A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, neste caminho até ao Full Gear e com a habitual concorrência direta com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Wardlow venceu Jungle Boy (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament)
– Kenny Omega venceu Sonny Kiss (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament)
– Rey Fenix venceu Penta El Zero M (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament)
– “Hangman” Page venceu Colt Cabana (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament)
– Britt Baker venceu KiLynn King
– Young Bucks venceram Private Party, The Butcher & The Blade e Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) (AEW World Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Wardlow venceu Jungle Boy (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament): Jungle Boy tentou usar a sua agilidade para ganhar vantagem sobre Wardlow, mas o homem forte virou o combate a seu favor com uma Powerbomb contra o poste do ringue. Depois de vários minutos de domínio, Jungle Boy conseguiu finalmente meter a quinta mudança e virou o ímpeto, tendo quase vencido o combate.

Nos minutos finais, Jungle Boy tentou continuar usar a sua agilidade, mas no final dois F-10 de Wardlow deram a vitória ao guarda-costas de MJF.

Em seguida tivemos imagens da promo de Eddie Kingston no final do AEW Dynamite da semana passada, onde ele acusou Jon Moxley de o ter abandonado e que por isso o iria destruir. Depois foi anunciado que no Full Gear teremos um “I Quit” Match pelo AEW World Championship entre Jon Moxley e Eddie Kingston.

Em seguida tivemos um video package do AEW World Champion Jox Moxley a falar sobre Eddie Kingston e de como sempre o adorou, mas que não conhece o homem invejoso em que ele se tornou e que tem vergonha dele. O campeão fechou a sua promo dizendo que no “I Quit” Match do Full Gear irá recuperar o seu amigo ou irá destruí-lo.

– Kenny Omega venceu Sonny Kiss (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament): Sonny Kiss nem teve hipótese de respirar, pois assim que o combate começou Kenny Omega acertou o seu V-Trigger seguido do One Winged Angel, e assim o “Best Bout Machine” seguiu em frente no torneio.

A seguir tivemos uma entrevista a Orange Cassidy que de forma esperada não se mostrou chateado por ter empatado com o TNT Champion Cody. Já Cody, à chegada ao Daily’s Place, falou da possibilidade da sua desforra contra Orange Cassidy, tendo também dito que a sua decisão de ganhar peso, foi uma decisão pensada e ponderada.

De seguida tivemos uma promo de Eddie Kingston, que começou por falar do combate entre Rey Fénix e Penta El Zero M que irá acontecer no torneio que irá definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship. Em seguida Eddie Kingston admitiu que se tornou invejoso, mentiroso e uma autêntica cobra, e que isso lhe deu um combate pelo AEW World Championship e que nunca desistiu na vida e que não será no Full Gear que desistirá pela primeira vez.

– Rey Fénix venceu Penta El Zero M (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament): Como seria de esperar, o combate entre os irmãos foi bastante equilibrado desde o início e os dois lutadores contra atacaram-se por várias vezes com golpes incríveis. Com o passar do tempo, o cansaço foi-se notando, mas a inovação dos golpes foi aumentando.

O final teve várias false finishes incríveis, mas a vitória parecia que ia sorrir a Penta El Zero M que tentou partir o braço do seu irmão, tendo ficado em seguida com remorsos. Os segundos perdidos pelo mais velho dos dois irmãos, fez com que Rey Fénix recuperasse e acabasse por acertar um absurdo Canadian Destroyer que lhe deu a vitória.

Logo a seguir tivemos um video package sobre os Best Friends e o facto de terem partido a máquina de jogos de Kip Sabian e Miro.

Em seguida tivemos uma entrevista à dupla de Alex Reynolds & John Silver e a Colt Cabana da Dark Order, com os três a falar da hipótese que terão e de como querem ganhar para impressionar o “Exalted One” Brodie Lee.

– “Hangman” Page venceu Colt Cabana (Quartos de Final – AEW World Title Eliminator Tournament): No último combate dos quartos de final do torneio, Colt Cabana com a sua ofensiva pouco ortodoxa dominou, mas já se sabe que “Hangman” Page nunca desiste e com o passar dos minutos começou a equilibrar esta contenda.

Os minutos finais foram bastante equilibrados com várias false finishes, mas “Hangman” Page com a sua Buckshot Lariat venceu o combate e seguiu assim em frente no torneio.

Em seguida tivemos a Team Taz com o manager a perguntar se Will Hobbs agora acha que é uma estrela ao não responder à sua pergunta se este quer ou não pertencer à equipa. Em seguida, Taz continuou a mostrar a sua irritação por Darby Allin ter uma hipótese pelo TNT Championship no Full Gear em vez de Ricky Starks.

A seguir tivemos finalmente o jantar entre Chris Jericho e MJF, que começou com os dois a chatearem a empregada do restaurante. Quando começaram a falar sobre a possibilidade do jovem se juntar ao Inner Circle, acabámos por ter um número musical com os dois lutadores a criarem uma ligação.

– Britt Baker venceu KiLynn King: Britt Baker dominou sem problemas a sua adversária e apesar de KiLynn King ter tentado dar luta, no final teve de desistir com o Lock Jaw.

Em seguida tivemos um video package de Darby Allin acompanhado de Steve-O, com o lutador a meter-se dentro de um saco negro e a rebolar por uma rampa de skate.

– Young Bucks venceram Private Party, The Butcher & The Blade e Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) (AEW World Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match): O Fatal 4-Way Match para definir os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships abriu com os Young Bucks a tentar controlar o ritmo do combate desde cedo, mas não conseguiram, em especial por causa dos Private Party.

