AEW Dynamite (22/02/2023): Ataque de Hangman

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page e Evil Uno, com o ex-AEW World Champion a dizer que eles não deveriam meter-se nos seus problemas, o que irritou o lutador da Dark Order que pediu ao seu amigo para não ir para perto do ringue durante o main event.

No ringue, tivemos Ricky Starks a falar da sua rivalidade contra a Jericho Appreciation Society e afirma que percebe que Chris Jericho não o quer enfrentar e por isso irá seguir a sua vida.

Ricky Starks explicou que não quer ficar de fora do Revolution e por isso vai lançar um Open Challenge para um combate no PPV.

Quem apareceu foi o “Lionheart” que explicou que a vitória do “Absolute” contra si foi a maior da carreira de Ricky Starks e que nunca voltará a acontecer.

Peter Avalon parecia que ia aceitar o desafio para o Revolution, mas sofreu um Judas Effect. Já em ringue, Chris Jericho afirmou que deveria aceitar o desafio aberto de Ricky Starks.

O “Absolute” disse que não percebe porque Chris Jericho continua a usar a Jericho Appreciation Society, porque ele é uma lenda e de certeza que o “Lionheart” o conseguiria vencer.

O veterano afirmou que é claro que o consegue vencer sozinho e que não precisa de ninguém e que se tivesse uma caneta até metia uma nota que a Jericho Appreciation Society não podia estar perto do ringue. O “Absolute” entregou então uma caneta e o “Lionheart” assinou o contrato.

4 Comentários

  1. Kurt Angel1 ano

    Bom show!

  2. Zoro1 ano

    Foi um bom show mas acho que poderiam ter trocado o main event para outro combate, por exemplo o combate principal foi fantástico e podia ter muito bem sido o main event.
    Jeff Jarrett e Jay Lethal? Gostava que eles se tornassem tag team champions, mas não agora.
    De resto quero referir que estou a gostar muito da divisão feminina, acho que está a crescer bastante.

  3. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Cassidy vs Yuta.

  4. Evil Uno a ter uma enorme performance no Main Event.