Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT e em concorrência com o WWE NXT, mas com os olhos já bem postos no Fyter Fest de Julho.

Resultados

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram The Butcher & The Blade
– Penelope Ford & Nyla Rose venceram AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Kris Statlander
– Orange Cassidy & Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz)
– Sammy Guevara venceu Colt Cabana
– TNT Champion Cody venceu Marq Quen

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram The Butcher & The Blade: Os FTR começaram o seu combate de estreia de forma dominante, mas a dupla de The Butcher & The Blade mostrou a sua qualidade e acabou por dominar recorrendo a alguma batota.

Nos minutos finais os FTR voltaram a equilibrar, e ambas as equipas quase venceram por várias vezes.

No final foram os FTR que mostraram toda a sua qualidade e, com o seu Spike Piledriver, arrecadaram a vitória.

Assim que o combate acabou, os FTR iriam ser entrevistados por Tony Schiavone, mas foram interrompidos pelos Young Bucks. Os irmãos Nick Jackson & Matt Jackson quiseram mostrar que a AEW é a casa deles e que eles são a melhor equipa do mundo. Antes que a situação escalasse, The Butcher atacou os Young Bucks pelas costas, mas os FTR voltaram a ajudá-los.

O segmento acabou com Jimmy Havoc & Kip Sabian a tentar atacar os FTR, mas os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Page vieram em auxílio dos Young Bucks e FTR.

No backstage, tivemos uma entrevista aos Natural Nightmares que irão lutar pelos AEW World Tag Team Championships no próximo AEW Dynamite, mas a entrevista foi mais sobre a nova namorada de QT Marshall, Allie, do que sobre o combate que a dupla de Dustin Rhodes e QT Marshall terá na próxima semana.

– Penelope Ford & Nyla Rose venceram AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Kris Statlander: A equipa da Hikaru Shida & Kris Statlander começou o combate de forma dominante, mas o duo de Penelope Ford & Nyla Rose conseguiu ter o domínio durante vários minutos. O final foi caótico e as duas equipas tiveram várias false finishes, só que foi Penelope Ford, que utilizou o cinturão do AEW Women’s World Championship contra Hikaru Shida, que acabou por arrecadar a vitória sobre a campeã neste Tag Team Match.

De seguida tivemos um video package de Darby Allin a andar de skate ao lado do lendário Tony Hawk.

Depois tivemos mais um video package, mas desta vez sobre a recuperação de Britt Baker.

– Orange Cassidy & Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz): Os Inner Circle começaram o combate de forma agressiva e dominante tendo atacado os Best Friends ainda antes do combate começar. O domínio durou vários minutos, até que Orange Cassidy entrou em ringue e virou o ímpeto do mesmo, para raiva de Chris Jericho que estava na mesa de comentadores. Os momentos finais foram caóticos, com Orange Cassidy com a prender Ortiz com um pin e a vencer o combate.

Assim que o combate acabou os Inner Circle voltaram a atacar os Best Friends e Orange Cassidy, com Chris Jericho a sair da mesa de comentadores com um bastão na mão. Então o grupo do “Le Champion” destruiu os três melhores amigos, até fazerem Orange Cassidy sangrar.

De seguida tivemos MJF a insultar todos os lutadores da AEW durante uma entrevista com Tony Schiavone e o veterano Billy Gunn a irritar-se com MJF. A promo acabou com um cara a cara entre Wardlow e Billy Gunn.

– Sammy Guevara venceu Colt Cabana: O veterano Colt Cabana começou o combate a dominar, usando o seu estilo pouco ortodoxo para deixar o “Spanish God” abasurdido.

Porém, Sammy Guevara garantiu o domínio do combate até perto dos momentos finais, quando Colt Cabana começou a voltar a recuperar o ímpeto. Só que o veterano cometeu um erro, o que abriu espaço para o “Spanish God” acertar o GTA e vencer o confronto.

