Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, em concorrência direta com o WWE NXT. A edição desta semana foi especial de “Anniversary”, tendo sido realizada na cidade de Southaven, em Memphis.

Resultados

– Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Private Party
– AEW Women’s World Champion Riho venceu Kris Statlander
– Sammy Guevara venceu Christopher Daniels
– Cody & Dustin Rhodes venceram Lucha Bros (Pentagón Jr & Fénix)
– Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) venceram Best Friends (Trent & Chuck Taylor) & Orange Cassidy

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Private Party. O AEW Dynamite desta semana abriu com um Tag Team Match entre os Private Party e o duo de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page, que da última vez em que tinham feito equipa, tinham tido alguns problemas de comunicação. Esses problemas pareciam estar ultrapassados com um início de combate dominante, mas quando os Private Party conseguiram aumentar a velocidade, esses mesmos problemas de comunicação reapareceram.

No final e apesar de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page terem tido algumas falhas de comunicação, que os levou a atacarem-se mutuamente, conseguiram mostrar o porquê de serem dois lutadores de topo e garantiram a vitória depois do “The Cleaner” ter aplicado o seu One Winged Angel.

Já depois do combate tivemos imagens dos balneários, onde PAC estava a atacar o amigo de Kenny Omega, Michael Nakazawa e afirmou que estes ataques iriam continuar até que o lutador canadiano lhe desse um combate.

AEW Women’s World Champion Riho venceu Kris Statlander. O segundo combate do AEW Dynamite teve o AEW Women’s World Championship em jogo, num combate que começou de forma óbvia, pois Kris Statlander tinha a vantagem em termos da força e Riho a vantagem na agilidade. Porém, o combate ficou extremamente confuso quando o grupo de Brandi Rhodes começou a interferir no mesmo e o árbitro foi permitindo que isso acontecesse.

O final do combate finalmente aconteceu quando Kris Statlander parecia que iria aplicar um Piledriver, mas Awesome Kong puxou-lhe os pés e Riho acabou por fazer o pin. No final o grupo de Brandi Rhodes continuou a atacar Kris Statlander e Riho, até que Big Swole e Hikaru Shida vieram em auxílio das duas lutadoras.

Sammy Guevera venceu Christopher Daniels. Em seguida tivemos um confronto de gerações com o combate entre Sammy Guevara e Christopher Daniels. O veterano conseguiu dominar o início do combate, mas a velocidade de Sammy Guevara deu a volta ao mesmo. Porém, quando parecia que Christopher Daniels ia conseguir parar a passagem do tempo e vencer, Pentagón Jr. distraiu-o, o que ajudou Sammy Guevara a arrecadar a vitória.

Os Dark Order vieram ao ringue já depois do combate e tentaram que Christopher Daniels se juntasse ao grupo, convite que foi rejeitado. Então os Dark Order começaram a atacar o “Fallen Angel”, até que os seus parceiros dos SCU e os Young Bucks vieram em seu auxílio.

Cody & Dustin Rhodes venceram Lucha Bros (Pentagón Jr & Fénix). Em seguida tivemos o combate entre equipas de irmãos, num combate que começou por ser dominado pelos lutadores mascarados. Só que a resiliência de Dustin Rhodes aguentou o ataque dos Lucha Bros, até conseguir colocar Cody em ringue, ficando o combate mais equilibrado. No final, depois de vários momentos de trabalho de equipa, Dustin Rhodes com o seu Final Reckoning venceu o combate.

Depois do combate Tony Schiavone tentou entrevistar Cody para saber se o lutador iria aceitar as estipulações de MJF, mas Arn Anderson interrompeu o comentador e não deixou Cody falar, dizendo que eles iam falar entre eles e depois iriam dar a conhecer a sua resposta.

Falando em MJF, este veio ao ringue no segmento seguinte, onde como sempre insultou o público e Cody. Porém, foi interrompido por Diamond Dallas Page, que também ele insultou MJF. Quando parecia que DDP estava disposto a atacar o jovem lutador, tivemos a aparição da bela Bunny, acompanhada por Butcher & Blade. No entanto, a interrupção não correria da forma que o trio e MJF pensavam, pois Diamond Dallas Page, apesar dos seus 63 anos, mostrou estar em forma ao atacar a equipa com dois Diamond Cutters.

Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) venceram Best Friends (Trent & Chuck Taylor) & Orange Cassidy. No último combate da noite tivemos frente a frente dois dos trios mais populares da AEW. O combate foi extremamente equilibrado e com bastante participação do público, em especial quando tivemos Orange Cassidy a acertar primeiro um Stunner e também um Suicide Dive com as mãos nos bolsos. Porém, a vitória sorriria aos Jurassic Express quando Jungle Boy conseguiu apanhar Trent com um pin rápido.

No último segmento deste AEW Dynamite tivemos então Jon Moxley a revelar ao mundo se iria juntar-se ou não aos Inner Circle. Tudo parecia indicar que sim, quando Jon Moxley afirmou que aceitava o convite e começou a festejar em conjunto com o AEW World Champion Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara, com uma t-shirt da stable vestida.

Os quatro ficaram a festejar no ringue perante um público perplexo pela escolha de Jon Moxley.

Quando já tinha em sua posse as chaves do carro mais caro do mundo e aproveitando que Jake Hager e Sammy Guevara estavam já fora do ringue, Jon Moxley disse ao “Le Champion” que estava a brincar e que a única coisa que lhe interessava era o AEW World Championship. Isto antes de bater em Chris Jericho com uma das suas garrafas de champanhe, e depois aplicar-lhe o seu Paradigm Shift.

