Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente sem público e em concorrência com o WWE NXT. Ao fim de várias semanas de gravações, o show desta semana foi transmitido ao vivo.

Resultados

– Cody venceu Joey Janela
– AEW Women’s Champion Nyla Rose venceu Kenzie Paige
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Frankie Kazarian (Non-Title Match)
– Lance Archer venceu QT Marshall
– Inner Circle (Chris Jericho & Sammy Guevara) venceram Matt Hardy & Kenny Omega (Street Fight Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Cody venceu Joey Janela: O Dynamite desta semana abriu com um combate bastante equilibrado entre Cody e Joey Janela. Os dois lutadores foram trocando quem dominava o combate, tendo a luta acontecido tanto dentro do ringue como fora do mesmo.

Joey Janela quase conseguiu vencer o combate por várias vezes nos minutos finais, porém no final, a maior experiência de Cody foi o factor diferenciador para que o vice-presidente obtivesse a vitória.

Antes do segundo combate da noite tivemos um video package da divisão feminina da AEW, com foco na AEW Women’s Champion Nyla Rose. Antes de entrar em combate, Nyla Rose foi entrevistada por Tony Schiavone e afirmou que iria continuar o seu domínio na divisão, fosse quem fosse a sua adversária.

– AEW Women’s Champion Nyla Rose venceu Kenzie Paige: A campeã não quis deixar os seus créditos por mãos alheias, tendo destruído por completo a estreante Kenzie Paige. A AEW Women’s Champion venceu o combate depois de três Powerbombs seguidas.

Em seguida tivemos uma promo de MJF a assumir-se como um prodígio e que irá ser campeão no futuro, e que não há nada que ninguém possa fazer contra isso. Para além disso, MJF anunciou que voltará aos ringues para a semana.

Antes do próximo combate tivemos uma promo de Shawn Spears a culpar Cody pelo que aconteceu a Dustin Rhodes contra Lance Archer.

De regresso à arena, Tony Schiavone entrevistou MJF e Shawn Spears, e depois dos dois se auto-bajularem, o comentador anunciou que MJF irá enfrentar Jungle Boy no Double or Nothing.

– AEW World Champion Jon Moxley venceu Frankie Kazarian (Non-Title Match): No combate seguinte tivemos o primeiro combate de singulares de Frankie Kazarian na All Elite Wrestling e logo contra o AEW World Champion Jon Moxley. O combate começou equilibrado e de forma técnica, com os dois lutadores a mostrarem bastante respeito um pelo outro. No entanto, como seria de esperar, o ritmo e a agressividade do combate aumentou com o passar do tempo e, num estilo de combate mais virado para a brawl, acabou por ser benéfico para Jon Moxley.

Porém, a veterania de Frankie Kazarian manteve-o sempre na luta e nos minutos finais quase venceu o AEW World Champion por várias vezes. Só que no final, um Paradigm Shift foi o suficiente para o “Death Rider” arrecadar a vitória.

Assim que o combate acabou, vários creepers da Dark Order atacaram Jon Moxley e nem a ajuda dos restantes membros dos SCU valeram algo ao campeão. Como seria de esperar, o “Exalted One” Brodie Lee também apareceu e atacou o AEW World Champion. Depois, Brodie Lee desafiou Jon Moxley para um combate pelo AEW World Championship no Double or Nothing, tendo o campeão aceite o desafio de imediato. A seguir, Brodie Lee e a Dark Order voltaram a atacar o “Death Rider”.

Antes do combate seguinte tivemos Brandi Rhodes a falar com Jake Roberts e a dizer que ela sabe o que ele está a tentar fazer, e que se tentar fazer algo, ela vai dar-lhe um estalo.

– Lance Archer venceu QT Marshall: QT Marshall queria vingar-se da estrondosa derrota que Dustin Rhodes sofreu na semana passada, mas no final acabou por ser mais uma vítima da força e agilidade de Lance Archer.

No final, Lance Archer venceu o combate com a Claw.

