AEW Dynamite (22/03/2023): Dream Match

Nos bastidores, a TBS Champion Jade Cargill apresentou uma ordem do tribunal para proibir Taya Valkyrie de fazer o Jaded, tendo Leila Grey oferecido-se para entregar o contrato à “Wera Loca”.

Stokely Hathaway tentou fugiu do combate contra HOOK, tendo até anunciado que se retirava, mas o árbitro da AEW não lhe ligou nenhuma e deu sinal para o combate começar.

FTW Champion HOOK venceu Stokely Hathaway (No Disqualification Match)

Stokely Hathaway tentou fugir, mas HOOK apanhou-o no meio do público e foi-lhe dando uma tareia, até que o manager usou um extintor.

Stokely Hathaway parecia que ia ter alguma ofensiva, mas HOOK agarrou numa cadeira e deu uma tareia ao seu adversário, tendo-o feito depois desistir com o Redrum.

Nos bastidores, Matt Hardy convenceu Ethan Page a enfrentar HOOK.

9 Comentários

  1. Dynamite tá bão

  2. Kenny Omega vai levar

  3. Este Omega vs Vikingo foi um hino!

  4. Que lutaço!

  5. Cebola2 anos

    Excelente main event

  6. Dude2 anos

    pronto, agora “toda a gente” já sabe quem é o El Hijo Del Vikingo

  7. coiso2 anos

    ~~~Vikingoooooo~~~!

  8. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, um bom main event mas esperava um melhor adversário para o Adam Cole, poderá enfrentar uns quantos e ter só vitórias até lutar pelo título principal.
    É sempre bom ver Sting e Darby Allin em ação, então a abertura para mim foi boa, um bom trios match com 5 bons wrestlers e 1 Deus.
    The Guns com mais uma vitória, estou a gostar muito do que se está a passar na divisão de tag e é mais que óbvio que vão perder os títulos para os FTR, não me parece que os FTR percam e saiam da AEW.
    O combate do Hook foi ridículo para um Dynamite, quando é que ele vai começar a defrontar adversários a sério?

  9. Anónimo2 anos

    Bom main event.