A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial St. Patrick’s Day Slam, a partir do Freeman Coliseum em San Antonio, Texas.

Resultados

– Adam Cole & reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram AEW World Champion Hangman Page & AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus)
– Bryan Danielson & Jon Moxley venceram Chuck Taylor & Wheeler Yuta
– TNT Champion Scorpio Sky venceu Wardlow
– The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Mar Quen)
– Thunder Rosa venceu AEW Women’s World Champion Britt Baker (Steel Cage Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole & reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram AEW World Champion Hangman Page & AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus): A Undisputed ERA entrou melhor ao dominar Luchasaurus desde os primeiros segundos deste opener, mas este aguentou a ofensiva e fez o tag ao AEW World Champion que entrou com tudo e virou o combate do avesso, tendo o trio de campeões até acertou um trio de Moonsaults.

Ainda assim a equipa liderada por Adam Cole com alguma batota à mistura voltou ao controlo, quando isolaram Jungle Boy. O trio controlou o jovem lutador durante alguns minutos, mas este sobreviveu e fez o tag ao seu parceiro de equipa e Luchasaurus usou a sua força para virar o ímpeto ao seu favor.

As duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer e o caos ficou instalado, e no final o trio da The Elite mostraram maior experiência enquanto equipa, com os reDRagon a acertar o High/Low, que abriu espaço para Adam Cole acertar o seu Boom e assim fazer o pin em Jungle Boy.

https://twitter.com/AEW/status/1504251032150421510

De seguia foi transmitido um teaser de uma mudança de personagem de Kris Statlander.

Nos bastidores, Keith Lee, o FTW Champion Ricky Starks e Powerhouse Hobbs foram entrevistados e a dupla da Team Taz não perdeu tempo a insultar o “Limitless”, que não se irritou, mas prometeu um soco ao “Absolutely”.

– Bryan Danielson & Jon Moxley venceram Chuck Taylor & Wheeler Yuta: Como já nos habituaram, Bryan Danielson & Jon Moxley entraram de forma extremamente agressiva tendo dado uma tareia a Wheeler Yuta que lá conseguiu sobreviver e fazer o tag a Chuck Taylor que ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas acabou também por ser controlado pelos seus adversários.

O duo que tem William Regal como manager, manteve-se no domínio e nunca baixou a agressividade, sendo que Wheeler Yuta ainda tentou dar luta, mas acabou a sofrer os pisões do “American Dragon”, antes de desistir no Bulldog Choke do “Purveyor of Violence”.

Assim que o combate terminou, Wheeler Yuta não saiu com os Best Friends e entrou em ringue e esticou a mão a William Regal, que lhe deu um estaladão, sendo que o jovem ficou na cara do britânico, o que deixou Bryan Danielson e Jon Moxley com um sorriso na cara.

No backstage, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) foram entrevistados e explicaram porque despediram Tully Blanchard, mas acabaram por ser interrompidos pelos Young Bucks (Matt & Nick Jackson), que vieram provocar os seus rivais antes de saírem de cena.

Continuando nos bastidores, os The Acclaimed estavam a dizer como Max Caster ia vencer Keith Lee, tendo sido interrompidos por Ricky Starks e Powerhouse Hobbs, que tentaram motivar o lutador para a vitória. O segmento terminou com Swerve Strickland a provocar o FTW Champion.

https://twitter.com/AEW/status/1504259228520882177

De regresso ao ringue, os 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) começaram por bajular Chris Jericho, sendo que este não perdeu tempo a dizer que foi ele que construiu a AEW e sem ele, ninguém estaria aqui. O “Influencer” explicou que nem os fãs, nem os lutadores da AEW o apreciam como ele merece, exceto os Jericho Appreciation Society. Este continuou a dizer que exceto este grupo, todos na AEW são wrestlers, mas que ele é diferente, pois é um “Sports Entertainer”. Daniel Garcia explicou que se Chris Jericho é um “Sports Entertainer”, então ele também é.

O ex-campeão a seguir contou a história de como Daniel Garcia recuperou de uma lesão que poderia deixá-lo sem andar, apresentou os novos nomes dos 2Point0, tendo Jake Hager explicado que o seu grupo está aqui para dar cabo dos wrestlers. O segmento terminou, com o “Le Champion” a dizer que esta é a Jericho Appreciation Society e que isto é entretenimento.

A seguir tivemos um video package de Serena Deeb irritada com o regresso de Hikaru Shida, tendo a “Professor” prometido terminar com a carreira da ex-campeã.

