AEW Dynamite (07/12/2022): Rumo ao Final Battle

Assim que o combate terminou, o AEW World Champion MJF veio ao ringue e começou por afirmar que Bryan Danielson não está no Dynamite porque tem medo de si e que na próxima semana irá vencer novamente o Diamond Ring e irá reter o seu título.

O “Devil” começou então a insultar Ricky Starks e explicou que depois do Winter is Coming, ele o irá mandar de novo para a NWA e que o seu reino do terror ainda agora começou.

Ricky Starks devolveu os insultos e disse que MJF era louco se achava ser melhor que ele, e a verdade é que ser AEW World Champion requer uma responsabilidade que MJF não está preparado.

O “Absolute” continuou a dizer que MJF não quer fazer nada e não merece o que tem, porque se acha melhor que todos os outros, quando na verdade é só uma criança e ele lhe fará um favor quando lhe tirar o AEW World Championship.

MJF acertou então um pontapé onde dói mais, mas Ricky Starks recuperou e acertou um grande Spear e meteu o campeão a bater em retirada.

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, de referir que Ricky Starks merecia este tempo de ouro na TV contra o MJF, muito bom e tenho a certeza que o Ricky Starks vai ser AEW Champion no futuro mas não é o momento ainda.
    Gostava que o Darby Allin vencesse um título e porque não 2x TNT Champion? Não foi o momento agora mas quem sabe se será ele a vencer o Samoa Joe.
    Acclaimed vs FTR, já se esperava que os FTR perdessem, acho que os Acclaimed só vão perder para os The Gunn, até porque existe uma bela história lá inserida e depois sim devem os FTR vão ser campeões.

  2. Anónimo2 anos

    Bom ver o Ricky Starks a ganhar, bem merece o destaque que está a ter. Destaco também o ótimo main event.