A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a última em concorrência com o WWE NXT, que foi a primeira noite do TakeOver: Stand & Deliver.
Resultados
– “Hangman” Adam Page venceu Max Caster
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder)
– TNT Champion Darby Allin venceu JD Drake
– Tay Conti venceu The Bunny
– AEW World Champion Kenny Omega & The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Jon Moxley
Vídeos
Report
– “Hangman” Adam Page venceu Max Caster: Neste primeiro combate do Dynamite, “Hangman” Adam Page entrou com tudo para cima de Max Caster, tendo dominado os primeiros minutos sem grandes problemas.
Boot. Meet Face. @theAdamPage v. @PlatinumMax square off with the #1 #AEW Ranking at stake!
Watch Now on TNT! pic.twitter.com/7mGRk6IhU0
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
Porém, fora do ringue, quando parecia que dominava de forma tranquila, Max Caster usou a força das suas pernas para atirar “Hangman” contra o poste do ringue. Ainda assim, Max Caster não conseguiu controlar Adam Page e só com a distração de Anthony Bowens fez com que “Platinum” quase vencesse, quando este usou uma corrente.
No entanto, “Hangman” Adam Page mostrou estar num patamar acima e conseguiu deitar por terra Anthony Bowens fora do ringue, antes de acertar a sua Buckshot Lariat em Max Caster para assim vencer o combate.
A seguir tivemos uma entrevista em ringue aos Death Triangle, onde foi anunciado que Rey Fenix e PAC irão defrontar os AEW World Tag Team Champions Young Bucks na próxima semana.
No entanto, o trio foi interrompido pelos Best Friends, que mostraram que não se esqueceram que foram atacados pelos Death Triangle em 2020 e disseram que estão atentos ao trio de PAC, Rey Fenix e Penta El Zero M, tendo também feito questão de dizer que agora eles têm uma alien (Kris Statlander).
THE BOYS ARE BACK IN TOWN (and @callmekrisstat) #AEWDynamite pic.twitter.com/BbEVm4AvKu
— AEW on TV (@AEWonTV) April 8, 2021
De regresso ao ringue tivemos os Inner Circle e Chris Jericho explicou que o grupo fez muita coisa errada nos últimos meses e a culpa foi de MJF, sendo que “Le Champion” passou o tempo todo a insultá-lo.
Chris Jericho acusou MJF de lhe roubar as suas gimmicks e que nunca será melhor que ele. A seguir decidiu insultar todos os membros dos The Pinnacle, até que explicou que eles querem destruir o grupo de MJF e por isso, no dia 5 de Maio, teremos o primeiro Blood & Guts Match da AEW entre os Inner Circle e os The Pinnacle.
FIRST TIME EVER!! May 5th @dailysplace it's a #BloodAndGuts Match between #InnerCircle & #Pinnacle!
See what else #AEWDynamite has in store tonight – Tune in now on TNT! pic.twitter.com/7AMeZ3T7Em
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
Nos bastidores, Christian Cage estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por Taz, que lhe ofereceu um lugar na Team Taz.
Will @Christian4Peeps be the newest member of #TeamTaz?
Watch #AEWDynamite now on TNT! pic.twitter.com/WBtL3z8Gku
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder): Os Jurassic Express entraram melhor, mas a força colectiva dos Bear Country fez com que estes começassem a dominar, tendo isolado Jungle Boy durante algum tempo. Porém, quando Jungle Boy fez o tag a Luchasaurus, este virou o combate do avesso.
The lizard has risen 😂😂😂 #AEWDynamite pic.twitter.com/mSPPGRXQOI
— AEW on TV (@AEWonTV) April 8, 2021
Os minutos finais foram caóticos e as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas os Jurassic Express usaram a sua maior experiência e, depois do Standing Moonsault de Luchasaurus, venceram o combate.
A seguir tivemos QT Marshall, que insultou Cody Rhodes por este não ser uma estrela mesmo sendo filho de Dusty Rhodes. A seguir, QT Marshall elogiou os seus lutadores, Aaron Solow, Nick Comoroto e Anthony Ogogo, que falou de ser uma estrela no Reino Unido.
