AEW World Tag Team Champions The Acclaimed & AAA, IWGP & ROH World Tag Team Champions FTR venceram Swerve In Our Glory & The Gunns
No que toca ao combate, o quarteto dos FTR e dos Acclaimed entrou de forma dominante neste opener e dominou os minutos iniciais, isto até que fora do ringue, W. Morrisey atacou Dax Harwood e virou o combate do avesso.
Co-ordinated right hands from #TheAcclaimed and #FTR raining down on #TheGunns and #SwerveInOurGlory!
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/t9tqQA2d8l
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Os Gunns e os Swerve In Our Glory dominaram o lutador do FTR durante vários minutos, com os seus adversários a fazerem batota, para desagrado de Keith Lee. “Dax The Ax” conseguiu uma abertura para fazer o tag a Anthony Bowens que virou o ímpeto a favor da sua equipa, até que os Gunns e Swerve Strickland voltaram a fazer batota.
O caos acabou por ficar instalado e isso favoreceu os Swerve In Our Glory, isto até ao momento em que Dax Harwood atirou Colten Gunn em Suplex para cima de todos os lutadores em combate.
.@DaxFTR brings @theaustingunn down the hard way!
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/1jHfwRi2v3
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
No final, os Gunns pareciam que iam roubar a vitória, mas os Acclaimed deixaram Austin Gunn no chão após o Mic Drop, tendo os FTR acertado o Big Rig em Colten Gunn, e com isso o quarteto de campeões saiu vitorioso.
A tremendous win for the #AEW World Tag Team Champions #TheAcclaimed @platinummax @bowens_official and #FTR @daxFTR and @CashwheelerFTR!
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/S6SjThh5tD
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
7 Comentários
Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.
Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!
Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.
O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido
O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan
O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!
Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.