A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente sem público e em concorrência com o WWE NXT.
Resultados
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy)
– Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Britt Baker e Kris Statlander (Fatal 4-Way Match)
– Kenny Omega & Matt Hardy venceram Santana & Ortiz
– MJF venceu Lee Johnson
– Chris Jericho venceu Pineapple Pete
– Brodie Lee venceu Christopher Daniels
Vídeos
Report
O Dynamite abriu com Lance Archer a atacar uma pessoa que trabalha no backstage da All Elite Wrestling. Em seguida tivemos uma promo de Jake “The Snake” Roberts, que diz que não vai pedir desculpa a Brandi Rhodes, porque o lugar de uma mulher é em casa e na cozinha.
No entanto, a promo do veterano foi interrompida por Cody, que entrou na arena com o seu jipe. Tivemos então uma brawl entre Cody e Lance Archer, que foi quase dominada na totalidade pelo “Murderhawk Monster”. Ainda assim, Cody mostrou que ia dar luta a Lance Archer, o que fez Jake Roberts dizer ao seu lutador para se afastar.
The #AmericanNightmare @CodyRhodes has heard enough! With taped fists, he's ready to FIGHT!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/nR0ltkhFO1— All Elite Wrestling (@AEW) May 14, 2020
De seguida tivemos um video package sobre a divisão de Tag Team da All Elite Wrestling, promovendo-a como a “melhor do mundo”.
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy): O combate entre os Jurassic Express e os Best Friends aconteceu a um ritmo bastante acelerado, com as duas equipas a não conseguirem ganhar um domínio claro perante a outra, apesar da força de Luchasaurus ser factor diferenciador.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1260726146414661635
O combate continuou bastante equilibrado e com grandes momentos até que lutadores de fora do combate decidiram interferir no combate. Primeiro Rey Fenix que atacou Orange Cassidy e depois MJF, nas costas da árbitra, atacou Jungle Boy, que ficou sem forças para lutar. Este acabou por sofrer um Awful Waffle que deu a vitória aos Best Friends.
.@ReyFenixMX & @The_MJF had no reason to be there!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/jTAoBl3r3G— All Elite Wrestling (@AEW) May 14, 2020
Já depois do final do combate, Wardlow atacou Marko Stunt.
– Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Britt Baker e Kris Statlander (Fatal 4-Way Match): O caos foi a palavra dominante no segundo combate da noite, pois com quatro lutadoras ao mesmo tempo a lutar por uma possível hipótese pelo AEW Women’s Championship, já se sabia que ia ser algo confuso.
As quatro lutadoras quase venceram o combate por várias vezes, em especial Penelope Ford. No final, Britt Baker apanhou Kris Statlander fora do ringue com o Lock Jaw, o que abriu espaço a Hikaru Shida que, com o Shinning Wizard, assegurou o seu lugar como candidata principal ao título feminino.
.@shidahikaru with a devastating backbreaker to @thePenelopeFord!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/Zm3ZsoUz65— All Elite Wrestling (@AEW) May 14, 2020
Logo a seguir tivemos uma promo de Pineapple Pete, que explicou que apesar de não ser tão famoso como o seu adversário, irá vencer Chris Jericho.
– Kenny Omega & Matt Hardy venceram Santana & Ortiz: O combate começou ainda antes do árbitro dar essa ordem, com Santana & Ortiz a atacarem Kenny Omega antes deste fazer a sua entrada. Matt Hardy & Kenny Omega ainda conseguiram recuperar algum ímpeto, mas a maior experiência enquanto equipa fez com que os membros dos Inner Circle dominassem o combate.
