A AEW transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Petersen Events Center em Pittsburgh, Pensilvânia.
Resultados
– AEW Women’s World Champion Jamie Hayter & Britt Baker venceram The Outcasts (Toni Storm & Ruby Soho)
– Wardlow venceu TNT Champion Powerhouse Hobbs
– Jay White venceu Komander
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Jericho Appreciation Society (Angelo Parker, Matt Menard & Jake Hager)
– Sammy Guevara venceu “Jungle Boy” Jack Perry (por count-out)
Vídeos
Report
A destacar neste Dynamite tivemos um combate pelo TNT Championship e um embate entre Sammy Guevara e “Jungle Boy” Jack Perry.
12 Comentários
O show de hoje foi maravilhoso.
Excelente!
Jericho 🐐🐐🐐🐐
Como é possível um gajo que nem cruiserweight é, não tem carisma nenhum, é normal em ringue e está num torneio para campeao mundial. Jack perry deve ser um chupa pilas de primeira.
Calma.
Não é preciso ficares nervoso.
Gostei do show, começou bem com um belo tag team match, Wardlow a vencer novamente o TNT championship como muitos queriam, eu preferia que o Hobbs continuasse mas dado que o Wardlow é um futuro World Champ acho bem ter vencido, mas espero que tenha um title run pequeno e que possa vencer alguém novo e que mereça.
Jay White foi um 10, e é muito bom vê-lo na AEW, espero que no futuro possa ter uma rivalidade com o Adam Cole e tornar-se World Champ.
The Acclaimed foi o combate mais fraquinho mas isso é pela rivalidade inserida, ainda bem que não foram esquecidos.
Não esperava o Sammy vencer e estou contente que o Dinossauro tenha sido eliminado, mas por acaso é um forte candidato a vencer o TNT title, se bem que preferia outros.
E a história entre Jericho e Adam Cole a aquecer, esperava haver ajuda ali mas pode ser interessante haver um mixed tag team match entre a JAS e o Adam Cole e a Britt.
ao contrário da concorrência que sempre está a fazer shows ruins, a AEW entregou mais um EXCELENTE show de wrestling.
Bom show
Bom combate de estreia do Jay White.
Não é uma critica mas acho que o segmento dos JAS com a Britt e o Adam Cole seria excelente se a Saraya tivesse atacado a Britt com cadeiradas do que com o kendo stick. Acho que teria maior impacto na minha opinião.
Também concordo, mas mesmo assim foi o melhor segmento que as Outcasts tiveram desde que foram formadas, finalmente algo diferente, mas até que foi um bom segmento, tiveram heat por isso, missão cumprida.
Cheira me a fatal four way pelo AEW World Championship…