O programa abriu com Max Caster que trazia um certificado a dizer que é o melhor lutador do mundo tendo depois lançado o seu Open Challenge, que foi respondido por “Hangman” Adam Page.
“Hangman” Adam Page venceu Max Caster
Max Caster tentou fugir de “Hangman” por toda a arena, mas o ex-campeão mundial apanhou-o em ringue e rapidamente venceu com a Buckshot Lariat.
Depois de um resumo da sua derrota contra Ricochet, Swerve Strickland afirmou que se irá focar em reconquistar o AEW World Championship.
Já Ricochet afirmou que as coisas entre eles ainda não terminaram e ele irá acabar com Swerve Strickland.
AEW World Trios Champions Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC & Wheeler Yuta) venceram Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong)
O combate começou de forma caótica e rapidamente as duas equipas foram lutando por todo o lado, com o trio dos Death Riders a conseguir isolar Roderick Strong durante vários minutos.
O “Messiah of the Backbreaker” conseguiu aguentar a ofensiva dos seus oponentes e quando fez o tag a Adam Cole, o combate ficou virado do avesso e o caos aumentou a cada segundo.
As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e quase houve novos campeões, mas sem o árbitro ver, Wheeler Yuta acertou com um título em Kyle O’Reilly e assim os Death Riders retiveram os AEW World Trios Championships.
Após o combate terminar, os Death Riders quiseram continuar o ataque, mas Daniel Garcia e os 2Point0 apareceram para ajudar os Undisputed Kingdom.
Nos bastidores, Cope atacou Jon Moxley com uma cadeira, e ele e Jay White tiraram a mala com o AEW World Championship da posse do campeão e Marina Shafir.
Jay White & Cope AMBUSH Jon Moxley & Marina Shafir!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsonMax @JonMoxley | @MarinaShafir | @RatedRCope | @JayWhiteNZ pic.twitter.com/f6Z1AOfPk5
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
MJF foi entrevistado e acusou Dustin Rhodes de não ser um homem a sério e de pintar a cara por ter vergonha. “Hangman” Adam Page apareceu e mandou MJF ir-se embora.
Os dois trocaram várias farpas, com MJF a dizer que todos lhe devem um pedido de desculpa e que ele se tornará duas vezes AEW World Champion.
Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata venceram Aaron Solo, Jon Cruz & Rosario Grillo
O trio de Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata não deram hipóteses e o combate terminou com um Muscle Buster do ex-campeão mundial.
Samoa Joe pegou no microfone e afirmou que eles os três resolvem os seus problemas com violência. Foi revelado que o trio chama-se Opps e deixaram um desafio para um Trios Match contra The Patriarchy na próxima semana.
Samoa Joe lays out a challenge for The Patriarchy!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsOnMax@SamoaJoe | @730HOOK | @K_Shibata2022 | @Christian4Peeps | @TheNickWayne | @TheKipSabian pic.twitter.com/mIIR70iZFA
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
Nos bastidores, o ROH World Champion Chris Jericho foi entrevistado e afirmou que não está zangado por Bryan Keith ter perdido contra Bandido, porque agora pode aprender como as coisas são feitas.
It's a SHOWDOWN! ROH World Champion 'The Nueve' Chris Jericho calls out Bandido!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsonMax
@ReneePaquette | @IAmJericho | @bountykeith pic.twitter.com/mI4jDuCvt9— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
Renee Paquette ia entrevistar Willow Nightingale, mas esta foi sufocada por Marina Shafir e Jon Moxley apareceu e disse que Cope é patético por lhe ter roubado a mala com o AEW World Championship.
Chris Jericho e Bandido vieram a ringue e tudo indicava que íamos ter um “duelo” entre os dois, mas tudo não passava duma armadilha e os Learning Tree o luchador, sendo que os Outrunners tentaram ajudar, mas só quando Powerhouse Hobbs apareceu é que as contas ficaram equilibradas.
This was just a trap for Bandido!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsOnMax@IamJericho | @BandidoWrestler | @BountyKeith | @TruthMagnum | @TurboFloyd_ | @TheCaZXL pic.twitter.com/xlt4ADQ5eA
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
Cope e Jay White prometeram que irão destruir Jon Moxley e Claudio Castagnoli na Austrália, mas se o AEW World Champion quer a sua mala de volta, só tem de aparecer no ringue, no final do programa.
Mind games in full effect as Cope & Jay White taunt the Death Riders!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsonMax @RatedRCope | @JayWhiteNZ pic.twitter.com/zGpajaPbUf
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
Dustin Rhodes foi entrevistado e afirmou que irá mostrar a MJF quem é o verdadeiro diabo.
Dustin Rhodes brings the violence TONIGHT!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsonMax @ReneePaquette | @dustinrhodes pic.twitter.com/gOXSf9W67z
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
MJF venceu Dustin Rhodes
Como seria de esperar o combate começou de forma agressiva e os dois foram tendo alguma ofensiva, sendo que MJF só conseguiu ficar em vantagem quando fez batota.
Ainda assim, o “Natural” nunca se deu por vencido e foi tendo algumas oportunidades para vencer, sendo que MJF sempre que podia tentava aplicar o Salt of the Earth.
Nos minutos finais, Dustin Rhodes quase surpreendeu, mas MJF acertou o Final Reckoning e depois aplicou o Salt of the Earth e o veterano foi sobrevivendo, até que o ex-campeão mundial aplicou o Crossface e o árbitro teve de terminar o combate.
