O programa abriu com Max Caster que trazia um certificado a dizer que é o melhor lutador do mundo tendo depois lançado o seu Open Challenge, que foi respondido por “Hangman” Adam Page.

“Hangman” Adam Page venceu Max Caster

Max Caster tentou fugir de “Hangman” por toda a arena, mas o ex-campeão mundial apanhou-o em ringue e rapidamente venceu com a Buckshot Lariat.

Depois de um resumo da sua derrota contra Ricochet, Swerve Strickland afirmou que se irá focar em reconquistar o AEW World Championship.

Já Ricochet afirmou que as coisas entre eles ainda não terminaram e ele irá acabar com Swerve Strickland.

AEW World Trios Champions Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC & Wheeler Yuta) venceram Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong)

O combate começou de forma caótica e rapidamente as duas equipas foram lutando por todo o lado, com o trio dos Death Riders a conseguir isolar Roderick Strong durante vários minutos.

O “Messiah of the Backbreaker” conseguiu aguentar a ofensiva dos seus oponentes e quando fez o tag a Adam Cole, o combate ficou virado do avesso e o caos aumentou a cada segundo.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e quase houve novos campeões, mas sem o árbitro ver, Wheeler Yuta acertou com um título em Kyle O’Reilly e assim os Death Riders retiveram os AEW World Trios Championships.

Após o combate terminar, os Death Riders quiseram continuar o ataque, mas Daniel Garcia e os 2Point0 apareceram para ajudar os Undisputed Kingdom.

Nos bastidores, Cope atacou Jon Moxley com uma cadeira, e ele e Jay White tiraram a mala com o AEW World Championship da posse do campeão e Marina Shafir.

MJF foi entrevistado e acusou Dustin Rhodes de não ser um homem a sério e de pintar a cara por ter vergonha. “Hangman” Adam Page apareceu e mandou MJF ir-se embora.

Os dois trocaram várias farpas, com MJF a dizer que todos lhe devem um pedido de desculpa e que ele se tornará duas vezes AEW World Champion.

Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata venceram Aaron Solo, Jon Cruz & Rosario Grillo

O trio de Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata não deram hipóteses e o combate terminou com um Muscle Buster do ex-campeão mundial.

Samoa Joe pegou no microfone e afirmou que eles os três resolvem os seus problemas com violência. Foi revelado que o trio chama-se Opps e deixaram um desafio para um Trios Match contra The Patriarchy na próxima semana.

Nos bastidores, o ROH World Champion Chris Jericho foi entrevistado e afirmou que não está zangado por Bryan Keith ter perdido contra Bandido, porque agora pode aprender como as coisas são feitas.

Renee Paquette ia entrevistar Willow Nightingale, mas esta foi sufocada por Marina Shafir e Jon Moxley apareceu e disse que Cope é patético por lhe ter roubado a mala com o AEW World Championship.

Chris Jericho e Bandido vieram a ringue e tudo indicava que íamos ter um “duelo” entre os dois, mas tudo não passava duma armadilha e os Learning Tree o luchador, sendo que os Outrunners tentaram ajudar, mas só quando Powerhouse Hobbs apareceu é que as contas ficaram equilibradas.

Cope e Jay White prometeram que irão destruir Jon Moxley e Claudio Castagnoli na Austrália, mas se o AEW World Champion quer a sua mala de volta, só tem de aparecer no ringue, no final do programa.

Dustin Rhodes foi entrevistado e afirmou que irá mostrar a MJF quem é o verdadeiro diabo.

MJF venceu Dustin Rhodes

Como seria de esperar o combate começou de forma agressiva e os dois foram tendo alguma ofensiva, sendo que MJF só conseguiu ficar em vantagem quando fez batota.

Ainda assim, o “Natural” nunca se deu por vencido e foi tendo algumas oportunidades para vencer, sendo que MJF sempre que podia tentava aplicar o Salt of the Earth.

Nos minutos finais, Dustin Rhodes quase surpreendeu, mas MJF acertou o Final Reckoning e depois aplicou o Salt of the Earth e o veterano foi sobrevivendo, até que o ex-campeão mundial aplicou o Crossface e o árbitro teve de terminar o combate.

MJF tirou o árbitro do ringue e continuou o ataque em Dustin Rhodes, até que “Hangman” Adam Page apareceu.

