AEW Dynamite (18/01/2023): Dois Title Matches

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Jay Lethal

Mal o combate começou vimos Jeff Jarrett, Satnam Singh e Sonjay Dutt a sentarem-se na primeira fila, já no que toca à ação em ringue, o embate até começou de forma equilibrada, sendo que os Best Friends aproveitaram para se vir sentar ao lado dos seus rivais.

Jay Lethal com alguma batota à mistura acabou por ficar no controlo deste opener e controlou o campeão durante vários minutos.

O “Freshly Squeezed” com uma tática muito pouco ortodoxa conseguiu virar o ímpeto a seu favor e até quase venceu após um Tornado DDT. Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória, o que fez aumentar a confusão na primeira fila.

No fim, Jeff Jarrett tentou ajudar Jay Lethal, mas Danhausen roubou-lhes a guitarra, sendo que dentro do ringue, Orange Cassidy acertou o seu Orange Punch e reteve o seu título mais uma vez.

Após o combate terminar, Sonjay Dutt fez de tudo para salvar o seu emprego e conseguiu tirar os seus amigos de ringue.

A seguir, vimos um video package a promover o combate pelo TNT Championship entre o campeão Darby Allin e KUSHIDA.

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Com certeza um grande show, destaque para um grande main event entre Darby e Kushida, Bandido em mais uma grande luta na AEW, uma pena que perdeu, ele mostra que é um dos melhores luchadores dos tempos atuais e tem muita força e técnica também e o Bryan se provando como um dos melhores de sempre, Top Flight em ótimo momento, Ricky muito bravo, Orange foi bem numa luta de momentos confusos e ainda estou surpreso com as heel turns de Saraya e Toni, para mim veríamos isso acontecendo para a Shida, aliás até imagino possíveis face turns de Jamie, Britt e Rebel e ainda queria ver algo melhor para Ruby e Willow!

  2. Ronaldo2 anos

    mais um ótimo show.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o main event entre o Darby Allin vs Kushida.