MJF tirou o árbitro do ringue e continuou o ataque em Dustin Rhodes, até que “Hangman” Adam Page apareceu.
Os dois ex-campeões mundiais ficaram cara a cara e MJF fingiu que ia fugir, mas tentou atacar “Hangman” e os dois envolveram-se numa grande brawl, sendo que vários seguranças tentaram separá-los, mas MJF saiu do ringue e os dois acabaram a lutar novamente, desta vez fora do ringue.
Os seguranças conseguiram separá-los e levaram “Hangman” para os bastidores, com MJF a ficar em ringue onde pegou no microfone e afirmou que Adam Page era um cobarde e um falhado como todos os fãs.
“Hangman” voltou a aparecer e os dois voltaram a trocar vários strikes, até que os seguranças os conseguiram separar novamente.
O video package seguinte foi para promover o Grand Slam: Australia.
Megan Bayne venceu Maya World
Megan Bayne usou toda a sua força e dominou desde cedo, e apesar de Maya World ter tentado dar luta, o combate terminou rapidamente com um F-5.
Pure POWER on display by Megan Bayne!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsOnMax@MeganBayne pic.twitter.com/7fc3dBhDLm
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
Após o fim do combate, Kris Statlander fez a sua entrada para o seu combate e ficou cara a cara com Megan Bayne, antes de seguir para ringue.
Kris Statlander venceu Penelope Ford
Kris Statlander usou a sua força para dominar os minutos iniciais, mas Penelope Ford conseguiu parar a ofensiva da sua adversária e ficar no controlo.
O seu domínio foi curto e a ex-TBS Champion voltou a usar a sua força para virar o ímpeto a seu favor e apesar da “Superbad” ter tentado dar luta, no final, Kris Statlander venceu com o Saturday Night Fever.
Após o combate terminar, Megan Bayne apareceu e ficou fora do ringue, o que abriu espaço a Penelope Ford para empurrar Kris Statlander para o chão e esta acabou a sofrer um F-5 de Megan Bayne.
Megan Bayne has a return message for Kris Statlander!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsOnMax@CallMeKrisStat | @MeganBayne | @ThePenelopeFord pic.twitter.com/1cLLGiTWzl
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
A seguir, tivemos um video clip duma música cantada por Harley Cameron e a boneca de Mercedes Moné.
A australiana depois fez uma promo onde explicou que Mercedes Moné é uma das melhores lutadoras do mundo e ela até há pouco tempo nem sabia lutar e que o facto da “CEO” a ter ignorado e insultado, a fez trabalhar para ser melhor e é por isso que ela irá conquistar o TBS Championship na sua terra natal.
FEEL THE WRATH! Harley Cameron has her sights set on TBS Championship at Grand Slam Australia!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsonMax @harleycameron_ pic.twitter.com/v6v9e9zhtJ
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
AEW World Tag Team Champions Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram The Gunns (Austin Gunn & Colten Gunn)
Os Gunns tentaram usar a sua maior velocidade para ganhar vantagem, mas rapidamente os Hurt Syndicate ficaram no controlo graças à sua força e agressividade.
Austin Gunn conseguiu sobreviver e fazer o tag ao seu irmão que aumentou a velocidade e quase surpreendeu os campeões.
As duas equipas acabaram por ter algumas oportunidades para vencer, mas no fim, Shelton Benjamin acertou uma grande joelhada em Colten Gunn e Bobby Lashley venceu com o Spear.
Após o combate terminar, Brian Cage & Lance Archer ficaram na zona de entrada a olhar para o Hurt Syndicate.
A AEW Women’s World Champion Mariah May afirmou que Toni Storm deveria ter morrido em Agosto, mas que vencê-la no seu próprio país será o fim da “Timeless”.
Cope e Jay White vieram a ringue e o “Rated R Superstar” afirmou que o AEW World Championship está preso na mala há muito tempo e que se Jon Moxley não aceitar o seu desafio para o Revolution, ele irá partir a mala e ficar com o título.
Jon Moxley apareceu e afirmou que ele quer saber do AEW World Championship e é o protetor do título e por isso se Cope quer lutar no Revolution, ele aceita o desafio e fará questão de acabar com a carreira do Hall of Famer.
Cope tentou partir a mala de qualquer forma, e Wheeler Yuta e PAC foram a ringue para atacar o “Rated R Superstar”, tendo Marina Shafir roubado a mala.
Cope & Jay White foram dando conta dos Death Riders, um por um, e tudo terminou com um Spear em Jon Moxley.
Jay White pegou no microfone e explicou que ainda antes do Revolution, eles irão acabar com os Death Riders.
Moxley accepted, but Cope is going to open up the case anyway!
Watch #AEWDynamite on @TBSNetwork & @SportsOnMax@RatedRCope | @JayWhiteNZ | @JonMoxley | @MarinaShafir | @ClaudioCSRO | @WheelerYuta | @BASTARDPAC pic.twitter.com/SbYuPmLVi7
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2025
O que achaste deste AEW Dynamite?
4 Comentários
excelente episodio, mesmo nivel da semana passada e da retrasada…
booking consistente e multiplas feuds interessantes avançando.
sim, as feuds da kris/p ford e bayne/maya world são intensas
Se tivesses visto o show tinhas visto que a Kris Statlander interrompeu a Megan Bayne no fim do seu combate(começo da storyline), mas visto que não vês continuas dizer disparates como sempre…
gunns, ninguém pára estes jovens!