TNT Champion Scorpio Sky venceu Wardlow: Wardlow estava a dominar Scorpio Sky sem problema, sendo que uma distração causada por Paige VanZant e Austin Vanderford, foi tudo o que o TNT Champion precisava virar o ímpeto e assim controlar o poderoso lutador.

O domínio de Scorpio Sky durou alguns minutos, mas a força de Wardlow foi um problema para o campeão e quando já estávamos a ver a Symphony of Powerbombs, primeiro Dan Lambert e depois Shawn Spears causaram a distração necessária para MJF atacar o seu antigo guarda-costas e abrir espaço para Scorpio Sky com um pin rápido reter o seu título.

Assim que o combate terminou, Austin Vanderford juntou-se a Scorpio Sky e Shawn Spears no ataque a Wardlow que ainda deu luta e quando parecia que ia acertar uma Powerbomb em MJF, o “Chairman” com várias cadeiradas deixou o poderoso lutador no chão. O segmento terminou com MJF claramente extasiado com a destruição do seu ex-guarda costas.

No backstage, a TBS Champion Jade Cargill deixou mais um desafio aberto a quem quiser entrar em ringue com ela e perder.

– The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Mar Quen): Os Hardys dominaram os minutos iniciais deste seu primeiro combate na AEW, sendo que os Private Party só com batota é que conseguiram ter algum ímpeto. Estes dominaram Matt Hardy durante algum tempo, e quando este conseguiu ganhar alguma distância fez o tag ao seu irmão para loucura dos fãs presentes na arena, e o “Charismatic Enigma” virou o combate do avesso. Os Private Party ainda tentaram usar a sua maior velocidade, mas nada feito, os Hardys acertaram um duplo Twist of Fate e no final, Jeff Hardy acertou o seu Swanton Bomb e venceu na sua estreia.

Assim que o combate terminou, a Andrade Family Office veio ao ringue decidido a atacar os Hardys, mas Darby Allin & Sting vieram ao ringue e ajudaram Matt & Jeff Hardy.

No backstage, Red Velvet foi entrevistada e deixou uma mensagem de aviso a Leyla Hirsch, rumo ao combate que terão no Rampage.

– Thunder Rosa venceu AEW Women’s World Champion Britt Baker (Steel Cage Match): Thunder Rosa entrou com tudo e rapidamente colocou a campeã a sangrar, quando usou a jaula como arma, sendo que Britt Baker só quando atirou a sua rival contra o ringue é que conseguiu ter algum controlo.

O domínio da campeã durou alguns minutos, mas quando foi buscar umas cadeiras, isso foi a distração necessária para que “La Mera Mera” com uma cadeirada e um Stunner virasse o ímpeto a seu favor. O árbitro acabou por ficar KO e não conseguiu contar o pin do Fire Thunder Driver, já com Aubrey Edwards em ringue, Thunder Rosa sobreviveu a um Air Raid Crash em cima de várias cadeiras, sendo que as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, e já depois de ambas as lutadoras terem caído em cima de pioneses, “La Mera Mera” virou o ímpeto a seu favor e acertou um segundo Fire Thunder Driver, tendo conquistado a vitória e o AEW Women’s World Championship.


O que achaste deste AEW Dynamite St. Patrick’s Day Slam?

26 Comentários

  1. Que qualidade de combate neste triple tag team match

  2. Ronaldo3 anos

    Sou só eu que sinto um frio na barriga em cada começo de dynamite? Nunca se sabe o que está por vir!

  3. TBS3 anos

    Os caras realmente acharam que o Scorpio ia ter um reinado de uma semana. kkkkkk

  4. Grande show, a nível de pro wrestling neste momento é já há algum tempo que esta é a melhor promotora, de longe. O main event foi muito bom, ao nível ou superior ao do ano passado! A Thunder Rosa já merecia! Penso que com um bom booking a AEW ainda se tornará um caso mais sério! Boa noite a todos.

    • Acho que a thunder até perde o titulo pra britt no DoN porque para mim ela e a cara da divisão e devia estar sempre a volta do título… enquanto esta divisão não tiver mais star power… pessoas como a toni storm, deonna purazzo (tem contrato com o Impact, Tessa Blanchard (apesar do seu comportamento) seriam exelentes adições a esta divisão e menos leyla hershes, stadtlanders e velvets nesta divisão por favor… de resto a divisão parece que tem “momentum”… aliás apesar da divisão feminina da aew ter menos star power tem estado melhor que a da WWE, que na minha opinião tem sido mais do mesmo…

  5. Excelente show, finalmente Rosa levou o cinturão.

  6. Mac3 anos

    Britt and Thunder Rosa were way short on time at the end and that’s why they were rushing through spots. You can even hear Aubrey telling them to go to the finish immediately.