Assim que o combate terminou tivemos a presença dos Dark Order e vimos Brodie Lee a ajudar Colt Cabana a levantar-se.

Já com Colt Cabana e a Dark Order fora de cena, Sammy Guevara ainda estava no ringue a vangloriar-se da sua vitória e foi então interrompido por Matt Hardy, que o elogiou por todo o seu talento. O veterano afirmou que Sammy Guevara lhe faz lembrar de si próprio quando era mais jovem. Sammy Guevara acabou por insultar Matt Hardy, que acabou por reverter à sua personalidade “Broken” para dizer que o cubano-americano terá de ser deleted.

No backstage tivemos Dasha Gonzalez a tentar entrevistar Colt Cabana, mas este seguiu para o balneário de Brodie Lee.

De seguida tivemos uma entrevista ao AEW World Champion Jon Moxley, que falou do combate que terá contra Brian Cage no Fyter Fest. Só que a entrevista acabou numa brawl descontrolada entre os dois lutadores, com o “The Machine” a atirar Jon Moxley contra um vidro de um carro.

– TNT Champion Cody venceu Marq Quen: O main event do Dynamite desta semana começou de forma equilibrada entre os dois lutadores, mas a maior experiência de Cody ajudou o TNT Champion a ganhar vantagem nesta sua segunda defesa do título.

Marq Quen continuou sempre na luta, apesar de claramente a sua lesão no tornozelo o incomodar. Ainda assim, o lutador dos Private Party conseguiu equilibrar ao ponto de quase vencer. Porém, mais uma vez, a experiência de Cody veio ao de cima e aplicou o Calf Slicer em Marq Quen, que não teve outra hipótese se não desistir.

Só que o episódio do Dynamite não acabaria assim e Cody foi atacado por Jake Hager. Os Private Party e Matt Hardy ajudaram Cody, até que os restantes membros dos Inner Circle se juntaram para uma brawl que teve de ser travada por árbitros e outros trabalhadores do backstage da All Elite Wrestling.

O AEW Dynamite acabou com Cody a desafiar Jake Hager para um TNT Championship Match no AEW Fyter Fest.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

23 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Belo show

  2. Mais um bom combate pelo TNT championship!
    Espero que na próxima semana os Le sex gods vencam os best friends, para poderem enfrentar o kenny e o page pelos tag titles.
    Que venha o próximo dynamite!

  3. Justin Roberts, Evil Uno a AEW está a voltar ao “normal”. O debut dos FTR, a fazerem referência ao Orton, ao usarem o DDT nas cordas. Acho que ou a Hikaru ganhava ou podia acabar em DQ. O coitado do Cassidy não devia ter sido atacado com um saco de laranjas. Esse segmento foi Top.

  4. Dani Fixe3 meses

    O Lance Archer já foi apagado da AEW? E Jeff Cobb apenas foi lutador de um combate?

  5. Bom show no geral com bons combates e alguns segmentos de qualidade. FTR vs Butcher e Blade foi um grande combate, bastante old-school. Um grande debut por parte dos FTR. O segmento pós-combate foi um bocado overbooked, mas tivemos o tease para um programa entre FTR, Bucks e Hangman/Omega pelos títulos.. oof, promete muito. Shida/Statlander v Rode/Penelope foi decente, parece que vamos ter Shida/Penelope pelo título no Fyter Fest. Curioso para ver como é que a Penelope se sai num singles match com a melhor worker feminina da AEW. Best Friends e OC vs Inner Circle também foi um bom combate, mas o melhor foi o segmento pós-combate com o Jericho a destruir o OC. Como alguém que detesta a personagem do OC, foi maravilhoso de ver o beatdown. Fiquei contente por ver o Guevara a ganhar um singles match. O segmento com o Matt Hardy foi meh. Detesto, mas detesto mesmo estas 3 facetas do Hardy e a forma como ele muda de personagem assim de repente. É estúpido, mas uma feud entre o Hardy e o Guevara deve ser decente com o Hardy a meter o Guevara over. Cody/Quen foi ok, no inicio não pareciam estar a clicar juntos mas a reta final foi boa. Um episódio consistente com boa ação em ringue e com as feuds a progredirem a caminho do Fyter Fest (destaque também para Moxley/Cage que tiveram para mim o melhor segmento da noite).