Já depois do combate, Britt Baker atacou Brandi Rhodes com um DDT e meteu-a dentro do ringue. Foi então que Jake Roberts voltou a recorrer a um velho truque do passado. A lenda trouxe uma cobra e colocou-a em cima da mulher de Cody, tendo também deitado-se em cima dela de forma bastante provocante.

– Inner Circle (Chris Jericho & Sammy Guevara) venceram Matt Hardy & Kenny Omega (Street Fight Match): O main event deste Dynamite foi tão caótico como se seria de esperar de uma Street Fight com estes quatro lutadores. A ação começou em ringue, onde tivemos a utilização de várias armas e assistimos a um voo de Matt Hardy para cima de Sammy Guevara, que estava deitado sobre uma mesa.

Já fora do ringue, o combate começou a acontecer um pouco por toda a arena, com os quatro lutadores a lutarem com todas as armas que tiveram à sua disposição. Isto incluiu uma espécie de carrinho de golfe, que Matt Hardy usou para atropelar Chris Jericho e Sammy Guevara.

Pouco depois, tivemos também um outro grande momento quando Kenny Omega se atirou num fantástico Moonsault para cima de Jake Hager, Matt Hardy e Chris Jericho. O combate estava assim nos seus momentos finais.

Parecia que Kenny Omega ia acertar o One Winged Angel em Chris Jericho para a vitória, mas Jake Hager, Santana e Ortiz interferiram no combate. A força dos números foi demasiado grande para Kenny Omega & Matt Hardy, que perderam o combate depois do Judas Effect do “Le Champion” no “Best Bout Machine”.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

32 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…foi muito…..muito……muito Bom!!!
    Dos melhores que a Aew já transmitio.

  2. Diogo5 meses

    Ganda Dynamite, só um combate de squash, grandes combates e um main event fantástico.
    Parabés AEW por este grande show!!
    Espero que o double or nothing seja parecido e ainda melhor.

  3. Novo show decente por parte da AEW, foi um Dynamite com mais desenvolvimentos rumo ao Double or Nothing mas algumas decisões “vindas do nada” em termos de criação de storylines (o anúncio de MJF vs Jungle Boy para o PPV — deduzo que tenha a ver com um excelente combate que tiveram já este ano e o MJF ganhou com ajuda ou “batota” — e mesmo Jon Moxley vs Mr Brodie Lee, visto que o Brodie chegou há pouco à empresa e já é o candidato principal ao título mundial).
    Adorei o main event, foi mesmo um combate que teve de tudo e colocou em evidência a tal história entre grupos e a força dos números de The Inner Circle em comparação com The Elite. Também fiquei surpreendido pela positiva com o combate entre Jon Moxley e Frankie Kazarian, desconhecia o à vontade do membro dos SCU para competir a solo e espero que haja mais oportunidades para ele nesse sentido. No cômputo geral, portanto, creio que a AEW continua criativa e a continuar a criar bastante interesse no seu produto.

    • Acho que o Lee ganha o título.

    • Talvez, Mr Brodie Lee. Mas tenho algumas dúvidas, visto que essa será a primeira defesa do Moxley em PPV. Não me importava que o combate terminasse em DQ, porque é algo que acontece raramente na AEW (o que daria importância a esse desfecho) e assim ninguém ficava “prejudicado”. Outra hipótese é a de alguém distrair um dos lutadores para o outro capitalizar e vencer, mas não acredito muito nisso.

    • Bea Ospreay5 meses

      Pelo que entendi do Brodie Lee, estão usando o passado dos dois juntos (Dean Ambrose vs Luke Harper)como gatilho pra feud.

    • Anónimo5 meses

      Hmm, faz sentido então. Brodie Lee “never forgets” tal como o seu “irmão” Bray Wyatt aka “The Fiend”. Já para não falar que Jon Moxley é o campeão mundial e o Brodie quer provar que é ele, sim, o topo da AEW. Obrigado pelo esclarecimento, Bea 😉

    • Hmm, faz sentido então. Brodie Lee “never forgets” tal como o seu “irmão” Bray Wyatt aka “The Fiend”. Já para não falar que Jon Moxley é o campeão mundial e o Brodie quer provar que é ele, sim, o topo da AEW. Obrigado pelo esclarecimento, Bea 😉

      Ups, comentei como “Anónimo” sem querer (a conta deve ter expirado momentaneamente). Agradecia se alguém conseguir apagar o comentário acima deste 🙂

  4. L26MC5 meses

    Não me admiro nada se o Broodie Lee vencesse para já o título, se houver uma estreia do Rowan e juntar-se aos Dark Order. Aliás, tambem não me admirava se o Moxley perdesse limpo para o Broodie, visto que é um lutador que a AEW quer investir bastante. Com o público presente seria uma grande surpresa, termos um novo campeão.

