Bryan Danielson venceu PAC (Meia-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

Os dois lutadores entraram decididos a mostrar toda a sua técnica e tivemos um início bastante equilibrado, com ambos a mostrar serem lutadores de topo.

A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e o equilíbrio foi-se mantendo, apesar de PAC ter um pouco mais de ofensiva.

O “American Dragon” nunca se deixou dominar por completo e com o passar dos minutos, os dois lutadores começaram a ter algumas oportunidades para vencer.

Nos minutos finais, Bryan Danielson e PAC estavam decididos a fazer de tudo para vencer e depois de alguns contra-ataques, o ex-campeão mundial conseguiu apanhar o “Bastard” com um Crucifix Pin e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Willow Nightingale falou do seu combate contra Kris Statlander e afirmou que irá vencer a sua antiga amiga, tornar-se a primeira lutadora a vencer o Women’s Owen Hart Cup por duas vezes e no All In, será a nova AEW Women’s World Champion.

O ROH World Champion Mark Briscoe veio ao ringue e afirmou que quase se tornou TNT Champion, mas Jack Perry tirou-lhe essa oportunidade e por isso, quer fazer parte da equipa que irá enfrentar os The Elite no Blood & Guts.

Jack Perry apareceu e atacou Mark Briscoe pelas costas, o que fez com que Kyle O’Reilly o atacasse, mas também ele acabou por ser atacado por Kazuchika Okada.

Os Young Bucks juntaram-se aos seus amigos e o ataque a Mark Briscoe e Kyle O’Reilly continuou, até que os The Acclaimed vieram ao ringue.

Nos bastidores, a AEW Women’s World Champion Toni Storm e Mariah May foram entrevistadas e a campeã fez elogios a Hikaru Shida e pediu à sua protegida para a vencer.

Willow Nightingale venceu Kris Statlander (Meia-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

Willow Nightingale atacou Kris Statlander ainda durante a entrada e tivemos um início caótico e agressivo.

O nível de agressividade das duas lutadoras nunca diminuiu e com isso, as duas antigas amigas foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Nos momentos finais, Stokely Hathaway ainda tentou interferir, mas Willow Nightingale conseguiu evitar a distração e conquistou a vitória quando apanhou Kris Statlander com um pin rápido.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Jeff Jarrett e o seu grupo, com Jay Lethal a dizer que nunca viu o veterano tão preparado.

De regresso ao ringue, tivemos Britt Baker que começou por falar de todos os problemas de saúde que teve e que a afastaram dos ringues durante todos estes meses.

A “DMD” falou do seu regresso e afirmou que já está bem de saúde e pode voltar a lutar e na realidade, estava bastante nervosa no seu regresso, porque tinha medo que todos já se tivessem esquecido dela.

Já no que toca ao futuro, Britt Baker, não perdeu tempo a insultar Mercedes Moné e a imagem passou para os bastidores, onde a TBS Champion Mercedes Moné estava a chegar e até tivemos os Young Bucks a cumprimentá-la.

A “CEO” veio ao ringue e vários empregados da AEW foram lançando balões para celebrar a chegada de Mercedes Moné, e Britt Baker explicou que percebe o que ela está a fazer ao tentar roubar-lhe o destaque.

A TBS Champion afirmou que Britt Baker é irrelevante, mas esta mandou-a calar-se e desafiou Mercedes Moné para um combate no All In, mas esta não deu uma resposta concreta e só disse a sua catchphrase e saiu de cena a dançar.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Will Ospreay que estava acompanhado por Kyle Fletcher, mas rapidamente foram interrompidos por Don Callis.

O “Aerial Assassin” afirmou que a culpa é sua por não ter vencido no Forbidden Door, mas ele já não é o mesmo homem do passado que faria tudo para vencer e que por isso, ele quer pedir para sair da Don Callis Family.

Don Callis de forma inesperada aceitou e afirmou que lhe está a fazer um favor e que no futuro, se calhar, será a sua vez de lhe pedir um favor. Depois dum abraço entre os dois, Kyle Fletcher saiu com Don Callis.

De regresso ao ringue, Chris Jericho acusou HOOK de desrespeito por lhe ter roubado o seu finisher e depois virou as suas atenções para Taz que deveria ser um comentador imparcial.

O FTW Champion revelou então que falou com os Young Bucks e Taz está dispensado da sua função de comentador para o resto da noite.

Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata venceram Cage of Agony (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona)

O trio de Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata entrou melhor neste embate e dominou os minutos iniciais, até que os Cage of Agony isolaram o nipónico.

O domínio de Brian Cage e dos Gates of Agony durou alguns minutos, mas Katsuyori Shibata conseguiu fazer o tag a HOOK que virou o combate do avesso e o caos começou a instalar-se.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer nos minutos seguintes e no fim, Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata cada um aplicou uma submissão e fizeram os seus adversários desistir.

Assim que o combate terminou, Big Bill e Bryan Keith atacaram-nos com cadeiras e depois Chris Jericho juntou-se no ataque que terminou com um Chokeslam de Big Bill em HOOK que o fez atravessar uma mesa.

“Hangman” Adam Page venceu Jeff Jarrett (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

Adam Page entrou de forma bastante agressiva e dominou desde cedo, o seu primeiro combate em vários meses.

Jeff Jarrett fez de tudo para sobreviver e ainda teve alguma ofensiva e até quase venceu com um Sharpshooter.

No final, “Hangman” virou o ímpeto a seu favor e depois de acertar uma Buckshot Lariat, venceu com o Deadeye.

Nos bastidores, Bryan Keith atacou HOOK que estava a ser avaliado pela equipa médica, mas foi atacado pelos Learning Tree, com o ataque a terminar com Chris Jericho a acertar-lhe com uma bola de fogo.

Renee Paquette tentou entrevistar “Hangman” Adam Page, mas foi interrompida pelos Young Bucks que quiseram falar a sós com o lutador e explicaram-lhe que o queriam nos The Elite para o Blood & Guts Match.

“Hangman” irritou-se com os irmãos Jackson e afirmou que não é uma das suas marionetas e que só está interessado em vencer o Owen Hart Cup.

AEW International Champion Will Ospreay venceu Daniel Garcia

O main event começou com Will Ospreay a controlar os minutos iniciais graças à sua velocidade, mas com o passar dos minutos, Daniel Garcia conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O jovem dominou durante alguns minutos, mas o “Aerial Assassin” nunca se deu por vencido e conseguiu aumentar o ritmo e com isso, os dois lutadores começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, MJF tentou convencer Daniel Garcia a usar o seu anel para ganhar, mas este não o fez e Will Ospreay ganhou vantagem e saiu vitorioso depois de acertar o Hidden Blade.

Após o combate terminar, Will Ospreay cumprimentou Daniel Garcia e saiu de ringue, tendo este ficado só com MJF que lhe disse que as pessoas ainda o adoravam.

Quando se abraçaram, MJF acertou-lhe com um golpe baixo e depois deu-lhe um soco com o anel e deixou o jovem a sangrar.

O “Wolf of AEW” continuou a atacar Daniel Garcia, Matt Menard e os seguranças, tendo depois acertado-lhe um Piledriver.

A equipa médica da AEW e Christopher Daniels tentaram parar o ataque de MJF, mas este só fugiu do ringue, quando Will Ospreay regressou.

O episódio acabou com Daniel Garcia a ser levado numa maca.


O que achaste deste AEW Dynamite?

13 Comentários

  1. The Name3 meses

    HEEL MJF IS BACK BAY, WOOOOOO!! 🔥🔥🔥

  2. A AEW produziu um dos melhores angles da sua história em 1 semana o MJF passa de maior babyface da empresa para maior heel e sem ninguém estar a espera, isto foi muito bom e ao mesmo tempo está beatdown no Garcia coloca-o Over como babyface, pode ser o começo de uma jornada para o Garcia em que ele acabe dentro de 1 ano com o título mundial nas mãos, isto foi bom a todos os níveis…

    Os ignorantes podem vir para os comentários sem sequer ver o show dizendo o quão mau foi mas para muita gente não importa, isto foi 5 estrelas

  3. CMPUNKSS3 meses

    Mercedes melhorou no microfone, está ótima como heel!

  4. JokerLeadger3 meses

    Um bom dynamite. Bom opener que merecia ter mais uns minutos e se calhar ser num PPV. Regresso do Hangman esperado, regressa a querer vingança e na final do Owen Hangman vs Bryan promete. Grande segmento entre a DMD e a CEO. E o final, excelente main event entre Danny e o Osprey e um dos melhores Heel Turns deste ano. Osprey vs MJF no All In tambem promete

  5. Jyang3 meses

    Podemos ver que todas as críticas malfadadas caem por terra dia após dia.