A AEW vai realizar no domingo, dia 30 de Junho, mais um dos seus pay-per-views, o Forbidden Door, em parceria com a NJPW e a partir da UBS Arena em Long Island, Nova Iorque.

O AEW x NJPW: Forbidden Door será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil.

Estes são os combates já anunciados para o AEW x NJPW: Forbidden Door:

Combates anunciados para o Forbidden Door

AEW World Champion Swerve Strickland vs AEW International Champion Will Ospreay

No Forbidden Door, Swerve Strickland irá defender o AEW World Championship contra o vencedor do Casino Gauntlet Match e atual AEW International Champion, Will Ospreay. Será que o britânico sairá com dois títulos?

Combates anunciados para o Forbidden Door

AEW Women’s World Champion Toni Storm vs Mina Shirakawa

Depois de uma promo num show da Stardom e um desentendimento no Dynamite, ficou definido que Toni Storm defenderá o AEW Women’s World Championship contra Mina Shirakawa no Forbidden Door. Será que o título irá mudar de mãos?

Combates anunciados para o Forbidden Door

TNT Championship Ladder Match

Com o TNT Championship vago devido a lesão de Adam Copeland, um Ladder Match entre vários lutadores irá decidir quem é o novo campeão. Quem irá suceder ao “Rated R Superstar” como TNT Champion?

Os lutadores já qualificados para o Ladder Match são: Konosuke Takeshita, Mark Briscoe, Jack Perry e Dante Martin.

Combates anunciados para o Forbidden Door

TBS Champion Mercedes Moné vs NJPW STRONG Women’s Champion Stephanie Vaquer (Title vs Title Match)

O TBS Championship e o NJPW STRONG Women’s Championship estarão em jogo no Forbidden Door, num combate entre as campeãs Mercedes Moné e Stephanie Vaquer. Quem sairá do evento com os dois títulos?

Combates anunciados para o Forbidden Door

IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley vs Tetsuya Naito

Depois de Jon Moxley ter conquistado o IWGP World Heavyweight Championship no Windy City Riot de 12 de Abril, o rematch irá acontecer no Forbidden Door. Conseguirá Tetsuya Naito recuperar o título?

Combates anunciados para o Forbidden Door

Orange Cassidy vs Zack Sabre Jr

Estes dois lutadores já têm uma história e rivalidade que começou no Forbidden Door do ano passado, e este ano irão enfrentar-se num Singles Match. Qual dos dois levará a melhor neste combate?


Que combate mais queres ver no AEW x NJPW: Forbidden Door?

1 Comentário

  1. Rubem2 semanas

    AEW tem pressa de construir o Will ospreay como sua grande estrela, sinceramente em menos de um ano terá já no seu Palmares dois dos principais títulos da companhia. Acho que deveriam dar um pouco mais de tempo