O combate desde o início esteve perigosamente perto de acabar por várias vezes, tendo os Young Bucks sido sempre a equipa a prevenir o final desta contenda. Foram os Young Bucks que meteram uma mudança acima e viraram este combate totalmente do avesso, como só Matt Jackson e Nick Jackson sabem fazer.

O final viu todas as equipas quase a ganharem, mas foram mesmo os Young Bucks a vencer e a marcarem encontro com os AEW World Tag Team Champions FTR para o combate no Full Gear.

Assim que o combate terminou, os campeões vieram ao ringue e um mascarado, que depois se viria a ver que era Tully Blanchard, com uma cadeira ajudou os FTR a atacar os Young Bucks, marcando assim posição rumo ao grande evento.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

11 Comentários

  1. 2 palavras: Eddie Kingston. Fds, tão bom!

  2. Nair Costa4 anos

    Não percebo muito de negócio de wrestling,mas será que Eddie é um nome bom suficiente para main event de ppv?

    • L26MC4 anos

      Sim e não.
      Ele é bastante bom a entregar-se nas suas rivalidades e é bastante bom nas suas promos. Logo, consegue cativar os fãs a olhar para aquilo que ele está inserido e apesar de não ser dos nomes mais fortes a entrar na rota do título, é alguém que vai ajudar o Moxley.
      A meu ver esta rivalidade só vai servir para esperar o vencedor do torneio.
      Sobre negócios, acredito que numa situação normal, sem pandemia, talvez não haveria este combate, num PPV.

  3. L26MC4 anos

    – Finalmente vamos ter Bucks vs FTR!!!! Não contava que os FTR atacassem os Bucks, sempre achei que eram os Bucks a fazer um heel turn e venciam os títulos.
    Espero que o combate valha muito a pena, sobre o vencedor não sei, talvez até possamos ter uma rivalidade longa entre ambas as equipas.

    – A falar em equipas, a AEW devia começar a trabalhar mais nelas, sinto um pouco que os Bucks e os FTR estão bem lá em cima e os outros ficam muito cá para baixo. Está na altura de criarem alguma rivalidade com uma boa storyline entre algumas equipas.
    Espero que já tenham esquecido do Jericho e do Hager como equipa e que o Miro tambem não entre na divisão.

    – Wardlow vs Jungle Boy, foi um bom combate, muito objetivo e técnico, sem momentos de seca, acabou por ser agradável de assistir.

    – Cabana vs Page, não há muito a dizer, mais do que esperada a vitória.
    O Cabana está a mais nesta Dark Order, espero que o Rowan realmente se possa estrear e seja ele a espancar o Cabana e a expulsa-lo do grupo.

    – Fênix vs Penta, para mim e já era esperado, o combate da noite.
    Espero que esta equipa não se separe, pelo menos até vencerem 1x os títulos de Tags.
    O Fênix será uma das estrelas maiores desta empresa, de futuro.

    – Mas que segmento foi aquele do Jericho e do MJF?!!!! Que fantástico!!! Registro realmente incrível, acho que ninguém estava à espera que no meio de tantos pedidos, do nada eles começam a cantar e a dançar, parecia um filme da Disney, muito bom 😂
    Continuamos é sem saber, onde a AEW quer levar estes dois.

    • Anónimo4 anos

      Verdade, os segmentos entre o MJF e o Jericho tem sido bons e engraçados aos mesmo tempo.

  4. Novo episódio decente do Dynamite. Excelente combate entre os irmãos mascarados dos Lucha Brothers e creio que a vitória assenta bem em Rey Fénix (pessoalmente acho-o mais “espetacular” do que El Penta Zero M). Pensava que só haveria dois matches do torneio esta quarta-feira, mas já tiveram todos os quartos de final e o resto dos vencedores eram os que se previa. De notar a nova “atitude” de Kenny Omega e a sua introdução até ao ringue. Parece que o “The Cleaner” está a caminho…
    Depois, há que realçar aquele segmento memorável entre Chris Jericho e MJF. Eis como ser engraçado sem parecer forçado. Algo que parecia absurdo e cómico transformou-se num must-see angle. Por fim, triunfo mais que esperado por parte dos Young Bucks e a ver vamos como corre este caminho até ao Full Gear já que os FTR trataram de lesionar logo um dos irmãos Jackson.

  5. Rolf4 anos

    Muito bom Dynamite, realmente muito divertido.
    -excelente segmento entre o Jericho e o MJF.
    – Combate da Noite, Penta vs Rey Fenix, espetacular e o que já se esperava, qualquer um dos dois era uma escolha certa.
    – A construção do Omega muito boa
    – FTR e Tully atacar os Young bucks também foi bastante necessário.
    – Wardlow também é um destaque já que vejo futuro nele.
    O ponto mais negativo são mesmo AEW Women’s division, nada me atrai, gosto da Shida, mas acho que ela sozinha não faz muito (também tem a Nyla e a Britt, mas mesmo assim)

  6. x4 anos

    Um dos melhores shows do ano da melhor empresa do ano. Nota: 9.9/10

  7. Boa ediçao do Dynamite.
    Destaques:
    -Segmento espetacular entre o Jericho e o MJF,é aquilo a que se chama must see TV
    -Bons matches à volta do torneio para n1 contender,onde se destaca o otimo combate do Fenix e do Pentagon.
    -Bom main event.
    -Boas promos do King e do Mox,estao a ter uma feud bastante interessante

  8. El Cuebro4 anos

    Finalmente os Bucks tendo uma real chance pelo título! E mais alguém notou o Cezar Bononi na “torcida” em volta do ringue?

  9. Bea Ospreay4 anos

    Excelente show.