    As vitórias do Cody e do Archer, já eram de se esperar. Estou bastante ansioso para ver o design do título TNT e o combate do Cody vs Archer, têm sido bem construída esta rivalidade, mas espero que nas próximas semanas possa haver mais contacto físico entre os dois, para apimentar mais as coisas.

    Adorei o Main Event, para mim foi de longe um combate com grande qualidade, não estou a dizer que foi um mau combate, até pelo contrário, mas em termos de entretenimento foi excelente, ainda bem que a vitória ficou com os Inner Circle, o Jericho têm feito um trabalho enorme com esta stable e espero que já num futuro próximo o Santana e o Ortiz possam vencer o título de equipas.

  5. Gostei. Achei mesmo piada o Roberts trazer a cobra e colocá-la em cima da Brandi.

    Que saudades que tinha de ouvir Jim Ross, Toni Schiavone e Excalibur.

    AEW ROCKS!!! 💪💪

  6. PedrKo5 meses

    Muito bom show da AEW.
    Já vão dando sinais de um voltar á normalidade, o facto de ser em direito, mais “público” ao vivo, a pirotecnia nas entradas, e o desenvolvimento mais concreto de storylines.

  7. Wrestling5 meses

    Muito bom show, já tinha saudades de ver um Dynamite que fosse em direto.

  8. Bea Ospreay5 meses

    É bem provavel que o Brodie Lee ganhe o titulo mesmo(para a alegria do Mr Brodie Lee aqui xD), e não acho que isso prejudicaria o Moxley, da pra ter uma boa feud entre os dois, bom ver que AEW não esqueceu o passado dos dois. E que excelente main event, bela combinação entre Hardy e Omega, e Guevara ouro como sempre, excelente episodio do Dynamite, quartas feiras são mesmo o dia do wrestling.

    • Anónimo5 meses

      Duvido que o Brodie Lee vire campeão, é um oponente provisório para estes shows sem crowd e para o Jon Moxley ir defendendo o título. Tendo em conta os rankings, teria que ser ele ou o MJF mas este último não esteve presente nos shows do último mês e sinceramente quando for para lutar por um título será com uma feud maior e deve virar campeão logo na sua primeira tentativa.

  9. Bea Ospreay5 meses

    Mas confesso que ainda sinto falta da crowd, pra assim ter o Cassidy de volta (a personagem dele só funciona com a crowd).

  10. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    Episodio absurdamente bom

  11. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    Minha torcida vai para o MR brodie lee no double or nothinhg

  12. Renan Esteves5 meses

    Impressão minha ou Matt Hardy começou lutando com uma roupa e terminou com outra?!

  13. yuumi5 meses

    Bom ver Nyla Rose de volta, espero que agora inicie a rivalidade com Shida.

  14. Excelente show. E um belo main event. Gostei de ver novamente o Jon Moxley em acção. Penso que o Lance Archer podia ter terminado o combate mais cedo. Quanto ao MJF, não me parece que faça qualquer sentido aquele combate com o Jungle Boy mas pronto. Cody Rhodes sempre muito bem. Não achei foi nada interessante o Matt Hardy trocar de roupa duas vezes. Pelo que vi, teremos um bom PPV.

    • Bea Ospreay5 meses

      Significa a dupla personalidade dele.

    • Até aí percebi. A questão é como será em combates apenas no ringue? Um singles match. Como será feita essa troca? Daí não ter achado muita piada

  15. duzonraven5 meses

    Um bom show, em especial o combate principal que foi caótico e cheio de bons spots.
    Moxley x Kazarian foi muito bom também!