O domínio da dupla de Santana & Ortiz foi bastante longo e apesar de alguns momentos de quase viragem de ímpeto, os dois lutadores do Inner Circle mantiveram o domínio. Os minutos finais foram bastante caóticos, e quando parecia que Matt Hardy ia fazer Ortiz desistir, Sammy Guevara, apesar de lesionado, tentou interferir no combate. No entanto, o jovem lutador sofreu um Twist of Fate.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1260737824871120905
O combate acabou depois de um V-Trigger de Kenny Omega, seguido de um Twist of Fate de Matt Hardy da segunda corda. A dupla do “Broken” e do “Best Bout Machine” garantiu assim a vitóira.
No backstage tivemos Taz a entrevistar Darby Allin, e a tentar perceber como ele deixou-se perder contra Cody.
Noutra zona do backstage tivemos Hikaru Shida a falar da sua vitória neste Dynamite e do seu combate pelo AEW Women’s Championship no AEW Double or Nothing. Foi então que a campeã Nyla Rose interrompeu a promo e atacou a candidata principal ao seu título com um kendo stick.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1260739806377717760
– MJF venceu Lee Johnson: Depois de várias semanas fora de ação, MJF regressou aos ringues e venceu o seu combate contra Lee Johnson sem dificuldades.
A seguir ao combate, MJF pegou no microfone e falou que está a sentir alguma ferrugem, mas que apesar disso está excitado por enfrentar Jungle Boy no AEW Double or Nothing. Só que antes disso, irá enfrentar Marko Stunt na próxima semana.
– Chris Jericho venceu Pineapple Pete: Pineapple Pete entrou de forma agressiva, mas mostrou alguma inexperiência ao dar espaço para Chris Jericho recuperar e acertar o Judas Effect. O “Le Champion” venceu o combate.
Logo a seguir tivemos uma promo de Chris Jericho a insultar The Elite e a desafiar o grupo para um Stadium Stampede Match. O desafio foi aceite pelo Vanguard 1, o drone de Matt Hardy, que no entanto teve um final triste. Chris Jericho, com um taco de baseball destruiu o drone, para tristeza de Matt Hardy.
The threat of #PineapplePete has been vanquished!
Now onto more significant tasks – Enter the first-ever STADIUM STAMPEDE at Double or Nothing on Saturday, May 23rd. pic.twitter.com/w8GSWmm08o— All Elite Wrestling (@AEW) May 14, 2020
– Brodie Lee venceu Christopher Daniels: O main event do Dynamite entre Brodie Lee e Christopher Daniels começou com o “Exalted One” a dominar desde cedo, apesar do veterano Christopher Daniels ter conseguido usar a sua agilidade para ganhar algum ímpeto. Porém, a força e tamanho de Brodie Lee seriam um problema para o “Fallen Angel”.
A big side walk slam by Mr. @ThisBrodieLee!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/V2Ag2PPW3H— All Elite Wrestling (@AEW) May 14, 2020
Brodie Lee dominou grande parte do combate, mas a confusão instalou-se com os membros dos SCU e os Creepers da Dark Order a tentarem envolver-se, algo que até beneficiou Christopher Daniels. Porém, no final, Brodie Lee com a sua Discus Lariat garantiu a vitória.
Assim que o combate terminou tivemos o AEW World Champion Jon Moxley a vir na direção do ringue. O “Death Rider” atacou vários Creepers até chegar ao ringue, onde Brodie Lee já não estava.
Jon Moxley pegou no microfone e confirmou então que no Double or Nothing os dois lutarão pelo AEW World Championship, que está nas mãos de Brodie Lee (roubado), e que ele irá fazer questão de acabar já com a carreira do “Exalted One” na All Elite Wrestling.
To put it bluntly – @JonMoxley is pissed and wants his #AEW World Championship back!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/JGUQ97GZxF— All Elite Wrestling (@AEW) May 14, 2020
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
36 Comentários
O Cassidy e o MJF dos que eu vi, foram dos únicos a usar máscara. 😷
O Lee Johnson já vai com 6 derrotas. Bem, alguém tem de perder para o pessoal da AEW.
Lá se foi o Vanguard 1.