Damn @realmmarshall1 no one said you had to go that hard 😦 #AEWDynamite pic.twitter.com/EGze4WVOEy
— AEW on TV (@AEWonTV) April 8, 2021
Logo a seguir tivemos mais uma entrevista a Sting, que foi novamente interrompido por Jake “The Snake” Roberts e Lance Archer, com o “Murderhawk Monster” a dizer que esta deveria ser a sua altura e não a de Sting. De forma surpreendente, Sting concordou e afirmou que Lance Archer deveria estar no main event a lutar pelo título.
"You're a main event guy!" @Sting with some motivational words for @LanceHoyt #AEWDynamite airs Wednesdays on @tntdrama pic.twitter.com/CDahshkATk
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
– TNT Champion Darby Allin venceu JD Drake: Darby Allin usou a sua velocidade para entrar melhor no combate, mas um golpe de alto risco fez com que JD Drake virasse o ímpeto a seu favor. Depois de um domínio de vários minutos, Darby Allin começou a recuperar o ímpeto e acabámos por ter um final de combate bastante equilibrado.
No final, o TNT Champion mostrou estar um passo à frente e acertou o seu Coffin Drop para reter o título.
Coffin Drop for the W! #AndStill
Watch #AEWDynamite now on TNT! pic.twitter.com/VoxjhzkCJm
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
Assim que o combate terminou, o grupo de Matt Hardy veio atacar o TNT Champion Darby Allin, mas a Dark Order veio na ajuda a Darby Allin. O segmento terminou com The Bunny e Tay Conti a enfrentarem-se numa brawl, antes de serem separadas.
.@TayConti_ is not waiting for her match to get her hands on @AllieWrestling
Tune into #AEWDynamite now! pic.twitter.com/pM3f4wz8JV— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
Nos bastidores, Chris Jericho ia ser entrevistado, mas foi atacado pelos The Pinnacle, que o trouxeram para o ringue e continuaram o ataque, tendo sido mostrada imagens do Inner Circle completamente trancado. Porém tivemos Mike Tyson, que veio ao ringue e atacou Shawn Spears, sendo que isto obrigou os The Pinnacle a fugir.
Why would you EVER try to square off against @MikeTyson?! #AEWDynamite pic.twitter.com/PGLIX91Nh7
— AEW on TV (@AEWonTV) April 8, 2021
Entretanto o Inner Circle também chegou ao ringue e o segmento terminou com Chris Jericho e Mike Tyson a cumprimentarem-se.
Burying the hatchet. @MikeTyson @IAmJericho
Watch now on TNT! pic.twitter.com/gotrp50xcP
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
Logo a seguir tivemos uma promo de Britt Baker, que afirmou que deveria ter um combate pelo AEW Women’s World Championship e que não quer saber do ranking feminino da AEW.
"The win, loss ranking system is complete bulls**t" – Dr. @RealBrittBaker 4/7/21 #AEWDynamite
The Good Doctor will not be happy until she is the #AEW Women's World Champion, but before she can get to a championship match w/ @shidahikaru, she must work he way up the rankings. pic.twitter.com/vtjgkfZLA2
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
– Tay Conti venceu The Bunny: O combate entre The Bunny e Tay Conti abriu de forma agressiva e parecia que a brasileira ia entrar melhor, mas fora do ringue e com alguma batota à mistura, The Bunny virou o domínio a seu favor.
Depois de um domínio de vários minutos, Tay Conti começou a recuperar e até quase venceu por várias vezes, mas uma grande confusão instalou-se fora do ringue com a Dark Order e o grupo de Matt Hardy, o que abriu espaço para que The Bunny usasse o kendo stick de Hikaru Shida para quase vencer.
No entanto, no final, Tay Conti aplicou o seu DDTay e venceu esta contenda.
The #1 contender @TayConti_ continues her roll! Is Women's Champion @shidahikaru next?
Watch #AEWDynamite now on TNT! pic.twitter.com/h5WkldTHzj
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
A seguir foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre Red Velvet e Jade Cargill, que culminará na próxima semana.
https://twitter.com/AEW/status/1379971656748240897
– AEW World Champion Kenny Omega & The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Jon Moxley: Havia tensão por termos os Young Bucks pela primeira vez contra Kenny Omega e o combate começou de forma técnica, mas já se sabia que a ação ia acelerar e foi o trio dos Young Bucks e Jon Moxley que entrou melhor neste Trios Match.