  7. I love luchasaurus,I want solo jungle boy. but Jack Perry is a superstar. Him v any of Cole Fish O’Reilly is all I thought about in the opener, and there’s so much more.

    Wheeler Yuta…damn he got his ass kicked and came out looking like a million bucks.

    The Jericho segment was so much better than I expected, and I’m actually really interested in where it goes now. Adding Garcia to that group, and not Regal’s group, is interesting. Interesting in a very good way.

    I hope Hardy’s get to put Private Party over at some point. It was a decent match, Jeff looks great, and there’s so much they can do in the next few years to wrap up their careers, be it just tagging or the Broken stuff or whatever they want.

    Main event was pretty good. Hopefully Britt takes some time off, she’s great, but I need a break from her. I’d like more Jade, Nyla, Ruby, et al.

    This was a good show, like always.

  8. Jean3 anos

    Muito Feliz da Thunder Rosa ter conseguido o titulo , Ela é minha lutadora preferida da AEW , ela merçeu demais esse titulo

  9. Kick_Ass3 anos

    Outro show muito bom com o produto mais refrescado.
    E ainda vem aquela ave rara do Bischoff dizer que a AEW não tem histórias interessantes ahahah. Coitado não sabe o que dizer mais para ver se arranja um tacho na WWE, já que ninguém o quer.

    • Bob Hope3 anos

      Essas última mudanças renovaram o programa. Novas rivalidades. Novos grupos. Novos campeões…

      Por isso da vontade de assistir toda semana.

      Na WWE há 24 meses é quase tudo igual. Roman ganha tudo. New Day x Usos. Mulheres se encontram no backstage e formam duplas sem sentido…

    • Kick_Ass3 anos

      Sinto o mesmo… é o único pograma que me dá interesse em seguir todas as semanas, tal como uma serie que ficamos viciados.

      Nada contra o reinado do Reings e pelo trabalho que tem feito, porque ele é das pouquíssimas coisas interessantes que a WWE tem neste momento, na minha opinião está na hora de vir um novo campeão. Espero que depois da Wrestlemania perca o titulo.

  10. Abro o twitter, vejo um video da britt baker a levar um powerbomb em cima de pioneses para literalmente 5 segundos depois ja andar a dar cadeiradas na thunder rosa. Desligo o twitter. Se isto é que é pro wrestling nao admira que esteja no estado em que esta.

    • Fizeste bem em desligar… havia sangue e ainda te podias sentir mal

    • Tens razao, esqueci me que este programa é so para homens a serio que gostam de ver pessoas a sangrar 1 minuto depois do combate comecar, árbitros a dar no selling a um superkick e stunners mal feitos, ah e sangue, tem de haver sangue, isso sim e wrestling a serio!

    • Pro wrestling not sports entertainment3 anos

      Não mas é um programa de quem não gosta de ver sqaishs do oldberg ou histórias como da Pérsia e da indi ou do Akira é a tamina!

    • Ainda bem que eu falei na wwe.

    • The Name3 anos

      Então ia continuar deitada em cima dos pioneses para se magoar ainda mais? Fez ela muito bem em levantar-se eu fazia o mesmo para não me magoar 🤣🤣🤣

    • Meu Odin, que cara chaaaato…

  11. BigMando3 anos

    Gostei da Thunder Rose ter ganho o titulo, mas acho que a AEW poderia deixar de ter combates sangrentos com tanta frequência como tem posto. Podia ter sido melhor ver um combate mais técnico entre estas duas do que um combate sangrento tal como aconteceu há um ano atrás no mesmo evento.

    • Hugo3 anos

      Acho que a AEW usa muitos destes spots para tentar camuflar muitas das limitações da antiga campeão

    • BigMando3 anos

      Também tens razão. A Britt Baker em ringue não nada demais, tem é uma boa personagem.

  12. Pedro3 anos

    Foi um bom show gostei de ver os Hardy Boys e a luta de trios e já era previsível que o MJF ataca-se o Wardlow

  13. Anónimo3 anos

    Bom combate de trios, e destaco também a vitória da Thunder Rosa.