Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente sem público e em concorrência com o WWE NXT.

Resultados

– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy)
– Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Britt Baker e Kris Statlander (Fatal 4-Way Match)
– Kenny Omega & Matt Hardy venceram Santana & Ortiz
– MJF venceu Lee Johnson
– Chris Jericho venceu Pineapple Pete
– Brodie Lee venceu Christopher Daniels

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite abriu com Lance Archer a atacar uma pessoa que trabalha no backstage da All Elite Wrestling. Em seguida tivemos uma promo de Jake “The Snake” Roberts, que diz que não vai pedir desculpa a Brandi Rhodes, porque o lugar de uma mulher é em casa e na cozinha.

No entanto, a promo do veterano foi interrompida por Cody, que entrou na arena com o seu jipe. Tivemos então uma brawl entre Cody e Lance Archer, que foi quase dominada na totalidade pelo “Murderhawk Monster”. Ainda assim, Cody mostrou que ia dar luta a Lance Archer, o que fez Jake Roberts dizer ao seu lutador para se afastar.

De seguida tivemos um video package sobre a divisão de Tag Team da All Elite Wrestling, promovendo-a como a “melhor do mundo”.

– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy): O combate entre os Jurassic Express e os Best Friends aconteceu a um ritmo bastante acelerado, com as duas equipas a não conseguirem ganhar um domínio claro perante a outra, apesar da força de Luchasaurus ser factor diferenciador.

O combate continuou bastante equilibrado e com grandes momentos até que lutadores de fora do combate decidiram interferir no combate. Primeiro Rey Fenix que atacou Orange Cassidy e depois MJF, nas costas da árbitra, atacou Jungle Boy, que ficou sem forças para lutar. Este acabou por sofrer um Awful Waffle que deu a vitória aos Best Friends.

Já depois do final do combate, Wardlow atacou Marko Stunt.

– Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Britt Baker e Kris Statlander (Fatal 4-Way Match): O caos foi a palavra dominante no segundo combate da noite, pois com quatro lutadoras ao mesmo tempo a lutar por uma possível hipótese pelo AEW Women’s Championship, já se sabia que ia ser algo confuso.

As quatro lutadoras quase venceram o combate por várias vezes, em especial Penelope Ford. No final, Britt Baker apanhou Kris Statlander fora do ringue com o Lock Jaw, o que abriu espaço a Hikaru Shida que, com o Shinning Wizard, assegurou o seu lugar como candidata principal ao título feminino.

Logo a seguir tivemos uma promo de Pineapple Pete, que explicou que apesar de não ser tão famoso como o seu adversário, irá vencer Chris Jericho.

– Kenny Omega & Matt Hardy venceram Santana & Ortiz: O combate começou ainda antes do árbitro dar essa ordem, com Santana & Ortiz a atacarem Kenny Omega antes deste fazer a sua entrada. Matt Hardy & Kenny Omega ainda conseguiram recuperar algum ímpeto, mas a maior experiência enquanto equipa fez com que os membros dos Inner Circle dominassem o combate.

O domínio da dupla de Santana & Ortiz foi bastante longo e apesar de alguns momentos de quase viragem de ímpeto, os dois lutadores do Inner Circle mantiveram o domínio. Os minutos finais foram bastante caóticos, e quando parecia que Matt Hardy ia fazer Ortiz desistir, Sammy Guevara, apesar de lesionado, tentou interferir no combate. No entanto, o jovem lutador sofreu um Twist of Fate.

O combate acabou depois de um V-Trigger de Kenny Omega, seguido de um Twist of Fate de Matt Hardy da segunda corda. A dupla do “Broken” e do “Best Bout Machine” garantiu assim a vitóira.

No backstage tivemos Taz a entrevistar Darby Allin, e a tentar perceber como ele deixou-se perder contra Cody.

Noutra zona do backstage tivemos Hikaru Shida a falar da sua vitória neste Dynamite e do seu combate pelo AEW Women’s Championship no AEW Double or Nothing. Foi então que a campeã Nyla Rose interrompeu a promo e atacou a candidata principal ao seu título com um kendo stick.

MJF venceu Lee Johnson: Depois de várias semanas fora de ação, MJF regressou aos ringues e venceu o seu combate contra Lee Johnson sem dificuldades.

A seguir ao combate, MJF pegou no microfone e falou que está a sentir alguma ferrugem, mas que apesar disso está excitado por enfrentar Jungle Boy no AEW Double or Nothing. Só que antes disso, irá enfrentar Marko Stunt na próxima semana.

– Chris Jericho venceu Pineapple Pete: Pineapple Pete entrou de forma agressiva, mas mostrou alguma inexperiência ao dar espaço para Chris Jericho recuperar e acertar o Judas Effect. O “Le Champion” venceu o combate.

Logo a seguir tivemos uma promo de Chris Jericho a insultar The Elite e a desafiar o grupo para um Stadium Stampede Match. O desafio foi aceite pelo Vanguard 1, o drone de Matt Hardy, que no entanto teve um final triste. Chris Jericho, com um taco de baseball destruiu o drone, para tristeza de Matt Hardy.

