Depois do Forbidden Door do passado domingo, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Beach Break, a partir da Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Resultados

– Bryan Danielson venceu PAC (Meia-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)
Willow Nightingale venceu Kris Statlander (Meia-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
– Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata venceram Cage of Agony (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona)
– “Hangman” Adam Page venceu Jeff Jarrett (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)
– AEW International Champion Will Ospreay venceu Daniel Garcia

Report

A destacar neste especial Dynamite Beach Break tivemos um combate pelo AEW International Championship entre Will Ospreay e Daniel Garcia, além de novos combates do Owen Hart Cup Tournament.

13 Comentários

  1. The Name2 semanas

    HEEL MJF IS BACK BAY, WOOOOOO!! 🔥🔥🔥

  2. A AEW produziu um dos melhores angles da sua história em 1 semana o MJF passa de maior babyface da empresa para maior heel e sem ninguém estar a espera, isto foi muito bom e ao mesmo tempo está beatdown no Garcia coloca-o Over como babyface, pode ser o começo de uma jornada para o Garcia em que ele acabe dentro de 1 ano com o título mundial nas mãos, isto foi bom a todos os níveis…

    Os ignorantes podem vir para os comentários sem sequer ver o show dizendo o quão mau foi mas para muita gente não importa, isto foi 5 estrelas

  3. CMPUNKSS2 semanas

    Mercedes melhorou no microfone, está ótima como heel!

  4. JokerLeadger2 semanas

    Um bom dynamite. Bom opener que merecia ter mais uns minutos e se calhar ser num PPV. Regresso do Hangman esperado, regressa a querer vingança e na final do Owen Hangman vs Bryan promete. Grande segmento entre a DMD e a CEO. E o final, excelente main event entre Danny e o Osprey e um dos melhores Heel Turns deste ano. Osprey vs MJF no All In tambem promete

  5. Jyang2 semanas

    Podemos ver que todas as críticas malfadadas caem por terra dia após dia.