  6. Mais um ótimo episódio do Dynamite,que teve como extra o Jericho nos comentários durante parte do show.

    -Bom combate de tag team entre os FTR e o Butcher & Blade.
    Já tinha saudades de ver os FTR,agora sim eles têm liberdade para mostrar todo o talento e foi o que se viu neste combate…grande variedade de moves.
    Depois tivemos aquela confusão toda a volta da divisão tag team,mas antes tivemos mais um tease de um combate entre os FTR e os Young Bucks.

    -Combate tag ok da divisão feminina.
    Com a Penelope a fazer o pin na Hikaru suponho que vá ter uma oportunidade pelo titulo brevemente.

    -Bom match entre os Inner Circle e Best Friends,foi fun em alguns momentos.
    Depois a beatdown ao Cassidy utilizando laranjas é um pormenor muito bom.

    -Mais uma promo(desta vez curta) ótima por parte do MJF e boa interação com o Gunn Club.

    -Match decente entre o Sammy G e o Colt Cabana…uma boa vitória para o G e mais uma derrota para o Cabana,que adensa mais a sua streak de derrotas e a tentativa dos Dark Order em o recrutar,tentativa que aconteceu após o combate.

    -Depois tivemos aquele segmento entre o Hardy e o Guevara que achei hilariante,estes dois conseguem trabalhar muito bem um com o outro.

    -Segmento violento entre o Cage e o Moxley.
    Pessoalmente tenho gostado da maneira como têm construido o Cage e o colocam como alguém credivel para vencer o titulo,apesar de não achar que isso vá acontecer para já.

    -Bom main event entre o Cody e Mark Queen.Gostei da maneira como contaram a história do combate,muito à volta do joelho do Queen e o selling dele também me pareceu bom.

    Venha daí o próximo Dynamite

  7. Facebook Profile photo

    Teve muito bom Wrestling! 9.0

  8. Dreamer3 meses

    Foi a primeira vez que assisti um programa da AEW e devo dizer que estou bem satisfeito com a qualidade do produto, não sei se é assim costumeiramente mas teve alta dose de wrestling e gostei muito! Ao que parece, vou virar um espectador frequente do programa, vejo grandes nomes no roster e uma ação de qualidade.

    • Anónimo3 meses

      É de longe o melhor show semanal há vários meses, quando tiveres tempo aconselho-te a assistir a todos os shows de 2020 para teres uma ideia das personagens e histórias.

    • Sim, costuma ser assim.

    • Anônimo, no contexto geral também acho o Dynamite o melhor show, porém essa história de “é de longe o melhor show a meses” não é bem assim… não tem toda essa unanimidade há meses como você diz, até porque apesar de vencer o NXT nos ratings quase sempre, os shows são bem equilibrados e o SmackDown vem apresentando um ótimo conteúdo a algum tempo também!

  9. Nas ratings,a AEW ganhou mais uma vez.

    • Dependendo de como forem os números, vão traduzir a qualidade de ambos os shows, que na minha opinião, o Dynamite um passo curto a frente do NXT, porque dos dois shows foram ótimos!
      Mas não acho que os ratings se contrastem sempre com a qualidade dos shows.

  10. Foi um show decente, não teve grandes falhas nem destaques por aí além. No fundo, foi um Dynamite de build-up para o Fyter Fest que já começa dentro de menos de 3 semanas.
    Gostei da estreia dos FTR, apesar de ainda se notar alguma “ferrugem” (que Cash Wheeler e Dax Harwood confessaram, inclusivamente), o combate de trios também foi bacano e o main event até foi agradável tendo em conta a inexperiência de Marc Quen.