AEW Dynamite (18/01/2023): Dois Title Matches

Top Flight (Dante & Darius Martin) venceram Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

Como seria de esperar os Young Bucks e os Top Flight entraram a 100 à hora e acabou por ser a experiência de 2 dos três campeões de trios que levou a melhor nos minutos iniciais deste embate.

Os irmãos Jackson mantiveram Dante Martin isolado durante alguns minutos, mas o jovem foi-se mantendo na luta e com a sua ofensiva inovadora conseguiu uma abertura para fazer o tag a Darius Martin que de forma agressiva virou o ímpeto a favor da sua equipa.

O ritmo do combate foi aumentando e com isso o caos foi cada vez maior e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Os Young Bucks foram fazendo de tudo para vencer, mas os Top Flight foram mantendo-se na luta e quando parecia que os irmãos Jackson iam vencer, eles falharam o BTE Trigger e isso abriu espaço para Darius Martin com um pin rápido vencer este embate.

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Com certeza um grande show, destaque para um grande main event entre Darby e Kushida, Bandido em mais uma grande luta na AEW, uma pena que perdeu, ele mostra que é um dos melhores luchadores dos tempos atuais e tem muita força e técnica também e o Bryan se provando como um dos melhores de sempre, Top Flight em ótimo momento, Ricky muito bravo, Orange foi bem numa luta de momentos confusos e ainda estou surpreso com as heel turns de Saraya e Toni, para mim veríamos isso acontecendo para a Shida, aliás até imagino possíveis face turns de Jamie, Britt e Rebel e ainda queria ver algo melhor para Ruby e Willow!

  2. Ronaldo1 ano

    mais um ótimo show.

  3. Anónimo1 ano

    Destaco o main event entre o Darby Allin vs Kushida.