AEW Dynamite (22/02/2023): Ataque de Hangman

The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram The Firm (Big Bill & Lee Moriarty)

Os The Acclaimed entraram melhor neste embate ao isolarem Lee Moriarty durante alguns minutos, mas Big Bill com alguma batota ajudou o seu parceiro de equipa a isolar Max Caster.

A dupla dos The Firm dominaram os ex-campeões durante alguns minutos, mas quando Max Caster fez o tag a Anthony Bowens, este sozinho virou o combate do avesso.

Os Gunns apareceram e decidiram atacar o seu próprio pai, o que parecia que ia ajudar Lee Moriarty & Big Bill a vencer, mas no final, Anthony Bowens acertou o Arrival, tendo Max Caster finalizado com o Mic Drop.

Após o combate terminar, Tony Schiavone apresentou Christian Cage e antes sequer da entrevista começar, “Jungle Boy” Jack Perry atacou o “Instant Classic”.

Quando parecia que o ataque tinha terminado, o jovem foi buscar duas cadeiras, mas demorou muito a acertar o Conchairto, o que deu espaço para Christian Cage acertar um low blow e depois atirar a cabeça do seu rival, várias vezes contra uma cadeira.

4 Comentários

  1. Kurt Angel2 anos

    Bom show!

  2. Zoro2 anos

    Foi um bom show mas acho que poderiam ter trocado o main event para outro combate, por exemplo o combate principal foi fantástico e podia ter muito bem sido o main event.
    Jeff Jarrett e Jay Lethal? Gostava que eles se tornassem tag team champions, mas não agora.
    De resto quero referir que estou a gostar muito da divisão feminina, acho que está a crescer bastante.

  3. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Cassidy vs Yuta.

  4. Evil Uno a ter uma enorme performance no Main Event.