Os dois ex-campeões mundiais ficaram cara a cara e MJF fingiu que ia fugir, mas tentou atacar “Hangman” e os dois envolveram-se numa grande brawl, sendo que vários seguranças tentaram separá-los, mas MJF saiu do ringue e os dois acabaram a lutar novamente, desta vez fora do ringue.

Os seguranças conseguiram separá-los e levaram “Hangman” para os bastidores, com  MJF a ficar em ringue onde pegou no microfone e afirmou que Adam Page era um cobarde e um falhado como todos os fãs.

“Hangman” voltou a aparecer e os dois voltaram a trocar vários strikes, até que os seguranças os conseguiram separar novamente.

O video package seguinte foi para promover o Grand Slam: Australia.

Megan Bayne venceu Maya World

Megan Bayne usou toda a sua força e dominou desde cedo, e apesar de Maya World ter tentado dar luta, o combate terminou rapidamente com um F-5.

Após o fim do combate, Kris Statlander fez a sua entrada para o seu combate e ficou cara a cara com Megan Bayne, antes de seguir para ringue.

Kris Statlander venceu Penelope Ford

Kris Statlander usou a sua força para dominar os minutos iniciais, mas Penelope Ford conseguiu parar a ofensiva da sua adversária e ficar no controlo.

O seu domínio foi curto e a ex-TBS Champion voltou a usar a sua força para virar o ímpeto a seu favor e apesar da “Superbad” ter tentado dar luta, no final, Kris Statlander venceu com o Saturday Night Fever.

Após o combate terminar, Megan Bayne apareceu e ficou fora do ringue, o que abriu espaço a Penelope Ford para empurrar Kris Statlander para o chão e esta acabou a sofrer um F-5 de Megan Bayne.

A seguir, tivemos um video clip duma música cantada por Harley Cameron e a boneca de Mercedes Moné.

A australiana depois fez uma promo onde explicou que Mercedes Moné é uma das melhores lutadoras do mundo e ela até há pouco tempo nem sabia lutar e que o facto da “CEO” a ter ignorado e insultado, a fez trabalhar para ser melhor e é por isso que ela irá conquistar o TBS Championship na sua terra natal.

AEW World Tag Team Champions Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram The Gunns (Austin Gunn & Colten Gunn)

Os Gunns tentaram usar a sua maior velocidade para ganhar vantagem, mas rapidamente os Hurt Syndicate ficaram no controlo graças à sua força e agressividade.

Austin Gunn conseguiu sobreviver e fazer o tag ao seu irmão que aumentou a velocidade e quase surpreendeu os campeões.

As duas equipas acabaram por ter algumas oportunidades para vencer, mas no fim, Shelton Benjamin acertou uma grande joelhada em Colten Gunn e Bobby Lashley venceu com o Spear.

Após o combate terminar, Brian Cage & Lance Archer ficaram na zona de entrada a olhar para o Hurt Syndicate.

A AEW Women’s World Champion Mariah May afirmou que Toni Storm deveria ter morrido em Agosto, mas que vencê-la no seu próprio país será o fim da “Timeless”.

Cope e Jay White vieram a ringue e o “Rated R Superstar” afirmou que o AEW World Championship está preso na mala há muito tempo e que se Jon Moxley não aceitar o seu desafio para o Revolution, ele irá partir a mala e ficar com o título.

Jon Moxley apareceu e afirmou que ele quer saber do AEW World Championship e é o protetor do título e por isso se Cope quer lutar no Revolution, ele aceita o desafio e fará questão de acabar com a carreira do Hall of Famer.

Cope tentou partir a mala de qualquer forma, e Wheeler Yuta e PAC foram a ringue para atacar o “Rated R Superstar”, tendo Marina Shafir roubado a mala.

Cope & Jay White foram dando conta dos Death Riders, um por um, e tudo terminou com um Spear em Jon Moxley.

Jay White pegou no microfone e explicou que ainda antes do Revolution, eles irão acabar com os Death Riders.


O que achaste deste AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Ronaldo8 horas

    excelente episodio, mesmo nivel da semana passada e da retrasada…

    booking consistente e multiplas feuds interessantes avançando.

    • tosse1 hora

      sim, as feuds da kris/p ford e bayne/maya world são intensas

    • The Name6 minutos

      Se tivesses visto o show tinhas visto que a Kris Statlander interrompeu a Megan Bayne no fim do seu combate(começo da storyline), mas visto que não vês continuas dizer disparates como sempre…

  2. tosse2 horas

    gunns, ninguém pára estes jovens!