Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, a edição de primeiro aniversário do Dynamite no canal TNT, que teve todos os títulos em jogo e contou com a habitual concorrência do WWE NXT.

Resultados

AEW World Tag Team Champions FTR venceram Best Friends
– Miro & Kip Sabian venceram Sean Maluta & Lee Johnson
– TNT Champion Cody vs Orange Cassidy (Empate por Tempo Limite)
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Big Swole
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Lance Archer (No Disqualification Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions FTR venceram Best Friends: Depois de um curto domínio dos Best Friends, os FTR viraram o ímpeto a seu favor e conseguiram isolar Trent durante vários minutos.

Quando Trent conseguiu fazer o tag e meter Chuck Taylor em ringue, este virou o combate do avesso e quase venceu o combate sozinho.

Os minutos finais foram bastante equilibrados com as duas equipas a quase vencerem. Já fora do ringue, Trent e Cash Wheeler lutaram perto da arcade de Kip Sabian, que acabou por ser destruída, o que levou o lutador britânico a pedir à sua namorada para ir chamar Miro.

De regresso aos ringue, as false finishes continuaram e tivemos os Best Friends a quase vencer por várias vezes.

No final e nas costas do árbitro, Cash Wheeler acertou com o cinturão na cabeça de Chuck Taylor e assim Dax Harwood fez o pin e os FTR mantiveram os seus títulos.

Assim que o combate terminou, Miro & Kip Sabian entraram em ringue e atacaram os Best Friends.

– Miro & Kip Sabian venceram Sean Maluta & Lee Johnson: Como seria de esperar, Miro & Kip Sabian destruíram os seus adversários sem grande problemas. Assim que o combate terminou, eles afirmaram que iam destruir os Best Friends, por causa destes terem destruído a arcade de Kip Sabian.

Logo a seguir nos bastidores vimos imagens de Lance Archer a atacar Jon Moxley, com vários oficiais da All Elite Wrestling a tentar parar o ataque.

Em seguida tivemos MJF a chamar Chris Jericho ao ringue e depois de bajular o lendário lutador, irritou Sammy Guevara ao ter lhe dado um casaco enorme, bem acima do seu tamanho.

Depois de admitir que ele e Chris Jericho são dois predadores e que são muito bons afastados, poderão ser excelentes juntos e foi então que o jovem lutador lá ganhou coragem para perguntar a Chris Jericho se pode fazer parte do Inner Circle. Chris Jericho convidou MJF para um jantar no próximo episódio do AEW Dynamite.

A seguir tivemos a Britt Baker e Tony Schiavone num spa, onde a “Role Model” afirmou que não há ninguém na All Elite Wrestling que tenha sofrido mais que ela neste primeiro ano do Dynamite, mas que agora que está de regresso, deixa o aviso a toda a divisão feminina da promotora.

– TNT Champion Cody vs Orange Cassidy (Empate por Tempo Limite): Orange Cassidy começou o combate, como se seria de esperar, nada preocupado com Cody, que tentou por várias vezes levar um combate para uma vertente técnica. Quando isso finalmente, vimos “Freshly Squeezed” a levar a melhor, para surpresa de todos.

Cody acabou por ter de aumentar a agressividade e só isso lhe permitiu virar o ímpeto a seu favor. Depois de alguns minutos de domínio, Orange Cassidy estava a equilibrar o combate, mas a Dark Order fora do ringue tentou armar confusão, mas foram expulsos.

Cody voltou a dominar o combate fazendo do joelho esquerdo de Orange Cassidy um alvo. No entanto, o pouco ortodoxo lutador começou a virar o ímpeto, o que nos levou a uns caóticos minutos finais.

O TNT Champion quase conseguiu fazer Orange Cassidy desistir com um Figure 4-Leg Lock e o “Freshly Squeezed” quase venceu depois do Beach Break. Nos segundos finais, Orange Cassidy aplicou um pin que ia dar a vitória se não fosse os 20 minutos do combate terminarem, fazendo com que tivéssemos assim um time limit draw.

Nos bastidores, Jake “The Snake” Roberts e Lance Archer iam ser entrevistados, mas o AEW World Champion Jon Moxley interrompeu a entrevista e atacou o seu adversário, tendo os dois sido separados.

De seguida tivemos Tony Schiavone a entrevistar Matt Hardy, que afirmou já estar recuperado, mas a sua entrevista foi interrompida por um vídeo no titantron de Sammy Guevara, que se revelou como a pessoa que atacou o veterano há umas semanas atrás.

