A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Agganis Arena em Boston, Massachusetts, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.
Resultados
– AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & AAA, IWGP & ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) & The Gunns (Austin & Colten Gunn)
– Ethan Page venceu Eddie Kingston (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
– TNT Champion Wardlow venceu Ari Daivari
– Jay Lethal venceu Trent Beretta
– Jamie Hayter venceu Skye Blue
– Bryan Danielson venceu Sammy Guevara (Best 2 Out Of 3 Falls Match)
Vídeos
Report
Antes do primeiro combate começar, Billy Gunn aproveitou o rap de Max Caster para vir ao ringue e atacar Swerve Strickland.
7 Comentários
Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.
Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!
Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.
O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido
O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan
O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!
Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.