A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, em concorrência direta com o WWE NXT. A edição desta semana foi especial “Bash at the Beach”, tendo sido realizada na cidade de Miami, na Florida.

Resultados

– Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Young Bucks, Best Friends e Santana & Ortiz
– Kris Statlander & Hikaru Shida venceram Nightmare Collective (Brandi Rhodes & Mel)
– Jon Moxley venceu Sammy Guevara
– MJF, The Butcher & The Blade venceram QT Marshall, Dustin Rhodes & DDP
– PAC venceu Darby Allin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Young Bucks, Best Friends e Santana & Ortiz. A edição desta semana do AEW Dynamite abriu com um combate caótico, como seria de esperar de um Fatal 4-Way Tag Team Match, onde os golpes aéreos foram mais que muitos. Este foi um exemplo disso mesmo:

No final parecia que a vitória ia sorrir aos Young Bucks, mas “Hangman” Adam Page fez o blind tag em Nick Jackson, ficando em ringue com Chuck Taylor. Kenny Omega, que não viu, aproveitou e com o seu parceiro fizeram a combinação V Trigger + Buckshot Lariat para garantir a vitória. Depois do combate os Young Bucks estavam zangados, mas Kenny Omega conseguiu acalmar os ânimos.

No regresso da emissão tivemos uma promo de Cody, que veio vestido à Tony Montana, onde ele falou das estipulações que MJF lhe propôs para o combate entre eles acontecer no AEW Revolution. Depois de alguns insultos a MJF, Cody acabou por aceitar as estipulações.

Kris Statlander & Hikaru Shida venceram Nightmare Collective (Brandi Rhodes & Mel). Naquele que foi o único combate feminino da noite, a equipa de Brandi Rhodes & Mel tiveram grande domínio sobre Kris Statlander & Hikaru Shida. No entanto, esse domínio traduziu-se em frustração por não conseguirem vencer o combate, o que deu hipótese ao duo Kris Statlander & Hikaru Shida de não só equilibrar o mesmo, mas virá-lo a seu favor, ao ponto de terem garantido a vitória quando Kris Statlander fez o pin em Mel.

Jon Moxley venceu Sammy Guevara. Este combate fez parte do “mini-torneio” para definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship e tivemos Sammy Guevara, logo desde o início, a impor a sua velocidade. Isto foi um problema para Jon Moxley, que nunca conseguiu controlar o combate como queria. No entanto, a experiência do “Death Rider” veio ao de cima quando contra-atacou um golpe da 3ª corda de Sammy Guevara, transformando-o num Rear Naked Choke que fez Sammy Guevara desistir.

Porém, a noite iria acabar mal para Jon Moxley, que foi atacado pelos Inner Circle, tendo o ataque sido finalizado por Chris Jericho ao tentar cegar o “Death Rider”, fazendo-o pagar o que aconteceu na semana passada.

Já no backstage, os Inner Circle foram entrevistados e Chris Jericho afirmou que Jon Moxley tinha de pagar pelo que aconteceu, e que na próxima semana os Jurassic Express também iriam sentir a força dos Inner Circle.

MJF, The Butcher & The Blade venceram QT Marshall, Dustin Rhodes & DDP. Num dos combates mais esperados desta edição do AEW Dynamite, nem que fosse pela presença de DDP, tivemos o trio de MJF, The Butcher & The Blade a dominar o combate desde cedo. Só que a entrada de DDP em ringue mudou o combate. O WWE Hall of Famer mostrou que apesar dos 63 anos está em grande forma, quando trouxe a vantagem para a sua equipa, primeiro com dois Diamond Cutters e depois com um surpreendente salto da 3ª corda para cima dos adversários fora do ringue. Foi nesse momento que MJF apanhou QT Marshall desprevenido e roubou a vitória para a sua equipa.

No backstage, os AEW World Tag Team Champions The SCU estavam a ser entrevistados para falar do combate da próxima semana contra Kenny Omega e “Hangman” Adam Page, quando este último interrompeu a entrevista e entornou um bocado do seu whisky em cima de Christopher Daniels. Antes que a situação escalasse para o confronto físico, Kenny Omega interferiu e pediu desculpas, antes de desejar boa sorte e dizer que espera que a melhor equipa vença o combate pelos AEW World Tag Team Championships, que acontecerá no próximo AEW Dynamite.

PAC venceu Darby Allin. No main event da noite tivemos então o segundo combate do “mini-torneio” para definir o próximo adversário de Chris Jericho pelo AEW World Championship. Um combate que começou muito mais lento do que seria de esperar, mas que rapidamente evoluiu para o confronto de agilidade que se esperava, com PAC a mostrar toda a sua veterania a ganhar o controlo do combate. Porém, o domínio seria de curta duração e a resiliência de Darby Allin viria ao de cima em conjunto com a sua loucura, quando fez um Coffin Drop da 3ª corda para cima de PAC, que estava fora do ringue.

Só que a veterania de PAC seria determinante, pois aproveitou a frustração de Darby Allin e com uma cabeçada seguida do Black Arrow venceu o combate.

Após a vitória e em entrevista a Tony Schiavone, PAC começou a declarar-se o próximo candidato principal ao AEW World Championship, devido à lesão de Jon Moxley imposta por Chris Jericho. Só que o “Death Rider”, que estava dentro de uma ambulância, recusou a assistência médica e veio até à zona de entrada. Este fez uma pequena promo para fechar o AEW Dynamite, onde explicou a PAC que até poderia estar mais morto do que vivo, mas que iria lutar na próxima semana contra ele pelo lugar de candidato ao título da AEW.

O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

7 Comentários

  1. Eu tive oportunidade de ver o show completo para min a All Elite Wrestling está muito melhor que a WWE , muito bons combates e lutadores a serem bem aproveitados com tempo para dar um bom espetáculo !

  2. Showstealer4 anos

    Foi um Dynamite razoável, para Bash at the Beach esperava algo mais especial mas teve os seus bons momentos na mesma.
    Destaco o excelente opener (talvez o melhor combate da noite), Jon Moxley (que está a ser construído cada vez mais como uma estrela face badass contra tudo e contra todos) vs Sammy Guevara também foi melhor e mais equilibrado do que esperava e o main event foi bacano apesar de PAC e Darby Allin poderem dar mais (não tiveram todo o tempo que decerto gostariam).
    Dizer também que fiquei rendido e surpreendido com o que DDP, com 63 anos, ainda consegue fazer no ringue e fora dele (aquele salto foi mesmo brutal).

  3. Alexandre4 anos

    Esse darby allin e muito bom, tem futuro

  4. Wrestling4 anos

    Muito bom show com destaque para a opener tag team match, o ataque em grupo dos Inner Circle ao Jon Moxley e a main event match. A única coisa negativa a apontar como sempre é a Nightmare Collective mas pelo menos tomaram a decisão correta e perderam no seu combate.

  5. Acho q a wwe quer processar a aew pelo uso do bash at the beach

  6. Beatriz Lynch4 anos

    Excelente show.

  7. Anónimo4 anos

    O ataque do Inner Circle ao Jon Moxely foi bom. Definitivamente a Brandi Rhodes devia se dedicar a ser manager os ringues não são para ela, aliás as Nightmare Collective deviam acabar, dão cabo da divisão feminina toda.