AEW Dynamite (18/01/2023): Dois Title Matches

Os Gunns vieram ao ringue e afirmaram que eles são os responsáveis por os Acclaimed serem populares.

Os AEW World Tag Team Champions vieram ao ringue e depois do habitual rap de Max Caster, as duas equipas envolveram-se numa brawl que Billy Gunn teve de parar, antes de explicar que na próxima eles os cinco vão conversar.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page e ele sente-se bem com esta vitória. A entrevistadora afirmou que Jon Moxley até respeita Adam Page e ele afirmou que percebe a natureza do Wrestling e que se Jon Moxley quiser pode-lhe dizer isso na cara.

Quando parecia que a entrevista tinha terminado os dois continuaram a conversar e “Hangman” afirmou que teria de fazer as pazes com umas certas pessoas, tendo a conversa terminado com o ex-campeão mundial a arrepender-se do que ia dizer a Renee Paquette.

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Com certeza um grande show, destaque para um grande main event entre Darby e Kushida, Bandido em mais uma grande luta na AEW, uma pena que perdeu, ele mostra que é um dos melhores luchadores dos tempos atuais e tem muita força e técnica também e o Bryan se provando como um dos melhores de sempre, Top Flight em ótimo momento, Ricky muito bravo, Orange foi bem numa luta de momentos confusos e ainda estou surpreso com as heel turns de Saraya e Toni, para mim veríamos isso acontecendo para a Shida, aliás até imagino possíveis face turns de Jamie, Britt e Rebel e ainda queria ver algo melhor para Ruby e Willow!

  2. Ronaldo2 anos

    mais um ótimo show.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o main event entre o Darby Allin vs Kushida.