O AEW Dynamite acabou então com o público em êxtase, enquanto Jon Moxley estava no meio do público e Jake Hager e Sammy Guevara tentavam ajudar Chris Jericho.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

12 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Gostei deste AEW, realço aqui o bom combate pelo título feminino, a Riho de facto é uma lutadora tecnicamente boa, só tenho pena do seu físico. Não sei explicar, mas quando olho para ela e para outra lutadora com um porte bem maior penso logo:
    “Wowwww” isso claramente não é um problema, mas espero que quando ela perder o título haja um grande investimento na sua personagem, porque talento não lhe falta, mas esta atual personagem, não.
    Mais uma vez, parabéns MJF, boa promo. Ansioso por ver o Cody vs MJF.
    Sobre os 3 combates de equipa para não ser repetitivo, o que esperar dos combates de equipa da AEW? Basicamente são quase sempre bons de se ver e os desta semana não foram diferentes.

    Ponto negativo que apresento, é o combate do Guevara vs Daniels, não podemos sempre ter bons combates longos, claramente. Mas esperava mais do Daniels na AEW apesar da sua idade, mas perder por uma distração daquelas é algo que já começa a ser boring (no wrestling geral).
    Será que posso dizer que a promo de final show, também foi um ponto negativo, secalhar não de todo…
    A minha opinião é que se já 90% tinha a certeza que o Moxley não entraria na stable, ficou ainda mais na cara quando este deu o “Sim” porque (para mim) pareceu logo de caras que ele estava a gozar, e depois aqueles festejos todos não foram nada convincentes. Mas claro, a promo não deixou de ser boa, só acho que podiam ter sido melhores atores.

  2. Showstealer3 semanas

    Foi um episódio sólido do Dynamite, embora não tenha sido transcendente. Destaco o excelente opener, para mim o combate da noite apesar do title match feminino e dos outros combates de equipas também terem sido empolgantes.

  3. Wrestling3 semanas

    Para resumir este AEW Dynamite: Bom inicio do show com uma tag team match de qualidade, meio do show muito mais com destaque negativo para a horrível Nightmare Collective e final de show excelente com um dos melhores segmentos já feitos pela AEW.
    Foi um show agradável e as 2 horas passaram rapidamente mas espero muito mais da AEW e o show da semana passada foi bem melhor que o desta semana, agora é esperar pelo Bash at the Beach que parece ter um bom card, só não percebo porque raio o DDP vai estar a fazer num dos combates, é uma decisão incompreensível.

  4. El Cuebro3 semanas

    O Cody ainda não pode usar o sobrenome Rhodes? E interessante essa stable da Brandi hein!

    • Acho que ele mudou o nome dele legalmente para Cody Rhodes.
      Quanto à stable da Brandi… Pelo menos há quem goste… acho eu

  5. Ederzito3 semanas

    Bom show,com bons combates e bons segmentos.
    Tenho só 2 pontos negativos.

    Primeiro a Nightmare Collective… Demasiado mau, a reveal do Luther foi só má, ninguém sabe quem ele é, e ninguém está muito interessado.

    Segundo, o finish do CD vs Sammy foi um bocado awkward, fez sentido em termos de storylines, mas podia ter sido mais bem executado.

    De resto bom show, o segmento final foi muito bom, era mais que óbvio que o Moxley não se ia juntar, mas pelo menos ganhou um carro…

  6. Bom show, com algumas decisões questionáveis em termos de booking, mas mesmo assim continuam a ser duas horas que passam a correr tal é a qualidade do programa.

    O Hangman nas últimas semanas tem sido o ponto alto do Dynamite para mim, esta mudanlça de atitude tem sido muito boa, e os combates com o Kenny têm sido todos muito bons. Destaco o pós-combate com o Hangman a beber jola, enquanto o Omega foi a correr para salvar o Nakazawa.

    Gostei do segmento do Moxley, estava na cara que ele ia dizer que não, mas aquele mini swerve foi bem feito. Acho que no Revolution temos um novo campeão, e até lá vejo o Jericho a defender o título contra o Luchasaurus

  7. Anónimo3 semanas

    Tenho gostado de ver a mudança no Adam Page, a ver o que se segue para ele. O segmento entre o Jericho e o Moxley foi interessante.

  8. Lucas Gomes3 semanas

    Gostei do show, bons combates, ótimo desfecho e tal. E pra ressaltar, só mais um ponto:

    PORQUE O SAMMY FICA SEMPRE COM AQUELA BUNDA BRANCA DE FORA????

    Não consigo entender ele fica com parte da sunga atolada e ele não percebe ou não ajeita, não sei se aquela é ruim, mas alguém tem avisar ele, o publico ja percebeu isso, pq todo show ele fica nesse estado, ou ele usa uma sunga mais ajustada ou usa calça
    Chega a ser constrangedor…

  9. Flávio Jr2 semanas

    Foi um bom show, não no nível de potencial, mas é normal ter oscilações também…
    A mudança de atitude do Adam Page é realmente interessante, como já foi dito nós comentários acima.
    A Riho é boa em ring, porém sem graça, vi num comentário de um amigo em cima, que depois que ela perder o título seria interessante uma mudança personagem e isso realmente seria interessante.
    O combate do Sammy vs Daniels foi e ponto. Aquela bunda de fora do Sammy é realmente nada a ver mesmo hahaha enfim, os Dark Order tem potência, falta lá um Broken Mart Hardy para um crescimento melhor!
    Não gostei dos Lucha Bros perderam novamente, na verdade eles tinha que estar com os títulos, mas acho que a hora deles chega inevitavelmente. Ainda mais que foi pros brothers Rhodes, sei lá, não são menores que eles nem a pau.
    O MJF continua bem nas promos, o garoto tem futuro.
    E o Main Event foi legal até, apesar de ser óbvio que o Mox não ia se aliar aos IC, é bom esperar o que vem por aí…