A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a última em concorrência com o WWE NXT, que foi a primeira noite do TakeOver: Stand & Deliver.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu Max Caster
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder)
– TNT Champion Darby Allin venceu JD Drake
– Tay Conti venceu The Bunny
AEW World Champion Kenny Omega & The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Jon Moxley

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– “Hangman” Adam Page venceu Max Caster: Neste primeiro combate do Dynamite, “Hangman” Adam Page entrou com tudo para cima de Max Caster, tendo dominado os primeiros minutos sem grandes problemas.

Porém, fora do ringue, quando parecia que dominava de forma tranquila, Max Caster usou a força das suas pernas para atirar “Hangman” contra o poste do ringue. Ainda assim, Max Caster não conseguiu controlar Adam Page e só com a distração de Anthony Bowens fez com que “Platinum” quase vencesse, quando este usou uma corrente.

No entanto, “Hangman” Adam Page mostrou estar num patamar acima e conseguiu deitar por terra Anthony Bowens fora do ringue, antes de acertar a sua Buckshot Lariat em Max Caster para assim vencer o combate.

A seguir tivemos uma entrevista em ringue aos Death Triangle, onde foi anunciado que Rey Fenix e PAC irão defrontar os AEW World Tag Team Champions Young Bucks na próxima semana.

No entanto, o trio foi interrompido pelos Best Friends, que mostraram que não se esqueceram que foram atacados pelos Death Triangle em 2020 e disseram que estão atentos ao trio de PAC, Rey Fenix e Penta El Zero M, tendo também feito questão de dizer que agora eles têm uma alien (Kris Statlander).

De regresso ao ringue tivemos os Inner Circle e Chris Jericho explicou que o grupo fez muita coisa errada nos últimos meses e a culpa foi de MJF, sendo que “Le Champion” passou o tempo todo a insultá-lo.

Chris Jericho acusou MJF de lhe roubar as suas gimmicks e que nunca será melhor que ele. A seguir decidiu insultar todos os membros dos The Pinnacle, até que explicou que eles querem destruir o grupo de MJF e por isso, no dia 5 de Maio, teremos o primeiro Blood & Guts Match da AEW entre os Inner Circle e os The Pinnacle.

Nos bastidores, Christian Cage estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por Taz, que lhe ofereceu um lugar na Team Taz.

– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder): Os Jurassic Express entraram melhor, mas a força colectiva dos Bear Country fez com que estes começassem a dominar, tendo isolado Jungle Boy durante algum tempo. Porém, quando Jungle Boy fez o tag a Luchasaurus, este virou o combate do avesso.

Os minutos finais foram caóticos e as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas os Jurassic Express usaram a sua maior experiência e, depois do Standing Moonsault de Luchasaurus, venceram o combate.

A seguir tivemos QT Marshall, que insultou Cody Rhodes por este não ser uma estrela mesmo sendo filho de Dusty Rhodes. A seguir, QT Marshall elogiou os seus lutadores, Aaron Solow, Nick Comoroto e Anthony Ogogo, que falou de ser uma estrela no Reino Unido.

Logo a seguir tivemos mais uma entrevista a Sting, que foi novamente interrompido por Jake “The Snake” Roberts e Lance Archer, com o “Murderhawk Monster” a dizer que esta deveria ser a sua altura e não a de Sting. De forma surpreendente, Sting concordou e afirmou que Lance Archer deveria estar no main event a lutar pelo título.

– TNT Champion Darby Allin venceu JD Drake: Darby Allin usou a sua velocidade para entrar melhor no combate, mas um golpe de alto risco fez com que JD Drake virasse o ímpeto a seu favor. Depois de um domínio de vários minutos, Darby Allin começou a recuperar o ímpeto e acabámos por ter um final de combate bastante equilibrado.

No final, o TNT Champion mostrou estar um passo à frente e acertou o seu Coffin Drop para reter o título.

Assim que o combate terminou, o grupo de Matt Hardy veio atacar o TNT Champion Darby Allin, mas a Dark Order veio na ajuda a Darby Allin. O segmento terminou com The Bunny e Tay Conti a enfrentarem-se numa brawl, antes de serem separadas.

Nos bastidores, Chris Jericho ia ser entrevistado, mas foi atacado pelos The Pinnacle, que o trouxeram para o ringue e continuaram o ataque, tendo sido mostrada imagens do Inner Circle completamente trancado. Porém tivemos Mike Tyson, que veio ao ringue e atacou Shawn Spears, sendo que isto obrigou os The Pinnacle a fugir.

Entretanto o Inner Circle também chegou ao ringue e o segmento terminou com Chris Jericho e Mike Tyson a cumprimentarem-se.

Logo a seguir tivemos uma promo de Britt Baker, que afirmou que deveria ter um combate pelo AEW Women’s World Championship e que não quer saber do ranking feminino da AEW.

