AEW Dynamite (09/11/2022): 2 Out Of 3 Falls Match

AEW World Tag Team Champions The Acclaimed & AAA, IWGP & ROH World Tag Team Champions FTR venceram Swerve In Our Glory & The Gunns

No que toca ao combate, o quarteto dos FTR e dos Acclaimed entrou de forma dominante neste opener e dominou os minutos iniciais, isto até que fora do ringue, W. Morrisey atacou Dax Harwood e virou o combate do avesso.

Os Gunns e os Swerve In Our Glory dominaram o lutador do FTR durante vários minutos, com os seus adversários a fazerem batota, para desagrado de Keith Lee. “Dax The Ax” conseguiu uma abertura para fazer o tag a Anthony Bowens que virou o ímpeto a favor da sua equipa, até que os Gunns e Swerve Strickland voltaram a fazer batota.

O caos acabou por ficar instalado e isso favoreceu os Swerve In Our Glory, isto até ao momento em que Dax Harwood atirou Colten Gunn em Suplex para cima de todos os lutadores em combate.

No final, os Gunns pareciam que iam roubar a vitória, mas os Acclaimed deixaram Austin Gunn no chão após o Mic Drop, tendo os FTR acertado o Big Rig em Colten Gunn, e com isso o quarteto de campeões saiu vitorioso.

7 Comentários

  1. Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.

  2. coiso1 ano

    Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!

  3. Zoro1 ano

    Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
    O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
    Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
    The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
    Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.

    • Tibursio1 ano

      O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido

  4. Mikas1 ano

    O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan

    • The Name1 ano

      O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!

  5. Anónimo1 ano

    Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.