AEW Dynamite (14/02/2024): Texas Death Match

Jon Moxley venceu Dax Harwood

O opener começou de forma agressiva e equilibrada, mas Jon Moxley acabou por levar a melhor nos minutos seguintes. Dax Harwood ainda conseguiu equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, o lutador dos FTR quase surpreendeu, mas Jon Moxley com o seu Bulldog Choke conquistou a vitória.

Após o combate, Jon Moxley manteve a submissão aplicada e foi atacado por Cash Wheeler, que por sua vez foi atacado por Claudio Castagnoli.

Renee Paquette entrevistou Don Callis que de forma surpreendente revelou que no Revolution, Konosuke Takeshita irá enfrentar Will Ospreay.

Wardlow venceu Barrett Brown

Wardlow não deu hipótese ao seu adversário e venceu rapidamente.

A seguir, vimos os Young Bucks a sair dum jato privado e a entrarem numa limusina, rumo à arena.

Adam Copeland vs Daniel Garcia (No Contest) (TNT Championship Nº1 Contender’s Match)

O combate começou de forma equilibrada, mas Adam Copeland usou a sua experiência para controlar durante alguns minutos.

Daniel Garcia conseguiu equilibrar e os dois foram começando a ter oportunidades para vencer, mas o embate acabou de forma abrupta quando Nick Wayne e Killswitch os atacaram.

O ataque continuou já com Christian Cage em ringue, sendo que Matt Menard ainda tentou ajudar, mas sem sucesso.

O ataque terminou com o “Instant Classic” a acertar um Conchairto em Adam Copeland.

O AEW World Champion Samoa Joe criticou o facto de Adam Page e Swerve Strickland apesar de terem empatado irem lutar pelo seu título, mas que no Revolution, ele continuará como campeão.

Swerve Strickland interrompeu e afirmou que quanto mais o campeão fala, mais as coisas se tornam pessoais e que no último ano ele tem provado ser um dos melhores e no Revolution irá confirmar isso, quando vencer o AEW World Championship.

“Hangman” Adam Page veio também ao ringue e afirmou que Swerve Strickland não o conseguiu vencer e por isso não merece lutar pelo título. O segmento terminou com Samoa Joe novamente a prometer que irá dar uma tareia aos dois no Revolution.

No video package seguinte vimos Toni Storm a alterar a tatuagem que fez com Deonna Purrazzo.

A “Virtuosa” foi entrevistada logo de seguida e insultou a AEW Women’s World Champion.

The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Top Flight (Dante Martin & Darius Martin)

Os Top Flight usaram a sua velocidade para entrar melhor neste embate, mas os Young Bucks com batota viraram o ímpeto a seu favor.

Depois de terem sido dominados por uns minutos, os irmãos Martin conseguiram equilibrar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, até que no final, os Young Bucks acertaram um low blow e venceram com o EVP Trigger.

Tony Schiavone entrevistou os Young Bucks que rapidamente multaram o comentador e quando o iam atacar, Darby Allin apareceu com um taco de basebol.

Darby Allin insultou os irmãos Jackson e confirmou o combate entre ele e Sting contra os Young Bucks no Revolution.

The Bang Bang Scissor Gang foi entrevistado e pela voz de Jay White revelaram que vão competir no Rampage.

Willow Nightingale venceu Skye Blue

Willow Nightingale usou a sua força para entrar melhor, mas Skye Blue acabou por dominar durante mais tempo.

Com o passar do tempo as duas tiveram oportunidades para vencer e Skye Blue teria vencido não fosse uma distração de Stokely Hathaway.

No final, Willow Nightingale venceu com a sua Powerbomb.

AEW International Champion Orange Cassidy venceu ROH World Tag Team Champion Matt Taven (Texas Death Match)

O main event começou de forma agressiva e os dois foram lutando por toda a arena.

Matt Taven teve maior domínio neste Texas Death Match onde várias armas foram usadas, e Mike Bennett, Trent Beretta e Chuck Taylor também interferiram.

No final, Orange Cassidy acertou um Orange Punch com uma corrente e nem a tentativa de interferência de Roderick Strong tirou a vitória ao “Freshly Squeezed”.


O que achaste deste AEW Dynamite?

15 Comentários

  1. Brooo5 meses

    Ainda estou para perceber a lógica do luchasauros ter dado a vez ao Christian do TNT Championship.

    • Cebola5 meses

      A lógica é que o Christian é líder da stable.. não é assim tão difícil de entender…

  2. Cebola5 meses

    Podem falar o que quiserem da personagem do Orange Cassidy mas ele é fenômenal em ringue, que wrestler bom!

