Depois de várias semanas de especiais, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Dark Order (John Silver, Colt Cabana, Alex Reynolds) & “Hangman” Adam Page venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans) & Chaos Project (Luther & Serpentico)
– Cody Rhodes venceu Peter Avalon
– Jon Moxley venceu Nick Comoroto
– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Matt Hardy venceram Top Flight (Darius & Dante Martin) & Matt Sydal
– Penelope Ford venceu “Legit” Leyla Hirsch
– Chris Jericho & MJF venceram Sammy Guevara & Jake Hager e Santana & Ortiz (Inner Circle Challenge)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite começou com a Dark Order a festejar o aniversário de Brodie Lee Jr. (-1) e a cantar os parabéns à criança, mas a festa foi interrompida pelo Chaos Project, com Luther a dizer que não gosta de crianças e que Brodie Lee Jr. é que tem cara de estúpido.

Tudo acabou por descambar com os The Hybrid 2 a atacarem a Dark Order com ajuda do Chaos Project, e só a aparição de “Hangman” Adam Page equilibrou a situação, levando-nos ao primeiro combate da noite.

– Dark Order (John Silver, Colt Cabana, Alex Reynolds) & “Hangman” Adam Page venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans) & Chaos Project (Luther & Serpentico): O combate começou caótico, como seria de esperar por tudo o que aconteceu antes, mas o quarteto dos The Hybrid 2 & Chaos Project conseguiram isolar John Silver durante vários minutos. Quando este conseguiu fazer o tag e meter “Hangman” Page em ringue, todo o combate mudou, pois o cowboy virou este Eight-Man Tag Team Match com a sua força e agilidade.

No final foi uma confusão, mas Luther acabou de cara no bolo de -1 e uma combinação incrível de Alex Reynolds, John SIlver e Adam Page deu a vitória à equipa da Dark Order.

Já depois do combate, Brodie Lee Jr atacou Serpentico e refilou com toda a Dark Order porque o seu aniversário foi há três dias.

Depois tivemos “Hangman” Adam Page a rejeitar o pedido para se juntar à stable, o que surpreendeu a Dark Order, justificando que ele já tentou estar num grupo no passado e que não lhe correu bem. Toda a Dark Order ficou triste por o seu pedido ter sido rejeitado.

Nos bastidores tivemos MJF e Chris Jericho a serem entrevistados e os dois falaram que os Inner Circle sairão mais forte do combate desta noite e que eles serão os próximos AEW World Tag Team Champions.

De regresso ao ringue tivemos Sting e o TNT Champion Darby Allin, com a lenda a congratular o campeão, mas foram interrompidos pela Team Taz, que no titantron desafiaram Sting e Darby Allin para um dia lutarem na rua. O desafio foi aceite pelo TNT Champion Darby Allin.

A seguir vimos os AEW World Tag Team Champions Young Bucks a irem a casa do AEW World Champion Kenny Omega, mas o campeão não estava presente e sim Don Callis, que tentou comprar a dupla ao dar-lhes cheques com dinheiro, para que eles deixassem de chatear o “The Cleaner”. O segmento terminou com os Young Bucks a atacar Don Callis, ou pelo menos assim pareceu, pois a imagem da câmara foi abaixo.

– Cody Rhodes venceu Peter Avalon: Cody Rhodes aplicou o Cross Rhodes assim que começou o combate e parecia que ia vencer rapidamente, mas Jade Cargill apareceu e isso distraiu o “American Nightmare”, que levou um low blow sem o árbitro ver.

Peter Avalon acabou por dominar durante alguns minutos, mas Cody Rhodes conseguiu equilibrar a luta. No final, Cody Rhodes mostrou estar um patamar acima do seu adversário e fez Peter Avalon desistir com o Figure 4-Leg Lock.

Nos bastidores tivemos os FTR a dizer que precisam de voltar a ser campeões, mas foram interrompidos pelos Jurassic Express. Jungle Boy disse que eles até podem ser a melhor equipa do mundo, mas ele sabe que em combates singulares, ele consegue vencer qualquer um. O desafio acabou por ser aceite por Dax Harwood.

– Jon Moxley venceu Nick Comoroto: Ao contrário do que seria de esperar, Nick Comoroto deu bastante luta a Jon Moxley, mas quando este conseguiu virar o domínio, foi uma questão de tempo até fazer o adversário desistir com um Rear Naked Choke.

Já depois do combate, Jon Moxley pegou no microfone e disse que não quer saber quem é que Kenny Omega vai trazer para o proteger, pois ele vai ser novamente campeão.

Nos bastidores, Eddie Kingston foi entrevistado e ia falar sobre o seu combate contra Lance Archer no próximo AEW Dynamite, mas foi interrompido pelo próprio “Murderhawk Monster”. Os dois trocaram várias palavras e pareceram mais que preparados para se enfrentarem.

No balneário do Daily’s Place tivemos o AEW World Champion Kenny Omega a falar com Don Callis, que estava com um olho negro. O campeão perguntou quem fez isso e Don Callis descaiu-se e disse que foi Nick e Matt Jackson, ou seja os Young Bucks. Os dois acabaram por expulsar Alex Marvez e ficaram a falar sozinhos.

– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Matt Hardy venceram Top Flight (Darius & Dante Martin) & Matt Sydal: Este Six-man Tag Team Match começou de forma incrivelmente caótica, com o trio dos Private Party e Matt Hardy a conseguir o controlo depois dos momentos iniciais. Os Top Flight e Matt Sydal conseguiram equilibrar a contenda, mas o caos esteve sempre presente. No final, Marq Quen acertou com uma cadeira em Darius Martin e Isiah Kassidy fez o Shooting Star Press para a vitória.