Brodie Lee venceu Christopher Daniels: O main event do Dynamite entre Brodie Lee e Christopher Daniels começou com o “Exalted One” a dominar desde cedo, apesar do veterano Christopher Daniels ter conseguido usar a sua agilidade para ganhar algum ímpeto. Porém, a força e tamanho de Brodie Lee seriam um problema para o “Fallen Angel”.

Brodie Lee dominou grande parte do combate, mas a confusão instalou-se com os membros dos SCU e os Creepers da Dark Order a tentarem envolver-se, algo que até beneficiou Christopher Daniels. Porém, no final, Brodie Lee com a sua Discus Lariat garantiu a vitória.

Assim que o combate terminou tivemos o AEW World Champion Jon Moxley a vir na direção do ringue. O “Death Rider” atacou vários Creepers até chegar ao ringue, onde Brodie Lee já não estava.

Jon Moxley pegou no microfone e confirmou então que no Double or Nothing os dois lutarão pelo AEW World Championship, que está nas mãos de Brodie Lee (roubado), e que ele irá fazer questão de acabar já com a carreira do “Exalted One” na All Elite Wrestling.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

36 Comentários

  1. O Cassidy e o MJF dos que eu vi, foram dos únicos a usar máscara. 😷

  2. O Lee Johnson já vai com 6 derrotas. Bem, alguém tem de perder para o pessoal da AEW.

  3. Lá se foi o Vanguard 1.

  4. Facebook Profile photo
    Matt4 meses

    Só não entendo pq o Brodie lee pegou o cinturão antes da luta, isso costuma a dar azar. Bom Episodio da Aew, que venha o DON

  5. Anónimo4 meses

    Mais um show muito bom, vem rápido Double or Nothing!

  6. Pepsiboy4 meses

    Escreveu o nome da Hikaru Shida errado, tá escrito Hiakru Shida, corrijam isso.

    O nome do Lee Johnson também tá escrito errado, escreveram Leo Johnson, corrijam também.

    • Facebook Profile photo

      Errar é humano. Não é fácil ter uma página de Wrestling. Principalmente quando temos dois shows das maiores empresas no mesmo dia. Deve-lhes dar trabalho.

    • Pepsiboy4 meses

      Calma cara, eu não tô criticando, só tô indicando um erro q eles passaram despercebidos e pedindo p corrigir, tô só tentando ajudar eles, ñ precisa vir aqui me julgar achando q eu tô desmerecendo ou criticando o trabalho deles.

    • Feito. Obrigado 👍🏻

  7. Pepsiboy4 meses

    Só eu que dei risada quando destruíram o Vanguard 1? Acho q na AEW eu sou heel e no NXT eu sou Babyface.

  8. Mais um episódio muito consistente por parte do AEW Dynamite, recheado de bons combates (adorei todos menos os squashes matches) e angles excelentes como a brawl inicial entre Cody e Lance Archer, a continuação de um certo “conflito” entre Darby Allin e Taz e a destruição de Vanguard 1.

    • A cena do Cody com o carro foi tão estupida, apesar do segmento no geral ter sido interessante. Ele cheio de coragem a ligar o motor para depois conduzir uns 5 metros e ir contra umas cenas quaisquers haha achei um bocado corny mas pronto.

    • Pedro Santos, agora que falas nisso… Realmente foi um bocado parvo xD Bem lembrado, de facto. Ao menos a brawl em si valeu a pena, tivemos ambos a sair “fortes” do segmento no final de contas.

    • Bea Ospreay4 meses

      Gostei mais do Dynamite dessa semana do que do NXT.

    • Eu também, Bea Ospreay. O AEW Dynamite foi bem melhor.

  9. Facebook Profile photo

    Não tenho estado atento ao AEW, mas vi o episódio de hoje. Alguém pode dizer o porquê de o Brodie Lee ter o AEW Championship? Roubaram ao Moxley? Visto que ele está invicto. Ando a faltar às aulas do AEW. Pelos vistos, fiz mal. Gostei do show de hoje. Coitado do Matt, lá se foi o seu drone.

  10. Wrestling4 meses

    Mais um excelente Dynamite mas acho que preferi um bocadinho o show da semana passada.
    Falando do show em si, gostei de todos os combates e segmentos e o único ponto menos positivo foi provavelmente a entrance sem sentido feita pelo Cody Rhodes. Tirando isso, não tenho nada a apontar porque desenvolveram muito bem as histórias existentes e anunciaram bastantes combates para o Double or Nothing que promete ser um grande evento mesmo que infelizmente não seja perante uma crowd espectacular como é a da AEW, ao menos espero que tenhamos wrestlers no público em cada lado tal como tem acontecido.

  11. AEW ROCKS!!!!! 💪💪

  12. Bom show. O card do Double or Nothing promete. Curioso para ver como vai ser o stadium stampede match.

  13. Bea Ospreay4 meses

    Excelente episodio, gostei das duas lutas de tag team, a feminina e o main event, e gostei da promo e segmento do Jericho destruindo o drone do Matt Hardy e do desafio do Jon Moxley ao Brodie Lee.

  14. Diogo Santos4 meses

    What a show

  15. Alexandre4 meses

    Saudades lucha broos

  16. Vou deixar uma adivinha muito boa. Eles bem tentam, mas não conseguem. “You Know What That Means.”

  17. Rating deste Dynamite: 654.000