A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Blue Arena em Loveland, Colorado, rumo ao Forbidden Door de 30 de Junho.
Resultados
– Rey Fenix venceu Kyle O’Reilly, Jay Lethal e Orange Cassidy (AEW International Championship Eliminator Match)
– ROH World Champion Mark Briscoe venceu Brian Cage (TNT Championship Ladder Qualifying Match)
– Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Esfinge, Rugido, Magnus & Volador Jr.
– Saraya venceu Mariah May
– AEW World Champion Swerve Strickland venceu Roderick Strong
Report
Em destaque neste Dynamite tivemos o regresso de MJF e um combate entre o AEW World Champion Swerve Strickland e Roderick Strong.
1 Comentário
Show redondinho ✅ ótimo episódio. O roster é tão foda que nem todas as estrelas precisam estar toda semana. Vem logo Brand Split…
MJF realmente é o Mr. AEW atualmente (sorry Darby). Ele é o que o AJ foi pra TNA. Que saudades. E ainda vai valorizar o Rush. Não podíamos ter começado melhor.
E essa 4 way? INCRÍVEL. Melhor vencedor impossível. Ospreay vs Fenix é ouro demais. Bom segmento pós combate também com cada um desempenhando bem cada papel. Gostando bastante dos 4 envolvidos: Trent, Kris, Willow e OC.
As interações entre Bucks e Acclaimed foram sensacionais. Provavelmente se enfrentarão no ALL IN. Os EVPs realmente são ame ou odeie. E eu não consigo odiá-los, principalmente nesse papel.
Porém algo que não está nada esclarecido é como fica tudo agora que o Tony voltou? Ele controla o Collision e os Bucks o Dynamite? Eita AEW…. Atenção aos detalhes por favor.
Mark vs Cage foi muito bom. Ótimo retorno do Yuta. O que vai ser do IWGP Title no FD? 🤔
Mariah vs Saraya foi ótimo também e venceu quem deveria mesmo. A AEW realmente podia aproveitar mais da Saraya já que a feud com a Brit nunca atingiu o potencial máximo. Saraya vs Mercedes seria tão bom… Quanto a Mina, provavelmente será a melhor match do reinado da Toni Storm.
Bom ME, porém a AEW está perdendo MUITO a oportunidade de fazer EVPs Bucks vs Swerve and Ospreay. É a altura perfeita para fazer esse belo ME num Dynamite.
O roster é muito grande e talentoso. Fico pensando como vai ser o card do All In pra focar nessa galera toda. Já sinto falta da House of Black (maior pecado da AEW é não valorizá-los direito) e o Starks nem se fala.