XD
Só não entendo pq o Brodie lee pegou o cinturão antes da luta, isso costuma a dar azar. Bom Episodio da Aew, que venha o DON
O Exalted One Mr Brodie Lee, vai ganhar o título mundial no DoN.
Mais um show muito bom, vem rápido Double or Nothing!
É já para a semana.
Escreveu o nome da Hikaru Shida errado, tá escrito Hiakru Shida, corrijam isso.
O nome do Lee Johnson também tá escrito errado, escreveram Leo Johnson, corrijam também.
Errar é humano. Não é fácil ter uma página de Wrestling. Principalmente quando temos dois shows das maiores empresas no mesmo dia. Deve-lhes dar trabalho.
Calma cara, eu não tô criticando, só tô indicando um erro q eles passaram despercebidos e pedindo p corrigir, tô só tentando ajudar eles, ñ precisa vir aqui me julgar achando q eu tô desmerecendo ou criticando o trabalho deles.
Feito. Obrigado 👍🏻
Só eu que dei risada quando destruíram o Vanguard 1? Acho q na AEW eu sou heel e no NXT eu sou Babyface.
Mais um episódio muito consistente por parte do AEW Dynamite, recheado de bons combates (adorei todos menos os squashes matches) e angles excelentes como a brawl inicial entre Cody e Lance Archer, a continuação de um certo “conflito” entre Darby Allin e Taz e a destruição de Vanguard 1.
A cena do Cody com o carro foi tão estupida, apesar do segmento no geral ter sido interessante. Ele cheio de coragem a ligar o motor para depois conduzir uns 5 metros e ir contra umas cenas quaisquers haha achei um bocado corny mas pronto.
Pedro Santos, agora que falas nisso… Realmente foi um bocado parvo xD Bem lembrado, de facto. Ao menos a brawl em si valeu a pena, tivemos ambos a sair “fortes” do segmento no final de contas.
Gostei mais do Dynamite dessa semana do que do NXT.
Eu também, Bea Ospreay. O AEW Dynamite foi bem melhor.
Não tenho estado atento ao AEW, mas vi o episódio de hoje. Alguém pode dizer o porquê de o Brodie Lee ter o AEW Championship? Roubaram ao Moxley? Visto que ele está invicto. Ando a faltar às aulas do AEW. Pelos vistos, fiz mal. Gostei do show de hoje. Coitado do Matt, lá se foi o seu drone.
Sim, tiraram o título ao Moxley a semana passada.
Sim, o Brodie roubou ao Moxley.
Obrigado a ambos. Próxima quarta é ver o que vai acontecer. Senão perco o comboio de novo.
Mais um excelente Dynamite mas acho que preferi um bocadinho o show da semana passada.
Falando do show em si, gostei de todos os combates e segmentos e o único ponto menos positivo foi provavelmente a entrance sem sentido feita pelo Cody Rhodes. Tirando isso, não tenho nada a apontar porque desenvolveram muito bem as histórias existentes e anunciaram bastantes combates para o Double or Nothing que promete ser um grande evento mesmo que infelizmente não seja perante uma crowd espectacular como é a da AEW, ao menos espero que tenhamos wrestlers no público em cada lado tal como tem acontecido.
É. Também não achei grande coisa o segmento do Cody.
AEW ROCKS!!!!! 💪💪
Bom show. O card do Double or Nothing promete. Curioso para ver como vai ser o stadium stampede match.
Eu também estou curioso para saber como vai ser o stadium stampede match.
Excelente episodio, gostei das duas lutas de tag team, a feminina e o main event, e gostei da promo e segmento do Jericho destruindo o drone do Matt Hardy e do desafio do Jon Moxley ao Brodie Lee.
What a show
É verdade.
Saudades lucha broos
Sim. Espero que ganhem os títulos tag team este ano, máximo início do próximo ano.
Vou deixar uma adivinha muito boa. Eles bem tentam, mas não conseguem. “You Know What That Means.”
Rating deste Dynamite: 654.000
Baixo, muito baixo.
É verdade.