Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente em concorrência com o WWE NXT e com os olhos postos no All Out que acontecerá no início de Setembro.

Resultados

– Young Bucks venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)
– TNT Champion Cody venceu Scorpio Sky
– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy)
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Heather Monroe (Non-Title Match)
– Orange Cassidy venceu Chris Jericho (7000$ Obligation Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Young Bucks venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson): Os membros da Dark Order atacaram os Young Bucks ainda antes do combate começar, o que lhes deu vantagem nos primeiros minutos do confronto. O domínio da dupla dos Dark Order prolongou-se durante vários minutos, até que os Young Bucks conseguiram virar o combate a seu favor.

Nick Jackson quase venceu o combate para os Young Bucks, mas o final haveria de ser bastante caótico, pois vários elementos dos Dark Order tentaram impedir Matt Jackson de entrar no ringue novamente, mas o seu irmão com um pin rápido acabou por vencer o combate.

De seguida tivemos MJF no ringue a gabar-se de ser melhor que o AEW World Champion Jon Moxley. MJF teve durante vários minutos a dizer que o “Death Rider” deveria entregar-lhe já o título.

Depois de vários minutos de insultos, a música de Jon Moxley tocou, o que fez MJF entrar em pânico e mandar os seus capangas tapar as entradas do Daily’s Place. O problema foi que o AEW World Champion entrou pelo stage e atacou o seu rival pelas costas e de seguida com o seu Paradigm Shift.

Já no backstage, Jon Moxley ainda deixou algumas palavras a MJF, prometendo que o vai fazer aprender uma lição no AEW All Out.

No backstage, Matt Hardy foi entrevistado e falou da lesão que sofreu às mãos de Sammy Guevara. O veterano mostrou estar um pouco perdido, pois acabou por atacar um dos árbitros da All Elite Wrestling ao pensar que era Sammy Guevara.

– TNT Champion Cody venceu Scorpio Sky: Scorpio Sky e Cody começaram o combate de forma equilibrada, como seria de esperar de dois lutadores com melhor recorde de vitória e derrotas desde o início da All Elite Wrestling.

O combate foi todo ele bastante equilibrado, com Cody e Scorpio Sky a quase vencerem o combate por várias vezes. O lutador dos SCU mostrou grande resiliência ao conseguir sobreviver a um Cross Rhodes, mas não conseguiu fechar o combate, e foi Cody com o segundo Cross Rhodes que garantiu mais uma defesa do TNT Championship.

Depois do combate, Brodie Lee apareceu no titantron e afirmou que Cody já há muito que merece ser punido e que no próximo Dynamite, que será no sábado, dia 22 de Agosto, ele irá conquistar o TNT Championship.

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy): A dupla dos Jurassic Express começou o combate de forma muito dominante, ao conseguir isolar Kenny Omega por vários minutos. Porém, quando “Hangman” Adam Page entrou em ringue o combate virou a favor dos AEW World Tag Team Champions, que assim dominaram a ação durante bastante tempo.

O domínio durou vários minutos, até que Luchasaurus conseguiu usar a sua força para equilibrar novamente o combate. Os minutos finais foram bastante equilibrados e com várias false finishes, mas os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page, com a sua já mítica combinação de Buckshot Lariat e V-Trigger, arrecadaram a vitória e mantiveram os títulos.

Nos balneários da arena vimos Santana & Ortiz com as malas dos Best Friends e tivemos os dois membros dos Inner Circle a estragar o conteúdo das malas com lixívia.

De regresso ao ringue tivemos a Tag Team Appreciation Night, com os Young Bucks e os FTR a prestar homenagem aos Rock ‘n’ Roll Express e à dupla de Arn Anderson & Tully Blanchard. Depois foi a vez das duas lendárias equipas elogiarem os Young Bucks e os FTR, ou pelo menos foi assim até Tully Blanchard pegar no microfone e começar a insultar as duas equipas por não serem campeãs e também por Arn Anderson estar associado a Cody.

