota à parte, não gostei muito do facto de terem marcado o Fyter Fest para 2 dias (1 e 8 de julho) e em ambos os casos em quartas-feiras pós-Dynamite. Não só porque é um evento especial (praticamente um PPV), mas porque vai começar bem tarde para nós (3h da manhã portuguesas, pelo que percebi) xD

    • Também percebi que o Fyter Fest iria começar ás 3 daqui. Não é lá bom horário para nós.

    • Exato, Mr Brodie Lee. Mais vale assistir às duas noites nos dias seguintes, neste caso.

    • Tens a certeza que não é à 1 da manhã? Acho que foi um erro deles.

    • Não tenho, Pedro Santos. Talvez tenha sido erro e assim desejo, sinceramente. Faria muito mais sentido que o Fyter Fest substituísse um Dynamite.

    • Gustavo Noronha4 meses

      Eu entendi que o Fyter Fest será no lugar do Dynamite.

    • Gustavo Noronha, vai ser mesmo. Eu é que percebi mal inicialmente ou então os comentadores enganaram-se da primeira vez que falaram nas datas e horas.

  3. Como sempre, gostei. Podiam era ter marcado um combate para a Hikaru.

    • Anónimo4 meses

      Realmente, como campeã deviam a usar nos shows.

  4. Episódio relativamente sólido. O opener pelos titulos de tag-team foi bastante bom e ajudou o Havoc e o Sabian e estabelecerem-se na divisão. Boa promo do Moxley, gostei do facto de não ter havido uma brawl entre ele e o Cage – ainda é cedo, constuir primeiro tensão é importante. A Britt Baker continua a ser uma das melhores personagens da AEW. Excelente segmento dos FTR, talvez mesmo a minha parte favorita do episódio. E por fim, bom main-event entre o Cody e o Jungle Boy. Pela forma como o Cody se comportou durante o combate e principalmente com os fireworks depois de uma simples defesa do titulo no Dynamite (não me lixem, isto é coisa de heel LOL) creio que estamos a ver um heel turn lento do Cody. O que gosto, porque o Cody é um heel natural e na minha opinião trabalha muito melhor como vilão.

    Coisas que não gostei: Orange Cassidy, como de costume. Não consigo gostar da personagem e achei estupido a forma como ele escapou do suposto grande bodyguard Jack Hager e do Jericho com as mãos nos bolsos. É estupido e faz os outros parecerem idiotas (e o Jericho precisa de toda a credibilidade se vai mesmo enfrentar o Tyson). Mas pronto, sei que estou na grande minoria porque supostamente todos gostam dele.

    Bom show. 7/10.

  5. Wrestling4 meses

    Mais um excelente Dynamite, gostei de todos os combates principalmente da tag team match inicial e o main event e sabe se logo que é um combate importante para o Cody Rhodes quando há sangue a mistura. Para finalizar quero referir uma coisa importante e que alguns podem não ter notado: houve imensos segmentos para desenvolver histórias e as personagens de cada um e foram todos absolutamente perfeitos, ninguém bate a AEW nesse requisito.

  6. A exemplo do NXT, o tivemos um bom Dynamite e com bom opener acelerado com os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & Adam “Hangman” Page vencendo Kip Sabian & Jimmy Havoc. Esse dois juntos são brutais, mas ainda aguardo heel turn de um dos dois, que deu uma esfriada.
    – Brian Cage venceu Shawn Dean – Não é atoa que chamam o Cage de Machine… Que promo do Taz E QUE PROMO DO MOX!!! “RESPECT GENTLEMAN” eu gostei muito mesmo.
    Só acho que a AEW está a cometer o mesmo erro que cometeram com o Brodie Lee, não acho que é o momento de nenhum dos dois disputarem o título mundial agora, não porque não mereçam, mas acho que dava pra esperar mais.um pouco… Por outro lado entendo também que esse tipo de adversário deixa o Champ mais consolidado.
    – Chris Jericho venceu Colt Cabana – o Jericho é um dos melhores de sempre, não há dúvidas. Ele consegue nos causar interesse em até coisas desinteressantes!
    – Nyla Rose venceu Big Swole – A Rivalidade das Doctor Braker com a Swole deve ter a primeira como vendedora e indo atrás do título.
    – TNT Champion Cody venceu Jungle Boy – Já sabíamos que ia ser um bom combate! O momento do Jungle e do MJF fora do ring foi muito bom 😂

    • Concordo contigo na parte do Cage. Ele chegou agora, e como o Mr Brodie, já vai perder um combate importante.

    • Acho que teria sido melhor o Cage ter uma primeira feud com o Darby Allin (já há uma história óbvia por causa do Taz) e assim o Cage ganhava a sua primeira feud. De qualquer forma, acho que o Allin vai custar o combate ao Cage para este ser protegido.

    • É uma boa hipótese, Pedro Santos.

    • Exatamente, Mr Brodie Lee. Isso não é bom para ambos, apesar que estão perdendo para o JEEEEONNNNN MOOOOOXLEY, então a derrota é menos impactante para a continuação deles hahahahaha

    • Um lembrete que é interessante, amigos! Eu não lembro nos últimos um campeão tão bem bookado com adversários duros como o Mox está sendo, vejam:
      Chris Jericho (estava invicto, uma lenda);
      Jake Hager (estava invicto e inclusive eles usavam bastante isso incluindo até as lutas no Belator);
      Mr Brodie Lee (recém chegado, com hype e também invicto)
      Agora o Cage (The Machine, obviamente invicto)
      Ou seja, a AEW não está somente valorizando o Mox, como está querendo também criar um campeão bem Badasssssssss

  7. Anónimo4 meses

    Simply the best.

  8. El Cuebro4 meses

    Gostei muito da encarada de Moxley e Cage e também um grande main event, Cody ainda campeão, mas que luta do Jungle Boy, depois de ter feito uma ótima battle royal, foi muito bem, talvez a melhor luta que eu tenha visto dele, incrível, esse garoto merece mais chances!

  9. Facebook Profile photo

    De 0 a 10 vou dar 8.5
    Muito bom show!

  10. Facebook Profile photo

    E a Vickie Guerrero para GM do AEW! 🤣🤣
    Just Kidding!