A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Angel of the Winds Arena em Everett, Washington, rumo ao Double or Nothing de 26 de Maio.

Resultados

Blackpool Combat Club (IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley & Bryan Danielson) venceram ROH World Television Champion Kyle Fletcher & Jeff Cobb
– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) venceram Christopher Daniels & Matt Sydal (Eliminator Match)
– HOOK venceu Sebastian Wolfe
– AEW World Champion Swerve Strickland venceu Brian Cage (Eliminator Match)
– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Harley Cameron (Non-Title Match)
– AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Dax Harwood

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos um Title Match entre o AEW Continental Champion Kazuchika Okada e Dax Harwood, e ainda dois Eliminator Matches a outros dois títulos.

7 Comentários

  1. tosse3 dias

    ouvem-se grilos.

    • Claramente não viste o show, ao contrário da crowd em Winnipeg esta crowd esteve muito bem, fez deste show um “big deal”…

    • Claro que ele não viu o show, se viu é um masoquista do pior porque passa a vida a criticar e a dar hate na empresa e no booking

    • O problema é as pessoas tentar meter a AEW e a WWE no mesmo saco, sendo coisas completamente diferentes, a WWE tenta ser “pro entretenimento”, a AEW tenta ser um pouco de tudo seja, estilo all Japan pro wrestling anos 90, seja ECW, seja WCW… Não consegue agradar a todos e depois temos pessoal deste.

      Yah, mas ele gosta muito de tna, ouvi dizer, a tna hoje em dia tal como na era do Hogan é uma WWE light, ele até estão lá a fazer um angle parecido com a bloodline lá com o grupo do moose que domina tudo, mas é o que é…. Mas atençao eles também têm coisas positivas, mas é nestas coisas que vemos a hipocrisia de povo como este

  2. Grande episódio! Muito bem equilibrado 👏🏻

    Início bastante bom. Mox vs Takeshita já no DON ou segurar um pouco mais? Eis a questão.

    Segmento muito bom entre a House e o Cope, PORÉM poderia ter sido bem melhor se os comentadores tivessem valorizado mais. E que belo spot final. Malakai está fazendo o melhor storytelling de sua carreira aqui.

    Daniels demitido. Schiovane humilhado pelo Scapegoat. PERFEITO.

    Swerve vs Cage foi INCRÍVEL. Puta que pariu, que química. LUCHA UNDERGROUND LIVES!!!!

    Toni Storm pra mim continua sendo a melhor worker quanto a personagem, porém admito que não muito animado para a match com a Serena. Sei que nem todas as lutas de todos os PPVs precisam ser “lendárias”, mas o Womens WORLD Title merecia mais.

    Já não posso dizer o mesmo sobre a match pelo TBS Title. Mercedes bastante a vontade aqui e valorizou imenso a Willow. Essa luta pode roubar o show.

    Ótimo ME. Porém o que estava por vir é melhor ainda. AÍ SIM! Um dos 4 pillars deveria estar no Team AEW e ninguém melhor que Darby Allin, para finalmente ter a feud com Jack Perry. Ótima adição.

    Para não dizer que foi tudo incrível, FU Jericho.

  3. Ronaldo2 dias

    Excelente show, como é de costume

  4. Pedro+Bento2 dias

    Eu já achei bem fraco, o de semana passada foi um pouco melhor, espero que Tony Khan melhore essa história do Elite pois no meu vê com o passa das semanas vem perdendo o hype