Blackpool Combat Club (IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley & Bryan Danielson) venceram ROH World Television Champion Kyle Fletcher & Jeff Cobb

A dupla do Blackpool Combat Club entrou melhor, mas Kyle Fletcher & Jeff Cobb conseguiram isolar Jon Moxley durante algum tempo, mas este foi aguentando a ofensiva até que fez o tag a Bryan Danielson.

A partir deste momento o combate ficou caótico e as duas equipas tiveram oportunidades para vencer, e no fim, Bryan Danielson usou os seus pontapés para ganhar vantage e Jon Moxley com o Death Rider deu a vitória à sua equipa.

Assim que o combate terminou, Konosuke Takeshita atacou Jon Moxley, com Kyle Fletcher & Jeff Cobb a juntarem-se ao ataque, até que Claudio Castagnoli apareceu.

De seguida, foram mostradas imagens do ataque sofrido pelo AEW World Champion Swerve Strickland.

O TNT Champion Adam Copeland foi atacado durante a sua entrada por Buddy Matthews & Brody King e levaram-nos até ao ringue, para onde Malakai Black também se dirigiu. A House of Black tirou o anel de noivado do Hall of Famer  e quando tentaram um grande ataque com cadeiras, Kyle O’Reilly tentou salvar o “Rated R Superstar” mas sem grande sucesso.

Após a House of Black ter-se visto livre de Kyle O’Reilly, o trio atacou finalmente Adam Copeland.

Nos bastidores, os FTR foram entrevistados e afirmaram que sabem que tem um homem a menos para o Anarchy In the Arena, mas acreditam que ainda irão encontrar um substituto para Eddie Kingston.

AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) venceram Christopher Daniels & Matt Sydal (Eliminator Match)

As duas equipas entraram de forma agressiva e foram os Young Bucks que dominaram os minutos iniciais.

Quando Matt Sydal fez o tag a Christopher Daniels, este virou o ímpeto a seu favor e começou a ter algumas oportunidades para vencer, mas no fim, os Young Bucks acertar um TK Driver e conquistaram a vitória.

Após o combate terminar, Matthew Jackson explicou que eles se têm esforçado para limpar o balneário de todos os problemas e depois de na semana anterior, Christopher Daniels lhe ter metido as mãos em cima, ele tem de ser despedido.

Os Young Bucks de forma irónica ainda agradeceram o trabalho do veterano na empresa e mandaram a equipa de segurança da AEW acompanhar o “Fallen Angel” para fora da arena.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm foi entrevistada e afirmou que irá proteger Mariah May de Harley Cameron e afirmou ter ficado feliz por Serena Deeb a ter deixado KO, porque assim não a teve de ouvir falar.

Nos bastidores, Malakai Black aceitou o desafio de Adam Copeland para um Barbed Wire Steel Cage Match no Double or Nothing.

HOOK venceu Sebastian Wolfe

HOOK não deu hipótese e em poucos segundos fez o seu adversário desistir com o Redrum.

HOOK chamou então Chris Jericho para vir ao ringue e este apareceu acompanhado por Big Bill. O veterano afirmou que espera que o jovem tenha aprendido algo, mas HOOK desafiou-o para um combate, algo que o “Lionheart” rejeitou.

Chris Jericho explicou que se HOOK o quer enfrentar, então no Collision terá de lutar num combate de qualificação.

HOOK aceitou o desafio e atacou o FTW Champion, mas Big Bill ajudou o seu mentor, até Katsuyori Shibata aparecer em auxílio do jovem.

Antes do seu combate, o AEW World Champion Swerve Strickland afirmou que irá destruir Christian Cage no Double or Nothing, mas hoje irá terminar com Brian Cage.

AEW World Champion Swerve Strickland venceu Brian Cage (Eliminator Match)

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, e foi Swerve Strickland que começou por levar a melhor, mas Brian Cage usou a sua maior força para ficar no controlo.

Após alguns minutos a ser controlado, o AEW World Champion começou a equilibrar as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Swerve Strickland ficou em vantagem e depois de tentar partir o braço de Brian Cage venceu com o House Call.

Mesmo depois do fim do embate, o AEW World Champion continuou a atacar o seu antigo companheiro de grupo, até que Christian Cage apareceu e distraiu o campeão mundial que foi atacado pelas costas por Nick Wayne e Killswitch que o deixaram a sangrar.

Christian Cage pegou no microfone e depois de falar da filha do AEW World Champion e de como ele tem sido um pai ausente, prometeu que no Double or Nothing, ele será o novo campeão mundial.

HOOK foi entrevistado nos bastidores e afirmou que vencerá qualquer lutador que Chris Jericho escolha para ele enfrentar. Samoa Joe interrompeu-o e afirmou que o jovem já foi especial e agora só continua a cair na armadilha de Chris Jericho e que já deveria fazer melhor.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Harley Cameron (Non-Title Match)

O combate começou de forma técnica e Toni Storm levou a melhor nestes primeiros minutos, até que Serena Deeb a distraiu.

