A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Broadmoor World Arena em Colorado Springs, Colorado, rumo ao Forbidden Door de 25 de Junho.
Resultados
– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Swerve Strickland
– Blackpool Combat Club (Jon Moxley, ROH World Champion Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram CHAOS (Chuck Taylor, Trent Beretta & Rocky Romero)
– “Jungle Boy” Jack Perry & FTW Champion HOOK venceram La Faccion Ingobernable (Dralístico & Preston Vance) (Texas Tornado Tag Team Match)
– Konosuke Takeshita venceu Damian Ace
– TBS Champion Kris Statlander venceu Anna Jay
– Jay White venceu Ricky Starks
Vídeos
Report
A destacar neste Dynamite tivemos dois combates com títulos em jogo, o AEW International Championship e o TBS Championship, e ainda o embate entre Ricky Starks e Jay White no main event do show.
5 Comentários
Grande promo
Gostei do show, mais um bom Dynamite, excelente promo do Adam Cole e do MJF.
Orange com uma boa vitória sobre o Swerve, pena que o Swerve não tenha ganho mas acho que só vai perder o título no All In.
BCC continua imparável, mais uma vitória merecida.
Jungle Boy e Hook a meu ver são dois putos muito chatos, Hook não precisa de tanta vitória e Jungle Boy também não, algum dos dois precisa de um heel turn, mas a meu ver o Hook deve chegar ao All In e perder o título também, se chegar lá como o que teve o título por mais dias.
Anna Jay está um bom nível e a meu ver poderia vencer o torneio feminino do Owen Hart.
A meu ver falta alguém para ajudar o Ricky Starks para esta rivalidade se tornar interessante, e aqui o Hook faria mais sentido até porque já existiu história entre o Hook, Taz e Ricky Starks e ambos são babyfaces.
Podiam ter o Hook a ganhar o título da TNT e unifica-lo com o FTW, este é o título mais inútil do Wrestling… Não tem significado nenhum ao contrário do international ou do TNT
Gostei:
– Orange Cassidy (c) vs. Swerve Strickland. Algumas falhas de comunicação na 1ª metade do combate, mas a 2ª metade foi ótima. Ótimas nearfalls. Surpreende-me o Cassidy continuar campeão, mas não me importo. Desde que continue a entregar combates deste género, força nisso.
– Blackpool Combat Club vs. CHAOS. O combate em si foi decente, mas a única coisa que realmente me chamou à atenção foi aquele spot da uppercut do Claudio no Trent.
– Segmento com Adam Cole e MJF. Isto foi um segmento muito forte com promos muito boas de ambos os lados que me deixou completamente investido na futura rivalidade. As indiretas eram fáceis de fazer (MJF a referir o rumor de que o Cole podia ter sido o manager do Keith Lee na WWE, o Vince não acreditava no Cole, e o Cole a referir o fim do relacionamento amoroso do MJF) mas foram bem entregues. O MJF destacou muito bem o Adam Cole no microfone, gostei imenso daquela referência à famosa promo do Adam Cole no Karrion Kross quando estava no NXT, e o Cole conseguiu aguentar-se muito bem. Fantástico segmento!
– JungleHook vs. La Faccion Ingobernable. Apreciei imenso o trabalho do Hook e do Preston Vance que, após começar a sangrar, realmente ligou. Os outros 2 ficaram um bocado longe das expectativas no que foi um combate decente.
– Anna Jay AS vs. Kris Statlander (c). O combate ultrapassou as minhas expectativas e foi bem desfrutável. A Anna teve uma boa exibição, algo que esperemos que se torne mais comum, e a Kris esteve sólida, como habitual.
Não Gostei:
– Damon Ace vs. Konosuke Takeshita. Adoro o Takeshita, estou a gostar deste começo heel dele mas isto aqui foi uma squash aborrecida.
– Jay White vs. Ricky Starks. Alguém vai ter que me explicar a parte inicial do combate, porque pareceu-me que o Ricky Starks ia buscar algo que estava debaixo do ring, depois a suposta coisa que ele ia buscar não estava lá e eles falharam em improvisar. O Ricky esteve decente, o Jay White igualmente mas, como um combate para terminar uma feud, achei isto desapontante.
Overall: 5/10. Achei um Dynamite misto. Grande parte das coisas que aconteceram foram positivas, sim, mas não se avançou história nenhuma ou, as que se avançou, foi pouco. Ficou um sentimento de que, tirando a promo do Adam Cole e MJF, podem não ver este Dynamite e não perdem nada. Por hoje, destaco Cassidy vs. Strickland e o segmento entre MJF e Cole. Pela negativa, o main event. Desapontante, a meu ver.
Ótimo segmento entre o Adam Cole e MJF.