AEW Dynamite (07/12/2022): Rumo ao Final Battle

Ricky Starks vence Dynamite Diamond Battle Royale

Este combate começou de forma caótica, sendo que Kip Sabian foi atacando Orange Cassidy fora do ringue, mas os dois acabaram por entrar dentro deste e foram os primeiros a serem eliminados.

No meio do caos, as eliminações foram continuando a acontecer, tendo W. Morrissey fora do ringue deixando a sua marca no combate quando eliminou “Jungle Boy” Jack Perry antes de lhe acertar um Chokeslam.

Os últimos quatro lutadores em combate foram Ethan Page, Matt Hardy, Shawn Dean e Ricky Starks. O “The Captain” teve muito mais ofensiva do que seria de esperar, mas o trabalho de equipa do “All Ego” e do mais velho dos Hardys, eliminou o lutador.

Apesar de contrariado, Matt Hardy continuou a ajudar, até ter sido eliminado do nada. No final, quando parecia que a vitória ia sorrir a Ethan Page, Ricky Starks com um contra-ataque rápido venceu a Battle Royale.

2 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Achei um bom Dynamite, de referir que Ricky Starks merecia este tempo de ouro na TV contra o MJF, muito bom e tenho a certeza que o Ricky Starks vai ser AEW Champion no futuro mas não é o momento ainda.
    Gostava que o Darby Allin vencesse um título e porque não 2x TNT Champion? Não foi o momento agora mas quem sabe se será ele a vencer o Samoa Joe.
    Acclaimed vs FTR, já se esperava que os FTR perdessem, acho que os Acclaimed só vão perder para os The Gunn, até porque existe uma bela história lá inserida e depois sim devem os FTR vão ser campeões.

  2. Anónimo1 ano

    Bom ver o Ricky Starks a ganhar, bem merece o destaque que está a ter. Destaco também o ótimo main event.