  3. Brooo5 meses

    Lolol
    Não faz sentido nenhum…. Mas ok, o storytelling de ele ter ganho faz mesmo muito sentido 🤯

  4. Mikas5 meses

    A Storyline entre o Edge e o Christian está uma autentica trapalhada sem sentido.

    O Wardlow está na AEW desde o inicio, tirando a storyline com o MJF, ele só tem squash matches (aliás todos os Monsters da AEW funcionam assim)

    • Brooo5 meses

      Mesmo

    • Dynomito5 meses

      Muito fácil

      Christian não quer nenhum dis dois a lutar pelo título, ataca ambos

      Revolution 3 para 3

      Dynamite ou Collison pós revolution Adam vs garcia provavelmente com christian e restantes banidos da arena

      Dynamite de Boston

      Christian vs vencedor

      O card do revolution ja ten tantos bangers que por mais este combate ia ficar ofuscado

    • JokerLeadger5 meses

      Podes elaborar onde é que um campão heel atacar 2 candidatos ao titulo, que estão a ter um combate para disputar esse mesmo titulo, é uma trapalhadas sem sentido??

    • Mikas5 meses

      A trapalhada foi o Luchcoise ter ganho a oportunidade e essa oportunidade ir para o beleleu

  5. O Dynamite desta semana inicia-se com um combate intenso e técnico entre Dax Harwood e Jon Moxley, com imensas chops de arrepiar. O Harwood volta a impressionar a solo, como habitual e o pós-combate cumpriu a sua função. Excelente começo! A seguir, Wardlow vs Barrett Brown, que foi um total desperdício de tempo. Adam Copeland vs Daniel Garcia, apesar de ainda ter sido um combate com mais de 10 minutos, pareceu mais um angle e, como angle, foi executado de belíssima forma. O ataque da Patriarchy foi brutal! Mas o combate esteve muito longe do que esperava. Tipo, ainda é bom e tem uma ou outra sequência divertida, mas podia ter sido muito melhor. A promo do Joe, Swerve e Hangman foi absolutamente sensacional, com todos os 3 a apresentarem argumentos muito fortes. Adorei, em especial, a forma como o Joe terminou o segmento – que badass! Excelente trabalho de todos os 3 para aumentar ainda mais o entusiasmo para uma grande triple threat, e um segmento que vos recomendo a assistir! The Young Bucks vs Top Flight exibiu bem a nova gimmick dos Bucks, que estou a adorar, e foi um combate bem divertido com várias acrobacias. Voltando à nova gimmick dos Bucks, a promo que se seguiu mostrou isso de forma brilhante e gostei imenso da promo do Darby Allin. Misturaram muito bem a raiva do Darby com o humor dos Bucks e ainda brincaram com a ideia dos amigos dos Elite serem os únicos com chances. Excelente segmento que ajuda imenso no build para o Revolution! Skye Blue vs Willow Nightingale teve um começo forte mas os momentos finais podiam ter sido melhores. Não significa que tenha sido mau. Diria que foi decente e, para além disso, ajudou na storyline do Stokely com a Kris e a Willow. Matt Taven vs Orange Cassidy foi um excelente combate com vários spots hardcore muito bons (a forma como o Matt Taven se atirou à mesa foi brutal) e com alguma comédia, dado que é um combate do Orange Cassidy. No entanto, se calhar teria preferido que fosse só uma Street Fight, vá, em vez de uma Deathmatch direta, mas não acaba por fazer grande diferença. Isto sou só eu a ser picuinhas. Acaba por ser um final excelente para concluir um ótimo episódio de AEW Dynamite!

    • JokerLeadger5 meses

      Dos poucos comentarios que ainda fazem sentido ler, sem ser destilar hate. Cumprimentos e continua com as boas analises.

    • Dynomito5 meses

      Concordo com o JokerLeadger, gosto muito e quase em todos os posts de shows, seja WWE ou AEW, passo para ver as análises do Soares!

    • Os squashes creio que sejam apenas para a subida de ranking, uma maneira bem preguiçosa btw. Poderia ser realmente bem melhor trabalhado, como vinha sendo nas últimas semanas.

  6. Infelizmente a falta de tempo vem me consumindo, mas gostaria de falar de alguns destaques.

    Young Bucks ❤️

    BCC vs FTR é ótimo, os FTR tem mesmo que ficar no topo.

    Gostaria que a primeira rivalidade da Mone fosse contra a Willow como revanche. E posteriormente a Kris e Willow entrassem em rivalidade 😬

    Orange precisa muito subir ao ME, lutar pelo World Title. É um wrestler de confiança que gera boa conexão com o público. Ah e parabéns ao Taven também 👏🏻