A seguir no ringue tivemos um sorteio para descobrir as quatro equipas que se irão defrontar no próximo Dynamite, num Fatal 4-Way Tag Team Match para definir os próximos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships. As equipas sorteadas foram os Private Party, The Butcher & The Blade, John Silver & Alex Reynolds e os Young Bucks. A dupla de Matt Jackson & Nick Jackson veio ao ringue e atacaram os seus adversários.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Big Swole: As duas lutadoras começaram o combate de forma bastante equilibrada, mas Hikaru Shida acabou por mostrar estar num patamar acima durante vários minutos.

Big Swole lá conseguiu equilibrar e até quase vencer, mas no final não teve hipótese. Depois do seu Shinning Wizard, a campeã Hikaru Shida venceu o combate e reteve o AEW Women’s World Championship.

– AEW World Champion Jon Moxley venceu Lance Archer (No Disqualification Match): O main event abriu logo com um Paradigm Shift de Jon Moxley para uma quase vitória. No entanto, Lance Archer conseguiu recuperar e equilibrar o combate e a seguir tivemos uma brawl tanto fora como dentro do ringue, que com o passar dos minutos começou a ser dominada pelo “Murderhawk Monster”.

Já com as armas em jogo, a agressividade foi aumentando como se seria de esperar.

Os momentos finais viram os dois lutadores lutar no apron, com Jon Moxley acertando mais um Paradigm Shift desta vez para duas mesas que estavam fora do ringue.

Dentro do ringue o campeão voltou a acertar o seu patenteado DDT, mas o “Murderhawk Monster” não desistiu de lutar. Parecia mesmo que íamos sair deste 1º aniversário do Dynamite com um novo campeão, pois Lance Archer acertou o seu Blackout, só não esperava era que Jon Moxley tivesse a presença de espírito para com um Crucifix fazer o pin e reter assim o seu título.

Assim que o combate terminou, Lance Archer atacou Jon Moxley, mas Eddie Kingston, Penta El Zero M e Rey Fenix vieram em auxílio do campeão. Tudo não passava de uma farsa, com Eddie Kingston a fechar este episódio do Dynamite com o Rear Naked Choke aplicado em Jon Moxley.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

11 Comentários

  1. Tribal chief6 dias

    Triste queria que lance ganhasse

  2. Hugo5 dias

    Bom…
    Bastante bom na verdade.

  3. Se o Jericho e o MJF não forem ao Longhorn Steakhouse na próxima semana, então o último ano de AEW foi um desperdício

  4. Mais um episódio do AEW Dynamite muito bem conseguido. Destaco o bom opener entre FTR e Best Friends pelos títulos de tag team, o excelente e cómico segmento entre MJF e Chris Jericho, o ótimo combate em termos de psicologia in-ring entre Cody e Orange Cassidy (mal posso esperar pela desforra dentro de duas semanas), o combate pelo título feminino também me surpreendeu e o main event beneficiou da estipulação No DQ adicionada durante o próprio show.

    • Anónimo5 dias

      O segmentos entre o MJF e o Chris Jericho têm sido engraçados.

  5. Grande show do Dynamite esta semana,a subir o nivel para o show de aniversario.
    Destaques:
    -Otimo opener entre os FTR e os Best Friends,gostei da forma como os FTR venceram,para consolidar a sua atitude heel e cimentar a personagem.
    Ainda em relação a divisão de tag team,gostei do uso da cena de lotaria para apurar os participantes do match para apurar novos contenders…parece que serao os Bucks contra os FTR no Full Gear,e via este match a ser Main Event do PPV.
    -Cody vs Cassidy foi muito bom tambem,pensei mesmo que o Orange fosse vencer mas tal não aconteceu e o empate foi muito bem usado aqui,o Cassidy por pouco nao vencia e agora tera outra oportunidade para mostrar se consegue vencer o Cody.
    -Segmento super engraçado e entertaining entre o MJF e o Jericho,tem uma quimica brutal entre eles,fantastico.Estou bastante interesado em ver no que isto pode dar.
    -Bom main event entre o Mox e o Archer,match bastante violento e fisico com o Mox a levar a mehor

  6. Dani Fixe5 dias

    Ainda não vi o episódio,mas começo a ver para o torto o Moxley a ser um super-homem. Como será que vai perder e para quem? E depois de perder,volta a vencer toda a gente?

    • Vai ter que ser algo muito bem pensado, veremos como será o booking da aew para ele perder o título que eu espero que ainda demore!

  7. Facebook Profile photo

    Boa quarta feira de Wrestling!
    8.0 do Bruno Meltzer Messiah!

  8. Bea Ospreay4 dias

    Excelente show.