A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Holiday Bash, a partir do Paycom Center em Oklahoma City, Oklahoma, rumo ao Worlds End de 30 de Dezembro.

Resultados

– Swerve Strickland venceu Rush (Continental Classic Tournament – Gold League)
– Mark Briscoe venceu Jay Lethal (Continental Classic Tournament – Gold League)
– Riho venceu Saraya (AEW Women’s World Championship Nº1 Contender’s Match)
– Roderick Strong venceu Komander
– Jay White venceu Jon Moxley (Continental Classic Tournament – Gold League)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos a continuação da Gold League no Continental Classic, com o main event a ser o embate entre Jon Moxley e Jay White.

5 Comentários

  1. Começar um programa com o Swerve é de uma alegria…. Excelente disputa contra o Rush. Se Deus quiser 2024 ele terá um bom destaque.

    Fiquei feliz que foi o Mark a vencer a luta que “não importava”. Sorry, Lethal…

    Pra finalizar sobre o torneio, lutaça entre o Mox e o White, que ganha ímpeto nessa reta final. A AEW realmente tem que aproveitar o Jay.

    A three way na próxima semana tem potencial de ser a melhor luta do torneio, pode ser nível de PPV. E abre muitas hipóteses para histórias futuras.

  2. Eu realmente gostei do show, porém admito que esperava um pouco mais… vamos destacar alguns outros momentos:

    A interação entre Swerve e MJF foi uma ótima sacada. O MJF é mesmo sensacional, morri de rir com a imitação 😬

    Segmento MJF e o JOE foi interessante, porém sorry Joe, mas não tenho tanto interesse em ver você numa disputa pelo World Title nessa altura…

    Rody vs Kommander foi incrível pra variar 🤷‍♀️

    Gostaria mesmo que Golden Jets nunca retornassem e que o Y2J desse uma pausa 👀 que venham melhores adversários para os Absolute assholes.

    Apesar da luta entre Saraya e Riho ter sido muito boa, senti falta de mais algum momento com as mulheres nesse programa. O final com a tensão com a Mariah foi interessante.

    Será que de fato estão construindo uma rivalidade entre Ruby e Saraya? Seria bom alguma rivalidade não necessariamente pelo título na divisão.

    Por último o melhor momento do show… Christian fazendo o Tony ler palavra por palavra 😹

  3. WS-PT1 ano

    Show ok, nada de excepcional. um show do tamanho da AEW. Mox x White bela luta. Ruby e Saraya numa feud? Gosto da ideia. Christian fazendo o Tony ler no final foi hilário. Um show nota 7. A sim, esquece, sinto muito Lethal, você não foi letal desta vez.

  4. The Name1 ano

    Mais um bom show esta semana e com uma boa crowd, é o que acontece quando se está num novo mercado, tornou o show ainda melhor, o CC têm sido muito bom, vai deixar saudades, mas espero que volte para o ano, o torneio têm sido um sucesso, não só para as pessoas mas para as storylines que os lutadores estão a contar e no futuro pode mudar as personagens de cada um, só a divisão feminina deixa a desejar, é preciso uma storyline para fazer a divisão crescer e dar mais tempo de antena às mulheres, ao menos parece que no Collision já estão a apostar mais nisso, a Toni está a carregar a divisão, mas é preciso mais, a storyline com a Mariah May poderá ser interessante, mas ainda está no início, falta a Britt e a Jamie Hayter para rivalizarem com elas e ajudar a divisão, poderão ser duas storylines interessantes no futuro!

  5. Este Dynamite começa logo com 2 combates no Continental Classic: Swerve vs Rush foi um opener forte, com o Rush a fazer um bom sell à perna, mas senti que demoraram um bocado a arrancar. Mark Briscoe vs Jay Lethal foi um duelo divertido para um deles não ficar a zeros e o Briscoe é talvez top 5 melhores babyfaces na AEW, portanto é sempre fácil apoiá-lo nesta situação. Depois vamos para a promo com o MJF e o Samoa Joe e, pá, tem que revelar o Devil no World’s End. Estamos a chegar a um sério ponto em que isto só se está a arrastar e está a começar a perder a sua qualidade. De seguida, só mesmo a Saraya para fazer com que eu não goste de um combate com a Riho. A única boa coisa aqui foi a Toni Storm nos comentários. “Tu realmente não tens mais nada a dizer para além de STIIIIING, não é Schiavone?” Pahahahaha! Roderick Strong vs Komander foi bom e destaque para o melhor End of Heartache que o Strong alguma vez executou – o Komander literalmente rodopiou no meio do ar. A promo logo de seguida do Strong só foi ele a gritar nomes, portanto foi fraca. Terminámos com Jay White vs Jon Moxley, que foi facilmente o melhor combate da noite. Os 2 combinaram muito bem, o Moxley fez um bom sell à perna e o Jay White volta a conseguir a vitória tal como no G1 há uns anos. A triple threat na próxima semana entre Moxley, Swerve e Switchblade tem imenso potencial! Em geral, achei um bom episódio de Dynamite.