Harley Cameron acabou por dominar durante pouco tempo e a “Timeless” voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram algumas oportunidades para vencer.

No fim, a campeã mostrou porque está num patamar superior e conquistou a vitória com o Storm Zero.

Nos bastidores, Will Ospreay e os Undisputed Kingdom foram entrevistados, e o “Aerial Assassin” afirmou que no Double or Nothing irá tirar o AEW International Championship a Roderick Strong.

Roderick Strong respondeu com alguns insultos e afirmou que o inglês é uma criança, o que fez com que Will Ospreay afirmasse que no Double or Nothing irá provar porque é o melhor do mundo.

De regresso ao ringue, Mercedes Moné e a TBS Champion Willow Nightingale assinaram o contrato que oficializa o combate entre as duas no Double or Nothing.

A campeã começou por questionar se a “CEO” sequer respeita o título e o que este representa e que no Double or Nothing, ela tenciona continuar a ser a cara da TBS e continuar campeã.

Mercedes Moné afirmou que ela quebrou várias barreiras e que Willow Nightingale não estaria ali sem ela. A “CEO” afirmou que a melhor parte da carreira de Willow Nightingale foi quando a venceu e agora o segundo melhor momento, será quando perder para ela.

A TBS Champion afirmou que quando se enfrentaram, Mercedes Moné nem conseguiu andar após o combate e esta respondeu com um estalo. A campeã não perdeu tempo e depois de um pontapé, fez Mercedes Moné atravessar uma mesa com a sua Doctor Bomb.

AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Dax Harwood

O main event começou de forma técnica e Dax Harwood foi levando a melhor, até que fora do ringue, Kazuchika Okada virou o ímpeto a seu favor.

O “Rainmaker” dominou durante vários minutos, mas “Dax The Ax” nunca se deu por vencido e com o passar dos minutos, o equilíbrio voltou a aparecer e as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, Kazuchika Okada acertou um low blow sem o árbitro ver e depois venceu com o Rainmaker.

The Elite continuou o ataque, e Cash Wheeler e Bryan Danielson ainda tentaram equilibrar as contas, mas sem sucesso.

Isto até que Darby Allin fez o seu regresso e atacou Jack Perry e juntou-se assim à Team AEW na luta contra os The Elite.


O que achaste deste AEW Dynamite?

7 Comentários

  1. tosse7 meses

    ouvem-se grilos.

    • Claramente não viste o show, ao contrário da crowd em Winnipeg esta crowd esteve muito bem, fez deste show um “big deal”…

    • Claro que ele não viu o show, se viu é um masoquista do pior porque passa a vida a criticar e a dar hate na empresa e no booking

    • O problema é as pessoas tentar meter a AEW e a WWE no mesmo saco, sendo coisas completamente diferentes, a WWE tenta ser “pro entretenimento”, a AEW tenta ser um pouco de tudo seja, estilo all Japan pro wrestling anos 90, seja ECW, seja WCW… Não consegue agradar a todos e depois temos pessoal deste.

      Yah, mas ele gosta muito de tna, ouvi dizer, a tna hoje em dia tal como na era do Hogan é uma WWE light, ele até estão lá a fazer um angle parecido com a bloodline lá com o grupo do moose que domina tudo, mas é o que é…. Mas atençao eles também têm coisas positivas, mas é nestas coisas que vemos a hipocrisia de povo como este

  2. Grande episódio! Muito bem equilibrado 👏🏻

    Início bastante bom. Mox vs Takeshita já no DON ou segurar um pouco mais? Eis a questão.

    Segmento muito bom entre a House e o Cope, PORÉM poderia ter sido bem melhor se os comentadores tivessem valorizado mais. E que belo spot final. Malakai está fazendo o melhor storytelling de sua carreira aqui.

    Daniels demitido. Schiovane humilhado pelo Scapegoat. PERFEITO.

    Swerve vs Cage foi INCRÍVEL. Puta que pariu, que química. LUCHA UNDERGROUND LIVES!!!!

    Toni Storm pra mim continua sendo a melhor worker quanto a personagem, porém admito que não muito animado para a match com a Serena. Sei que nem todas as lutas de todos os PPVs precisam ser “lendárias”, mas o Womens WORLD Title merecia mais.

    Já não posso dizer o mesmo sobre a match pelo TBS Title. Mercedes bastante a vontade aqui e valorizou imenso a Willow. Essa luta pode roubar o show.

    Ótimo ME. Porém o que estava por vir é melhor ainda. AÍ SIM! Um dos 4 pillars deveria estar no Team AEW e ninguém melhor que Darby Allin, para finalmente ter a feud com Jack Perry. Ótima adição.

    Para não dizer que foi tudo incrível, FU Jericho.

  3. Ronaldo7 meses

    Excelente show, como é de costume

  4. Pedro Bento7 meses

    Eu já achei bem fraco, o de semana passada foi um pouco melhor, espero que Tony Khan melhore essa história do Elite pois no meu vê com o passa das semanas vem perdendo o hype