– Tay Conti venceu The Bunny: O combate entre The Bunny e Tay Conti abriu de forma agressiva e parecia que a brasileira ia entrar melhor, mas fora do ringue e com alguma batota à mistura, The Bunny virou o domínio a seu favor.

Depois de um domínio de vários minutos, Tay Conti começou a recuperar e até quase venceu por várias vezes, mas uma grande confusão instalou-se fora do ringue com a Dark Order e o grupo de Matt Hardy, o que abriu espaço para que The Bunny usasse o kendo stick de Hikaru Shida para quase vencer.

No entanto, no final, Tay Conti aplicou o seu DDTay e venceu esta contenda.

A seguir foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre Red Velvet e Jade Cargill, que culminará na próxima semana.

– AEW World Champion Kenny Omega & The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Jon Moxley: Havia tensão por termos os Young Bucks pela primeira vez contra Kenny Omega e o combate começou de forma técnica, mas já se sabia que a ação ia acelerar e foi o trio dos Young Bucks e Jon Moxley que entrou melhor neste Trios Match.

Porém, o AEW World Champion Kenny Omega e os Good Brothers conseguiram isolar primeiro Matt Jackson e depois de alguma batota também isolaram Jon Moxley. Depois de um domínio de vários minutos, o “Death Rider” fez o tag em Nick Jackson, que virou o combate a seu favor como só ele sabe.

Já com Matt Jackson em ringue, este manteve-se preocupado com Kenny Omega, fazendo questão de tentar não lesionar o seu amigo por várias vezes.

Quem perdeu a cabeça com isso foi Jon Moxley, que entrou em ringue quando os Young Bucks não quiseram acertar o BTE Trigger em Kenny Omega, e este atacou o seu rival. Porém, de forma inesperada, Matt Jackson e Nick Jackson atacaram Jon Moxley, o que fez com que Eddie Kingston tentasse vir em auxílio do seu amigo, mas acabou por ser atacado pelos Good Brothers.

Os cinco lutadores atacaram então Jon Moxley e no final decidiram arrastar Kenny Omega para este fazer o pin e vencer o combate.

O Dynamite terminou com mais um Superkick em Jon Moxley, antes do Bullet Club se abraçar.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

13 Comentários

  1. Rooben2 semanas

    Excelente Show .
    Turn esperado dos Young Bucks , e mais uma vitoria da Tay Conti .
    Gostei dos segmentos dos Inner Circle e estou desejoso de os ver enfrentar o grupo do MJF.
    Em nível de audiencias vao perder esta semana para o NXT, ate porque é um takeover de 2 dias , e o card esta fantástico.
    Mas mesmo assim parabens pelo Show apresentado , tinha expectativas mais baixas para esta semana , mas conseguiram fazer um bom show sem abusar

  2. Young bucks YOU SUCK!

  3. L26MC2 semanas

    Episódio fraquinho, valeu a aparição do Mike Tyson e alguns segmentos.

    • Anónimo2 semanas

      O main event foi bem melhor que a aparição do mike tyson.

  4. Dancan2 semanas

    Prevejo a conquista do Women Champion pela Tay Conti.

  5. El Cuebro2 semanas

    Tay vencendo mais uma acho que agora pode vir a luta contra a Shida pelo título hein AEW?! Está mais do que na cara que ela é a Nº1 contender! E ela é parte da Dark Order agora, supostamente Sting e Darby também?! No mais The Elite de volta? Faz muito sentido agora! E queria muito ver o Luchasaurus em ação individual, não acho que o Jurassic Express vá longe, e gostei muito quando ele se levantou tal qual o Taker no ringue! Também olho no Hangman Page, ele está acumulando vitórias assim como a Tay, acho que passou da hora da sua chance por título! Gostei muito do angle com a Inner Circle e depois o suposto novo sexto homem do time, “Iron” Mike Tyson, aparecendo para salvar o Y2J!

  6. Rolf2 semanas

    Show mais fraco do que o normal.
    O destaque foi para a incrível promo do Jericho

  7. Gostei deste show,bem interessante.
    Destaques:
    -Opener interessante entre o Hangman e o Caster.
    -Jericho a fazer uma promo excelente e incrível o quão over os IC estão neste momento e a forma como o Jericho aproveitou agora ser face para interagir com a crowd foi algo que podendo parecer algo irrelevante hoje em dia tem todo o valor.
    -Sting vs Archer parece estar a ser desenhado aos poucos para acontecer brevemente.
    -Bom main event e bom storytelling por parte dos Bucks que vendo que estavam a ir contra o seu melhor amigo optaram por não o prejudicar e acabaram por se juntar a ele.

  8. Que promo incrível do Chris Jericho.

  9. Diria que foi um episódio mais abaixo do standard alto que o Dynamite já habituou em pouco tempo de existência. Destaco a promo fantástica por parte de Chris Jericho e o main event pelo angle que envolveu.

  10. El Cuebro1 semana

    A Tay é oficialmente da Dark Order agora? E me parece uma protegida da Shida também ou estou errado?!