Porém, o AEW World Champion Kenny Omega e os Good Brothers conseguiram isolar primeiro Matt Jackson e depois de alguma batota também isolaram Jon Moxley. Depois de um domínio de vários minutos, o “Death Rider” fez o tag em Nick Jackson, que virou o combate a seu favor como só ele sabe.
WHAT a sequence by Nick Jackson!
Tune into the Main Event of #AEWDynamite now on TNT! pic.twitter.com/qRhKouvi5z
— All Elite Wrestling (@AEW) April 8, 2021
Já com Matt Jackson em ringue, este manteve-se preocupado com Kenny Omega, fazendo questão de tentar não lesionar o seu amigo por várias vezes.
Quem perdeu a cabeça com isso foi Jon Moxley, que entrou em ringue quando os Young Bucks não quiseram acertar o BTE Trigger em Kenny Omega, e este atacou o seu rival. Porém, de forma inesperada, Matt Jackson e Nick Jackson atacaram Jon Moxley, o que fez com que Eddie Kingston tentasse vir em auxílio do seu amigo, mas acabou por ser atacado pelos Good Brothers.
https://twitter.com/AEW/status/1379977620746539012
Os cinco lutadores atacaram então Jon Moxley e no final decidiram arrastar Kenny Omega para este fazer o pin e vencer o combate.
O Dynamite terminou com mais um Superkick em Jon Moxley, antes do Bullet Club se abraçar.
Adding insult to injury #AEWDynamite pic.twitter.com/SIUBPXcV53
— AEW on TV (@AEWonTV) April 8, 2021
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
13 Comentários
Excelente Show .
Turn esperado dos Young Bucks , e mais uma vitoria da Tay Conti .
Gostei dos segmentos dos Inner Circle e estou desejoso de os ver enfrentar o grupo do MJF.
Em nível de audiencias vao perder esta semana para o NXT, ate porque é um takeover de 2 dias , e o card esta fantástico.
Mas mesmo assim parabens pelo Show apresentado , tinha expectativas mais baixas para esta semana , mas conseguiram fazer um bom show sem abusar
Young bucks YOU SUCK!
Episódio fraquinho, valeu a aparição do Mike Tyson e alguns segmentos.
O main event foi bem melhor que a aparição do mike tyson.
Prevejo a conquista do Women Champion pela Tay Conti.
Tay vencendo mais uma acho que agora pode vir a luta contra a Shida pelo título hein AEW?! Está mais do que na cara que ela é a Nº1 contender! E ela é parte da Dark Order agora, supostamente Sting e Darby também?! No mais The Elite de volta? Faz muito sentido agora! E queria muito ver o Luchasaurus em ação individual, não acho que o Jurassic Express vá longe, e gostei muito quando ele se levantou tal qual o Taker no ringue! Também olho no Hangman Page, ele está acumulando vitórias assim como a Tay, acho que passou da hora da sua chance por título! Gostei muito do angle com a Inner Circle e depois o suposto novo sexto homem do time, “Iron” Mike Tyson, aparecendo para salvar o Y2J!
Show mais fraco do que o normal.
O destaque foi para a incrível promo do Jericho
Concordo.
Gostei deste show,bem interessante.
Destaques:
-Opener interessante entre o Hangman e o Caster.
-Jericho a fazer uma promo excelente e incrível o quão over os IC estão neste momento e a forma como o Jericho aproveitou agora ser face para interagir com a crowd foi algo que podendo parecer algo irrelevante hoje em dia tem todo o valor.
-Sting vs Archer parece estar a ser desenhado aos poucos para acontecer brevemente.
-Bom main event e bom storytelling por parte dos Bucks que vendo que estavam a ir contra o seu melhor amigo optaram por não o prejudicar e acabaram por se juntar a ele.
Jericho a ser Jericho
Que promo incrível do Chris Jericho.
Diria que foi um episódio mais abaixo do standard alto que o Dynamite já habituou em pouco tempo de existência. Destaco a promo fantástica por parte de Chris Jericho e o main event pelo angle que envolveu.
A Tay é oficialmente da Dark Order agora? E me parece uma protegida da Shida também ou estou errado?!