Já depois do combate terminar, os Private Party e Matt Hardy continuaram a atacar os seus adversários, no que pode muito bem ter sido o heel-turn do trio.

A seguir tivemos MJF e Wardlow a irem até ao balneário dos Inner Circle, com o primeiro a tentar dizer que não queria lutar, mas se Chris Jericho quer lutar, que seja. Sammy Guevara continuou a mostrar-se irritado com MJF, mas tudo acabou sem guerra. Ainda assim, ficou a sensação de que MJF quer substituir Chris Jericho na liderança do grupo.

– Penelope Ford venceu “Legit” Leyla Hirsch: Leyla Hirsch usou a sua técnica para dominar durante os primeiros momentos, mas os lutadores fora do ringue acabaram por ser um factor de desequilíbrio. Assim, Penelope Ford lá conseguiu ganhar a vantagem. Depois do domínio de vários minutos de Penelope Ford, “Legit” Leyla Hirsh usou a sua força para inverter o ímpeto do combate e quase venceu.

No entanto, Penelope Ford conseguiu a vitória depois de um pontapé e de Kip Sabian ter agarrado as pernas de Leyla Hirsch para esta não conseguir fugir ao pin.

Depois do combate, Miro obrigou Chuck Taylor a dizer que o “Best Man” é agora o seu melhor amigo.

Nos bastidores tivemos os Good Brothers e Kenny Omega a atacar Penta El Zero M, um ataque que durou vários minutos.

– Chris Jericho & MJF venceram Sammy Guevara & Jake Hager e Santana & Ortiz (Inner Circle Challenge): Este combate entre os Inner Circle começou com Sammy Guevara e Chris Jericho, com o “Spanish God” a dominar por completo o veterano. Com o passar dos minutos, Santana & Ortiz mostraram porque são uma equipa e conseguiram colocar o ímpeto a seu favor.

O grande diferenciador acabou por ser a força de Jake Hager, que virou o combate do avesso, mas o caos tomou conta deste Triple Threat Tag Team Match, como seria de esperar, e as três equipas quase venceram por várias vezes.

No caos final, Sammy Guevara acertou em Wardlow com MJF, mas esta ideia correu-lhe mal, pois este acabou por lhe aplicar um pin rápido e segurou as cuecas de Sammy Guevara para assim vencer o combate. Chris Jericho & MJF são assim a “equipa oficial” dos Inner Circle.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

10 Comentários

  1. O Brodie Jr a atirar os papéis…. Fez-me imediatamente pensar no pai dele.

  2. L26MC1 mês

    Show muito desinteressante, sobretudo na parte dos combates, valeu mesmo alguns segmentos para continuar as rivalidades

  3. Foi um bom Dynamite:
    Destaques:
    -Bom opener e grande tributo ao Brodie Jr,o match cumpriu o seu propósito.Esperava que o Page se juntasse à Dark Order,mas tal não aconteceu.
    -Bons desenvolvivementos na storyline à volta dos IC.
    -Bom segmento entre Bucks e Callis,aquele quadro estava hilariante e o Callis a tentar afastar os Bucks do Omega mostra que este o esta a tentar manipular e afasta-lo deles.
    -Pelos vistos estamos mais proximos dum match do Sting na AEW,e a ideia da street fight seria bem interessante.

  4. Foi um episódio do AEW Dynamite abaixo dos mais recentes, mas não deixou de ter alguns momentos interessantes. Gostei imenso do opener (tanto os segmentos que envolveram Brodie Lee Jr. e companhia, como o combate e a decisão de um medroso ‘Hangman’ Adam Page, que já teve más experiências anteriores em grupos e por isso declinou o convite de se juntar à Dark Order – porém, não acredito que as coisas fiquem por aí), o slow burn para o heel turn dos Private Party tem sido cativante e o main event foi bem entusiasmante.

  5. El Cuebro1 mês

    Falei que o MJF entrando na Inner Circle ia causar muita confusão, não sei não se não vemos o fim da stable nos próximos tempos!

  6. Y2Jean1 mês

    Rapaz
    Essa historia dos Inner circle……

  7. Rooben1 mês

    Santana e Ortiz deveriam ser a Tag Team principal dos Inner Circle .. mau booking a meu ver …
    Jericho a lutar pelo titulo principal e MJF pelo da TNT.
    Warldow como segurança do MJF e Hager como segurança do Jericho .
    Sammy Guevara a continuar a lutar no Dark .
    Pelo menos para fazer a stable durar e ficarem um pouco no topo .
    O primeiro a revoltar se devia de ser o Sammy Guevara.
    Para mim tem um talento enorme

  8. Facebook Profile photo

    Preferia que o Santana e o Ortiz fossem a Tag Team principal dos Inner Circle enfim… o que se há de fazer.

  9. Dynamite não foi ruim, porém realmente abaixo do normal…
    Na minha opinião os destaques foram:
    Hangman entra ou não na Dark Order? Espero que sim. Na minha visão uniria o útil ao agradável, pois a stable precisa de um novo líder e o Page de um recomeço, ele merece.
    A turn dos Private Party, gostei. Curioso para ver a interação deles com os Good Brothers, sendo que ambas as esquipes são heels.
    E o planejado desde o início vem se confirmando, o MJF entrou na Inner Circle para causar confusão, igual Lúcifer causou no céu 😂
    Embora eu concorde com os amigos que a TAG do grupo deveria ser o Santana & Ortiz, mas entendo também que faz parte da storyline os dois maiores integrantes do grupo estarem na linha de frente para a história se desenrolar como deve.