O segmento descambou, primeiro com a presença de Shawn Spears e depois de forma inesperada os FTR usaram o finisher de Arn Anderson & Tully Blanchard, o Spike Piledriver, em Ricky Morton, num ataque bastante surpreendente.

No backstage tivemos uma entrevista com o árbitro Mike Chioda, que se estreou no TNT Championship Match, mas foi interrompida por Chris Jericho, que tentou subornar o árbitro para o ajudar contra Orange Cassidy.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Heather Monroe (Non-Title Match): Heather Monroe ainda tentou dominar a campeã, mas a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida mostrou estar num patamar acima da sua adversária. Depois de vários golpes, aplicou o Stretch Mufler que lhe deu a vitória.

Depois do combate, Hikaru Shida lançou um open challenge, ao desafiar qualquer lutadora a lutar contra ela pelo AEW Women’s World Championship.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Jake “The Snake” Roberts e, enquanto este falava, Lance Archer ia destruindo vários lutadores.

– Orange Cassidy venceu Chris Jericho (7000$ Obligation Match): O estilo pouco ortodoxo de Orange Cassidy deu-lhe o domínio durante os primeiros momentos do combate, mas a veterania de Chris Jericho ajudou a virá-lo a seu favor.

O “Demo God” dominou durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” mostrou muito mais resistência do que aquela que Chris Jericho desejava ver, e então Orange Cassidy começou a equilibrar o confronto.

Nos minutos finais, Orange Cassidy quase ganhou o combate por várias vezes e Chris Jericho teve de recorrer à batota, tentando novamente ludibriar o árbitro Mike Chioda, mas sem sucesso.

Também Jake Hager tentou interferir no combate para ajudar o “Le Champion”, mas a vitória havia mesmo de sorrir ao lutador mais preguiçoso do mundo, com um pin rápido sobre Chris Jericho.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

10 Comentários

  1. Mais um bom Dynamite hoje! Menção honrosa para o JR, que pareceu divertir-se hoje (“But nobody’s gonna win… A NEW CAR!”)

    • Não sei não, eu achei que no combate do Cody quando o mesmo aplicou o 2° Cross Rhodes no mínimo ele estava com sono, não sei se ele está muito “afim” de narrar, como foi outrora…

  2. Kfsss1 mês

    Pena que o demogod perdeu..

  3. Paulo1 mês

    O final de Cassidy vs Jericho foi bem estranho, acho que rola mais uma rematch. No mais, bom show. Se o Brodie Lee não ganhar esse título, WE RIOT

    • Foi um botch foi que foi.. O Orange Cassidy tentou aplicar a mouse trap que é um finisher dele, o Jericho devia ter caído para frente para levar o roll up e não para trás, mas ele já não tem 20 anos, já se nota..

      Também acho que o Broadie tem que ganhar

  4. Tiger1 mês

    Orange x Jericho foi triste

  5. Facebook Profile photo

    7.0 do Bruno Meltzer, talvez dos episódios menos bons da AEW! Toca a todos.

  6. Foi um bom Dynamite…
    Young Bucks venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)
    A derrota daquela forma não descredibiliza totalmente a ferro da Dark Order e não acho que os bucks precisavam dessa vitória, poderiam ter perdido de forma suja que fosse…

    – TNT Champion Cody venceu Scorpio Sky
    Já disse isso, essas defesas de título do Cody estão meio ZzzZzzZz espero que o Mr Brodie Lee vença semana que vem!

    – Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Jurassic Express
    Boa match, mas esperava algo a mais.
    – Hikaru Shida venceu Heather Monroe (Non-Title Match)
    A divisão feminina me dá sono, sinceramente.

    – Orange Cassidy venceu Chris Jericho (7000$ Obligation Match)
    Fora do botch do final, foi uma boa match, o Jericho é um deus, porém o seu papel daqui pra frente tem que ser elevar talentos, a idade cobra, não adianta…

  7. Anónimo1 mês

    Bom show mas não dos melhores que a AEW já fez.