A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Kia Forum em Los Angeles, Califórnia.

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu Jon Moxley
– JungleHook (“Jungle Boy” Jack Perry & FTW Champion HOOK) venceram The Firm (Big Bill & Lee Moriarty)
– Bryan Danielson venceu Konosuke Takeshita
– AEW Women’s World Champion Jamie Hayter & Britt Baker venceram Saraya & Toni Storm
– The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) (4) venceram AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) (3) (Escalera de la Muerte) (Best of Seven Series)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Neste episódio do Dynamite, o grande destaque vai para o Escalera de la Muerte, que é o sétimo e último combate do Best of Seven Series entre The Elite e os Death Triangle pelos AEW World Trios Championships.

13 Comentários

  1. The Name3 semanas

    ADAM COLE BAY BAY! 🔥

  2. Cebola3 semanas

    AEW entregando toda semana um ótimo show!

  3. L26MC3 semanas

    Ótimo PPV!

    – Bom combate entre o Mox e o Page. Combate com vários picos, mas quando o combate parecia morno, de um momento para o outro lá voltam as coisas a estarem animadas.
    Mas convenhamos que… QUE MERDA TÊM ESTES GAJOS NA CEBEÇA!!! Ok, vamos lá com calma… então o Moxley dá o seu finisher ao Page, faz o pin, este último escapa e de repente o Moxley começa a dar-lhe cotoveladas atrás de cotoveladas, mais 2/3 submissões e do nada o Page está de pé como se nada fosse e começam a baterem-se um ao outro. Mais engraçado o Moxley que é só das maiores estrelas da empresa com o maior star power, leva o primeiro e único finisher do Page e final do combate… ainda teve que ser assistido.

    Grande regresso do Adam Cole, finalmente!

    Falar do MJF nem vale a pena, o melhor wrestler atualmente a par do Moxley e Reigns.

    E destaco também o último combate, bons spots mas admito que esperava mais, talvez um combate mais agressivo e com o final melhor.
    Dei por mim no final em que o Omega foi subir bem devagar as escadas, a torcer que tocasse a música do Punk e este junto com os FTR roubavam a oportunidade deles terem os títulos de volta, seria um momento épico. Mas este final veio confirmar um pouco dos rumores, agora é ver se daqui a uns meses confirma-se mesmo o Punk de volta para a tão esperada rivalidade.

    • Cebola3 semanas

      Digno de PPV mesmo! A crowd da AEW tmb nunca decepciona.

    • coiso3 semanas

      Exacto, podiam estender o Mox vs. Hangman mais um bocado e com um final mais digno para o ace da AEW.

  4. El Cuebro3 semanas

    Esse Dynamite foi bom demais, retorno do Adam Cole, grandes combates num todo, ótimo main event, o público entregando grande energia também!

  5. coiso3 semanas

    Não há pachorra para o Hook + Jungle Boy, que gajos sem sal e sempre com o mesmo resultado. O Moriarty tem mais carisma numa unha que os dois juntos – e o problema nem é esse: 1. ) O Jungle Boy é muito bom, mas é altura de perder… deveria ter perdido no brilhante cage match que fez com o Luchasauros; 2. ) O Hook não é bom em nada além do ser chato como tudo; 3. ) Parai de defraudar a Firm que devia ser temível e não os novos The Factory – abraço QT Marshall, és incrível os outros 3 é que meh.

  6. Facebook Profile photo

    A pergunta aqui é… Já houve algum dynamite mau?

    • DaniFixe3 semanas

      Poucos, mas a crítica recorrente é o booking. Muitas vezes é confuso. Por exemplo, esta semana colocaram Hook e Jungle Boy no Dinamity e House of Black para o Dark….

  7. BigMando3 semanas

    Adam Cole is back BAY BAY!!
    Para mim, está na altura de dar um AEW World Title ao Adam Cole, espero que seja este ano

  8. Finalmenteeee! Adaaam Coleee BAY BAY!!!!
    E já que Adam Cole está de volta poderia ser mesmo ele a tirar o título ao MJF, já tinha dito que gostava que fosse o Adam Cole ou o Bryan Danielson mas claro que o Adam Cole é o meu favorito.
    Moxley vs Adam é já um classico, mas como disseram aqui poderiam ter melhorado este combate.
    Takeshita para mim já merece um título, adorava que fosse ele a tirar o título ao Orange Cassidy, até porque não vejo um mau combate de Takeshita.
    A tag team feminina foi um bocado repetitivo, daí não ter despertado grande interesse.
    E no final passei o combate porque já esperava a vitória dos Elite, e espero que nunca mais façam melhores de 7 na AEW, espero os House of Black como próximos campeões de trios.

  9. Anónimo3 semanas

    Ótimo combate entre o Adam Page vs Jon Moxley, destaco também o regresso do Adam Cole.